André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 13 de Novembro de 2015, 10:49

Citação de: Despertar em 12 de Novembro de 2015, 12:07
escreveram sporte de portugal e nao de Lisboa. Vao abrir garrafas de champagne no campo grande  :rir:

Hoje já escreveram bem o nome... Sporting LIsboa...

:rir

:rir:

#notsportinglisbonfdx   ;D

Maldini

Citação de: Despertar em 13 de Novembro de 2015, 11:03
Citação de: Flirt4ever em 13 de Novembro de 2015, 10:49

Citação de: Despertar em 12 de Novembro de 2015, 12:07
escreveram sporte de portugal e nao de Lisboa. Vao abrir garrafas de champagne no campo grande  :rir:

Hoje já escreveram bem o nome... Sporting LIsboa...

:rir

:rir:

#notsportinglisbonfdx   ;D

Este tem de ser nosso ... para acossar a besta

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 13 de Novembro de 2015, 17:20
Não me parece que fique em Portugal.
??? 
depois da foto e do comentário  com o tipo que trabalha para os corruptos  ainda existem duvidas para onde ele vai???

SLBCARLOS

Citação de: Despertar em 15 de Novembro de 2015, 10:16
o CM diz que o porto oferece 4M limpos  :o :o :o :o :o

http://24.sapo.pt/article/desporto-sapo-pt_2015_11_15_1448367267_dragoes-chegam-aos-4-milhoes-anuais-por-carrillo
estao a levar um jogador a custo zero.   e obvio que prêmios de assinatura estao incluídos.   e para pagar isso tambem esperam que dentro de 1/2 anos o vendam por muito dinheiro.....

alias nao vejo drama nenhum se tivessem de pagar 10M pela sua contratação  no final era a mesma coisa...

Almighty

É um bom jogador com algum potencial, mas mais nada do que isto. Está bastante sobrevalorizado.

Espero mesmo bem que vá para o Porto por esses valores. Era só mais um sinal da loucura que assaltou os tripeiros.

chama_eterna

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: Despertar em 15 de Novembro de 2015, 10:16
o CM diz que o porto oferece 4M limpos  :o :o :o :o :o

http://24.sapo.pt/article/desporto-sapo-pt_2015_11_15_1448367267_dragoes-chegam-aos-4-milhoes-anuais-por-carrillo
estao a levar um jogador a custo zero.   e obvio que prêmios de assinatura estao incluídos.   e para pagar isso tambem esperam que dentro de 1/2 anos o vendam por muito dinheiro.....

alias nao vejo drama nenhum se tivessem de pagar 10M pela sua contratação  no final era a mesma coisa...

e isto só do jogador, não esquecer a parte do casareto

entrecampos

Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 10:23
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Novembro de 2015, 10:16
Citação de: minimix em 07 de Novembro de 2015, 10:08
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Novembro de 2015, 10:00
Citação de: minimix em 06 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: Tiago_I_ em 06 de Novembro de 2015, 15:11
Ficaria bastante chateado se o Benfica estivesse interessado neste boneco.
Ora vejamos, temos:

1 - Nico Gaitan
2 - Toto Salvio
3 - Gonçalo Guedes
4 - Nuno Santos
5 - Carcela
6 - Cervi
7 - Zivkovic
8 - Victor Andrade
9 - Diogo Gonçalves
10- Sancidino
11 - Bilal
12 - Helder Costa

Nem vou mencionar Bebe ou Candeias..
Dá para fazer uma equipa só com extremos.
Estou-me a esquecer de alguém?

O Carrillo está sobrevalorizadissimo. Que fique longe!
Temos o Zivkovic?

Tudo indica que vêm..o Fireeagle confirmou que será nosso jogador..
Esperemos que sim, não questiono a idoneidade do Fireeagle, mas a verdade é que no verão também confirmou o Mitrovic (acho que foi este), e depois...
Por vezes existem contornos nos negócios que escapam até a ele ou ao Faneca que também já confirmou o Zivkovic.
Esperemos que venha e que seja uma mais valia para nós.

Se é verdade que demos 9 milhões por 50% do passe do Jimenez como foi noticiado...mais valia mesmo ter vindo o Mitrovic...mas este também custou 18 milhões ao Newcastle..não são valores que possamos pagar por um jogador..

Deviamos ter assegurado o Mitrovic na altura certa...mais barato..

Quanto ao Zivkovic espero que venha...se bem que temos Nico Gaitan, Salvio, Gonçalo Guedes, Nuno Santos e Cervi que são todos belissimos jogadores..
Verdade.
O deste tópico é que é dispensável, acho eu...

Íamos ficando sem o Cervi.

marcosantos

segundo o jogo o carrilo vai renovar, por esta é que eu não esperava... :confused:

blueviper

Citação de: marcosantos em 29 de Novembro de 2015, 03:49
segundo o jogo o carrilo vai renovar, por esta é que eu não esperava... :confused:

Talvez renove para ser vendido ao valencia....

entrecampos

darkwolf

Red_Soul

Citação de: marcosantos em 29 de Novembro de 2015, 03:49
Tudo corre a favor dos cabrões dos lagartos. É a decisão do caso Doyen que não sai, é o Carrillo a renovar para vender, o que lhes dá um bomba de oxigênio financeira, são jogos ganhos cagadinhos e com ajuda dos árbitros.

bnfc

É um bom jogador, mas não o queria por duas razões: não me parece que o salário que pede seja proporcional ao seu talento e, mesmo sendo um bom jogador, acho que podemos arranjar melhor.

Valeria apenas pela facada ao smerding mas, para ser sincero, não dou assim tanta importância a esse clube. Acho que há alternativas melhores.

Ex-sporting, neste momento, só me interessava o Marco Silva.