CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Hugocarvalhoslb

julio

aa lisandro  jardel   eliseu

cristante  renato

carcela   gaitan   guedes

mitro

banco  p lopes, lindelof,fejsa,pizzi,talisca, jonas jimenez

Nao estou nada confiante mas lanco um prognostico ganhamos 1-2 com golos do mitro e do gaitan

desertfox

Tudo bem até concordo com o que se tem feito em alguns pontos, como é o caso de se explorar a formação e gente com sangue novo no plantel, mas daí até colocar os putos todos no plantel, desequilibrar a equipa e fazer-se contratações de taarabats que não lembra a ninguém e depois gastar-se só num jogador 10 milhões sem ainda não ter justificado nada e andarmos á 6 meses com lacunas gravíssimas no plantel e a mostrar os dentes como se tivesse tudo bacano. É pá nem me digam mais nada para não dizer aqui algum disparate que me arrependa.

Mariachi

Longe de mim não respeitar a opinião de alguém, mas para já um meio campo a dois com Cristante e Renato em Braga não sei se será grande ideia. Não que eu não goste dos jogadores, muito pelo contrário, mas são uma dupla sem entrosamento nenhum e os dois juntos nem 90 minutos fizeram na liga.

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2015, 20:15
o pior é que mesmo levando 3-0 amanha....ele vai continuar....isso é que assusta.
Calma, isto está tudo planeado e contribui para o ano decisivo para a sustentabilidade do Benfica.

VitorFernando

Não me digam que vamos levar outra vez com o Clésio a titular.

De qualquer das formas parabéns ao Clésio, ao Lindelof e ao Nuno Santos por saírem no sorteio desta semana.

arl

E o mais extraordinário é que convoca o Clésio para o jogo de Tondela, volta a convocá-lo hoje, e penso que no entretanto ele não fez jogo nenhum pela B, pois "perdeu" o lugar para o .... Hildeberto.

sbremoved_28739

Amanhã atenção a ala esquerda do Braga, com Rafa e Djavan que sobe bastante bem!

a13263

Citação de: rotepa em 29 de Novembro de 2015, 21:22
Amanhã atenção a ala esquerda do Braga, com Rafa e Djavan que sobe bastante bem!

Nada temas. Temos o Clésio.  :victory:

NATOAPL

Tosta Mistica

:police:

Estou com bastante receio deste jogo, considerando o adversario (boa equipa), a nossa própria  equipa (recheada de valores como o Clésio e o Eliseu) e o nosso treinador (em fase de afirmação).

Daí que acho que vou fazer como o nosso Presidente...

Alguém me arranja bilhetes para ver o jogo no balneario?

:smokin:

SLB_CAMPEAO04

Red Boat

Julio Cesar
Lindelof   Lisandro   Jardel   Eliseu
         André Almeida
                 Renato Sanches
Guedes                             Gaitan
               Jonas
                     Jimenez
Carrega Benfica  :metal:

PSantiago88

Citação de: Mariachi em 29 de Novembro de 2015, 20:46
Longe de mim não respeitar a opinião de alguém, mas para já um meio campo a dois com Cristante e Renato em Braga não sei se será grande ideia. Não que eu não goste dos jogadores, muito pelo contrário, mas são uma dupla sem entrosamento nenhum e os dois juntos nem 90 minutos fizeram na liga.

Ainda ontem disse isso. Mais valia jogar com Pawel e Renato. Têm ritmo e rotinas. Jogamos ao calha e jogamos, por isso...

Pikes

Citação de: Pikes em 25 de Novembro de 2015, 20:15
Vai ser assim:

JC
Clesio
Lisandro
Jardel
Eliseu
Almeida
Talisca
Guedes
Gaitan