Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Flirt4ever

Citação de: joker17 em 18 de Novembro de 2015, 17:48
Citação de: Flirt4ever em 18 de Novembro de 2015, 13:17
Parabéns por passar a ser Internacional A, pela seleção da Polónia.
Ele já era internacional A quando chegou

Não acho. Eventualmente convocado, mas minutos de jogo, penso que só ontem se estreou e assim sendo, apenas ontem passou a ser internacional A.

Um exemplo, o Talisca NÃO É internacional A apesar de já ter sido convocado... porque não jogou.

Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 18 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: joker17 em 18 de Novembro de 2015, 17:48
Citação de: Flirt4ever em 18 de Novembro de 2015, 13:17
Parabéns por passar a ser Internacional A, pela seleção da Polónia.
Ele já era internacional A quando chegou

Não acho. Eventualmente convocado, mas minutos de jogo, penso que só ontem se estreou e assim sendo, apenas ontem passou a ser internacional A.

Um exemplo, o Talisca NÃO É internacional A apesar de já ter sido convocado... porque não jogou.

É isso é. A estreia dele só aconteceu dia 17 de Novembro de 2015, só aí passou a ser internacional A Polaco.

joker17

Flirt4ever

Citação de: joker17 em 19 de Novembro de 2015, 10:40

Acho que esses que mostraste são o somatório de jogos sub-21 com o da equipa A.

Londrino-85

Citação de: Flirt4ever em 19 de Novembro de 2015, 11:59

Realmente tb tinha ficado com a ideia de que qdo veio po Benfica já tinha ido a selecção, mas a maior parte dos dados dão a estreia dele como tendo sido esta semana.

londonbraga

Citação de: Londrino-85 em 19 de Novembro de 2015, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 19 de Novembro de 2015, 11:59

Realmente tb tinha ficado com a ideia de que qdo veio po Benfica já tinha ido a selecção, mas a maior parte dos dados dão a estreia dele como tendo sido esta semana.

Acho que já tinha ido, mas não se tinha chegado a estrear.

VirtualKing

Parabéns pela estreia.

karrizen

Consegue, apesar dos vários passes falhado, alguns de forma displicente, fazer um excelente jogo.
Parece outro jogador, tranquilo com a bola nos pés, bom posicionamento, grande nos desarmes... Começo a ver ali atributos semelhantes aos de Matic quando chegou ao Benfica. Precisa ainda de evoluir muito, mas está sem dúvida no bom caminho.

Em Janeiro era de lhe encontrar um clube de 1a divisão com um bom treinador para que continue a sua evolução.

BlankFile

Excelente exibição hoje contra o Liverpool. Começa a justificar um patamar competitivo mais elevado.

Ad Astra

É um monstro a destruir jogo...depois tenta passar uma bola e é uma miséria.
Não sei o que pensar dele

ZICKLER

Ele antes de vir para o Benfica já tinha sido convocado para a selecção A.

tulio_slb

Penso que o Dawidowicz é mais um central. Não lhe denoto atributos de um grande trinco mas sim de um excelente central. Também acho o mesmo do Lystov parece-me mais um 6 do que um defesa central

Slb23

Tom_Joad

Q infantilidade! Completamente escusado este pênalti

Tom_Joad

Jogador rijo de rins e com pouca velocidade. Espero estar enganado mas penso q nunca vai dar nada