LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

20Nico Gaitan20

não ganhamos aqui, nem em braga.

depois vou esperar para ver se o Navegador RV ainda se mantém no barco....ou se vai ao fundo cm ele.

20Nico Gaitan20

mayweather

Acho que vamos demasiado tarde para lá mas ok, a estrutura é que sabe.

Rodri_19

J. César

Almeida - Lisandro - Jardel - Eliseu

Carcela - Renato - Samaris - Guedes

Mitroglou - Jonas

gizmo

Sem poupanças! Além de uma vitória ser muito importante para manter o primeiro lugar do grupo e assim fugir a alguns tubarões, dará outra força anímica para Braga.

Robert Dee

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 18:44
O Benfica só vai partir para o Cazaquistão às 23h de amanhã?
Alguém os avisou que são 6 horas de diferença para Astana e que o jetlag pode ser prejudicial para os jogadores?

Não percebo porque não fomos hoje.

Podem fazer o horário de cá para não estarem a mudar de horas duas vezes em uma semana...

jo3l

é fundamental ganhar por 3 razões:

- 1º lugar do grupo;
- 1,5 milhoes
- recuperar psicologicamente para braga

julio

silvio
jardel
lisandro
eliseu

guedes
samaris
cristante
carcela

jonas (se ainda estiver a recuperar, talisca)
mitro

banco:

ederson
lindeof
almeida
renato
tarabaat
n.santos
raul

parras_bs

Já que a nivel interno tem sido uma vergonha, ao menos que façam boa figura na Champions. Temos que terminar em primeiro do grupo.

rlaranjeiro

Como o resultado nao vai decidir nada em relacao a passagem aos oitavos, nao tenho grande problema em assumir que uma derrota pode vir a ser positiva para o futuro do Benfica.

Ja deu para perceber que vamos ter de bater no fundo rapidamente para algo mudar e dispenso sucessos na Champions para ir mantendo a avantesma que temos no banco.

P.S. E nao me venham dizer que o 1o lugar do grupo esta em jogo porque o Atletico vem a Luz ganhar a brincar. Se nao formos goleados nesse jogo ja nao sera mau.

20Nico Gaitan20

aposto nas melhores das hipóteses no empate.

mas nem vai ser necessário, porque os turcos perdem em Espanha.

Chambel

Assegurar o mais depressa possível a qualificação.

Ao menos que entre algum dinheiro nos cofres, provavelmente será a única coisa de positivo esta época.

Gandaia

Citação de: rlaranjeiro em 23 de Novembro de 2015, 03:15
Como o resultado nao vai decidir nada em relacao a passagem aos oitavos, nao tenho grande problema em assumir que uma derrota pode vir a ser positiva para o futuro do Benfica.

Ja deu para perceber que vamos ter de bater no fundo rapidamente para algo mudar e dispenso sucessos na Champions para ir mantendo a avantesma que temos no banco.

P.S. E nao me venham dizer que o 1o lugar do grupo esta em jogo porque o Atletico vem a Luz ganhar a brincar. Se nao formos goleados nesse jogo ja nao sera mau.

O Benfica perder nunca é positivo. Eu percebo o que queres dizer, mas devia ser suficiente para quem decide ver o futebol de Rui Vitória para perceber que não tem mãozinhas, mas parece que só mesmo com maus resultados é que poderão lá chegar...