CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

TheApopis

Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2015, 18:51
Citação de: tixatixa em 29 de Novembro de 2015, 18:48
Citação de: ZICKLER em 29 de Novembro de 2015, 18:42
Citação de: tixatixa em 29 de Novembro de 2015, 18:36
Citação de: Toto18Salvio em 29 de Novembro de 2015, 15:37
Citação de: tixatixa em 29 de Novembro de 2015, 14:31
Ainda há bilhetes em alguma casa perto de Braga?
Amanhã vai haver venda de bilhetes nas bilheteiras do Braga. Ainda deve haver também no BragaParque, na loja do Braga, e na Avenida da Liberdade.

Para a zona dos benfiquistas?

A zona dos benfiquistas,  é qualquer uma das bancadas superiores do estádio.

Claro que a nascente apesar de tudo é mais aconselhável

Mas nas lojas do Braga não dá para comprar para os setores dos bilhetes que foram comprados nas casas do Benfica... A16, A15 e A14 foram vendidos para as casas do Benfica. Não dá para comprar para esses setores?

Os anéis superiores jamais vão encher. Muito longe disso.

Quem for que compre dos mais baratos que tiverem e depois com tanta cadeira vazia, podem optar pelos setores mais ao centro do campo, ou no caso mais à esquerda (junto da claque) se preferirem

Vê o PM que te mandei, ZICKLER. Estou com uma dúvida relativamente aos setores a que tivemos direito

Ferreira88

Invenção a caminho?
Clésio a lateral e Fejsa e Almeida no meio?
Oh Vitória por amor da santa...
Já imagino Cristante e Nuno Santos de fora (a não ser que deixe mesmo Clésio e Fejsa de fora)

nwpt

Se é para inventar o Clésio a lateral, que coloque antes do Lindelof.

arl

Apanhei um susto quando vi os convocados. Clésio. Vai inventar outra vez, tá visto. Clésio na lateral, meio-campo AA e Talisca. Que medo.

*Crow*

Citação de: arl em 29 de Novembro de 2015, 19:41
Apanhei um susto quando vi os convocados. Clésio. Vai inventar outra vez, tá visto. Clésio na lateral, meio-campo AA e Talisca. Que medo.
também acho que será isso

filipegaspar

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2015, 17:42
o derby do 3º lugar...SO EXCITED!!!!!

Primeiro nem sabes o que é um derby e segundo este é um forum de benfiquistas. Lagartos excitados com o terceiro lugar do ultimo ano  não é aqui. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

gsync13

Júlio César

Almeida         Lisandro           Jardel          Eliseu

Cristante
                               Renato Sanches

Pizzi                             Guedes         
                         Gaitan             

Jonas

2ºparte: Entram o Jiminez/Mitroglou, Fejsa, Carcela

.:VMPT:.

J. Cesar
A. Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Cristante
Guedes
Gaitan
Jonas
Mitro

SLB_5_Estrelas

Quando vi o nome do clesio cheirou me logo a invenção, mas vamos ver como é que acorda amanhã e o que pensa fazer o vitória! era bom que mantivesse a equipa na defesa, com a.almeida a entrar para o lugar do silvio, cristante a trinco, com o renato a 8, gaitán, guedes, e depois depende da condição física do raul e do jonas, se jogam os dois, se entra o mitroglou com pizzi ou talisca a entrarem..  alguém sabe se já chegaram ao hotel, pessoal que costuma estar em gaia a espera deles?

20Nico Gaitan20

eu nem digo nada, senão sou banido...e gosto muito de cá andar.

por isso....nem vale apena

desertfox

Citação de: Red Eyes em 29 de Novembro de 2015, 18:47
Citação de: desertfox em 29 de Novembro de 2015, 18:37
Citação de: JustMe em 29 de Novembro de 2015, 18:31
Banhinho de bola do Fonseca, derrota, arrumados no campeonato e possível demissão/despedimento do Almirante Vitória.

Deus te ouça se assim for eu alinho pela derrota do SLB, vitória á muito que já deveria ter levantado o rabinho da cadeira.
Alguém que faça o obséquio de amarelar esta alma. :estrelas:

Amarelar porque? Não percebi, só faltava agora voltarmos outra vez na história. Que eu saiba aqui ainda será permitido dar opinião acho eu, não insultei ninguém, não ofendi ninguém e se virem a data de inscrição neste fórum data de 2004 ou seja ninguém duvidará do meu benfiquismo, não me podem pedir é que goste deste treinador e se para ele sair e vir outro com outras ambições qual o problema em ser honesto e dizer o que me vai na alma.

20Nico Gaitan20

o pior é que mesmo levando 3-0 amanha....ele vai continuar....isso é que assusta.

desertfox

Se concordam com este treinador e com este presidente para continuar a rebentar com o Benfica e a sacrificar o que outros tenham feito pelo clube não contem comigo. Será que é possível alguém ainda acreditar que o Benfica possa sobreviver comum treinador que passa o dia a sorrir para as câmaras depois de convocar clésio para um jogo desta natureza? E ainda á por aí alguém que acha que devo ser expulso por ambicionar que o sr. Treinador abandone a equipa o mais rapidamente possível, ou será que alguém acredita que este se demitirá com a equipa a vencer? É bom que se lembrem que a ditadura já acabou á muito, somos livres das nossas opiniões desde que não se ofenda ninguém e eu tenho a certeza não ofendi ninguém.

desertfox

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 20:15
o pior é que mesmo levando 3-0 amanha....ele vai continuar....isso é que assusta.

Não digas isso que podes ofender alguns amigos, isso é proibido dizer, tens de sorrir, mostrar os dentes e fingir que está tudo bem, estamos bem servidos, á uma grande comunhão de ideias entre presidente e treinador, estamos muito bem classificados e até a equipa B esta que nem uma maravilha, aliás até parece que o sr treinador nem levou uma patada enorme do mestre da tática. Não me fecundem, nem me peçam para pactuar com esta anedota. O Benfica não é isto, o Benfica é o que se passou de á dois anos para cá. No Benfica não á tempo de transições no Benfica a vitória é para ontem. E eu espero que nós adeptos não caíamos no engodo, porque o Benfica penso eu ainda é dos sócios.

LeandroSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 20:15

Não fácil despedir um amigo.