Diogo Gonçalves

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SPORT LISBOA E BENFICA

Ruud

Melhor marcador da EPL Sub-21. 4 golos.

DeSousa

Muita qualidade de execução.

Kurt Cobain 10

Vai ser o próximo a subir á equipa A.

Benfiquista15

Citação de: Ruud em 20 de Novembro de 2015, 22:12
Melhor marcador da EPL Sub-21. 4 golos.

E também da Youth League.

BlankFile

Mais um golo para a conta hoje. Está cada vez mais em destaque nesta equipa.

Leonzo

Se tudo correr dentro das normalidades será o próximo a saltar para a equipa A  :drool:

nightcrowler

máquina.

é incrível a evolução que ele e o João Carvalho tiveram. nunca os tinha visto nas camadas jovens, acompanhei os primeiros jogos deles na B e achei que não tinham muito por onde se lhes pegasse.

admito a 100% o meu erro.

merecem ter alguns minutos na A, não fosse a A ter uns 30 jogadores

Andris

Rodri_19

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2015, 19:42
máquina.

é incrível a evolução que ele e o João Carvalho tiveram. nunca os tinha visto nas camadas jovens, acompanhei os primeiros jogos deles na B e achei que não tinham muito por onde se lhes pegasse.

Não sei como pensaste isso do João Carvalho, foi dos nossos júniores que se adaptou mais rapidamente ao futebol sénior na minha opinião.

klik

Citação de: nightcrowler em 24 de Novembro de 2015, 19:42
máquina.

A Geração há muito que é apontada como a geração de ouro até agora na Caixa.... muitos anos.

Geração de ouro não porque tenha um super craque mundial evidente, mas sim porque tem muitos jogadores talentosos, bem formados, ao mesmo tempo e para varias posições.

Alias não só esta geração como a selecção a quem pertenciam, smepre foi apontada como uma geração forte.. claro com base nos nossos jogadores. O Ruben Neves que pertence a esta geração já saltou.

klik

Não acredito que tenha hipoteses nesta altura na A... principalmente pelo sistema de jogo.

Ele que seja emprestado..., e o mesmo ao João Carvalho!!

Tudo jogadores que encaixam bem no 4-3-3.. que é usado em PT ao pontapé.

slbenfica_croft

Muito boas expectativas com o Diogo. Gosto.

BlankFile

Passou ao lado do jogo hoje.