Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Logan

Esteve sempre concentrado defensivamente mas esta adaptação ainda não me convence.

L@udrup

Depois da adaptação do Melgarejo por parte do Jorgeiro não consigo criticar estas adaptações que já se sabe o resultado...  :whistle2:

tulio_slb

Fearless

Que saudades de um Pereira na lateral direita...  :rir: :rir: :rir: :rir:

bruno cardoso

BlankFile

Mais um jogo a lateral direito. Mesmo sem deslumbrar, realizou uma exibição consistente. É curioso que tenha sido o Clésio a ser lançado como titular na equipa principal e agora esteja tapado pelo Berto na equipa B. Há coisas do car....

SLBernardo

Aquece ! Lateral direito em Braga     :huh:

L@udrup

Citação de: SLBernardo em 25 de Novembro de 2015, 17:12
náááááá muito arriscado... AA.

Se bem que com o "professor" Vitória...  :whistle2:

BlankFile

Ontem fez a assistência para o golo do Pipo.

SLBernardo

Citação de: L@udrup em 25 de Novembro de 2015, 18:28
Citação de: SLBernardo em 25 de Novembro de 2015, 17:12
náááááá muito arriscado... AA.

Se bem que com o "professor" Vitória...  :whistle2:
Pois mas com o Samaris castigado ele pode querer meter o Almeida no meio . . e assim la vai o Hildeberto !

SLBCARLOS

nunca na vida vai dar lateral, fraquíssimo a todos os níveis. 

sera que nao existe melhor nos juniores?

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Novembro de 2015, 16:45
nunca na vida vai dar lateral, fraquíssimo a todos os níveis. 

sera que nao existe melhor nos juniores?

Também acho que é uma experiência falhada. Acho que seria bem mais útil no ataque. O Clésio que já foi testado também, nem vê-lo...

Red skin

O Hildeberto nunca na vida será atacante para o Benfica A... a n ser q o nível da equipa continue a piorar. Como lateral, talvez... mas precisa de fazer muito mais jogos para poderemos ver como evolui... agora é prematuro dizer algo!

BlankFile

Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 18:13
O Hildeberto nunca na vida será atacante para o Benfica A... a n ser q o nível da equipa continue a piorar. Como lateral, talvez... mas precisa de fazer muito mais jogos para poderemos ver como evolui... agora é prematuro dizer algo!

Nem como atacante nem como lateral. Sinceramente, teria que evoluir muito para chegar à equipa principal. Mas como atacante, sempre é mais útil a esta equipa do que como lateral. Acho-o sofrível como lateral.

Diavolo Rosso

Quem devia de jogar é o Aurélio Buta, acho que poderá estar ali um lateral de qualidade.