CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

ribas

O Guedes nunca será um grande extremo mas pode ser um belo avançado

Ricardo Maia

SLBffg

Citação de: Sum41 em 30 de Novembro de 2015, 21:59
Tirar o Guedes e meter o Carcela.

Nem devia ter começado.

O miúdo deu o berro com o sporting e teria lhe feito bem descansar este jogo.

delduin

Eu até gosto deste esquema táctico mas a falta de ideias ofensivas não tem táctica que resolva.

A quantidade de vezes que voltamos aos centrais e destes ao GR, para o JC bombear a bola irrita-me. O lateral não tem linhas de passe. O Renato e o Pizzi podem progredir muito que não serve de nada, não há quem acompanhe o movimento.

Dos creadores de 'Eat, Sleep, Cruzamento, Repeat' passamos ao 'Eat, Sleep, chutão para a frente, Repeat'.

força Benfica

PabloElMago10

Citação de: nuno666 em 30 de Novembro de 2015, 22:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 21:52
Epá estamos a ganhar, mas não jogamos ponta. No ataque continua a ser tudo ao monte e chuveirinho lá para a área, e atrás é só buracos. Valha-nos o Imperador para salvar aquela defesa que mete medo ao medo.

é mais fácil de admitir que o RV vitoria com a sua qualidade csg com que os jogadores do braga não tivessem bola...claro foi sorte...e tb so descobriu o ponto fraco do Braga...deve ter sido sorte ou foi Djavan que lhe disse por sms...Meu Deus pk que não admitos de vez que temos um grande treinador...e com bons jogadores estaríamos em 1 pk como eu disse e irei repetir ate que alguém comece a fazer alguma coisa esta montado o apito verde se não vejamos...o amigo tonel da 3 pontos ao seu sporting de coraçao, o Porto inventam o penalty para ver se o Porto perdia os 3 pontos...e hoje ate agora em caso de duvida se favorece o braga eu só me pergunto o roubo que seria se o andre almeida tocasse a bola na grande área...VIVA O BENFICA E RV ESTAMOS CTG :)

Isso foi a gozar certo?

Rei

Citação de: Fake Blood em 30 de Novembro de 2015, 22:02
Boa joga até agora.
O jogo está longe de estar ganho. Não levantem o pé...

Isto.

Se continuarem assim ainda marcamos mais golos. Aproveitar o contra ataque.

Sleepy_sidewinder

Citação de: zefo em 30 de Novembro de 2015, 21:54
Somos o Guimarães fazemos resultados medonhos ou sacamos vitorias do outro mundo... mas nada mau resultado

Deus ou alguém te ouça, mas ainda falta muito.....

Abidos

A receita para a 2.ª parte é continuar a pressionar, tentar encaixar os contra-ataques, e rezar para que os livres (cantos ou lançamentos laterais) inventados pelo Huginho não criem problemas!!!

Isaaquinho

E espero que o Pizzi se mantenha na ala. Claramente com um rendimento superior e positivo.

Que se acabem com a merda das adaptações descabidas.

jgbg91

o pior está mesmo a ser o guedes. Quanto ao fejsa, errou naquela oportunidade ao poste, com um passe patetico, mas ele e o Renato estão bem a pressionar e ocupar espaços. Então o Renato, tal diferença para o talisca. A primeira substituição mantendo a toada terá de ser o Guedes a sair

cheguevara

Até aqui estamos a andar bem. É para manter na segunda parte. Jogo que acabou por se tornar mais fácil que o previsto.

Mr.10

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Novembro de 2015, 22:03
Mas porque é que batem tanto no Guedes?

A sério, não percebo. É óbvio que o puto tem estado menos bem ultimamente, até porque está desgastado e isso nota-se.

O puto tem 18/19 anos, NÃO PODE NEM TEM QUE TER a responsabilidade de resolver os problemas do BENFICA.

Nem ele, nem o Sanches, nem o NSemedo, nem outros que venham.

Não é por aí.
O Guedes está esgotado. Merece um jogo de descanso.

JPSilva

Quando for para ir ao banco é que vai estar o problema. Meter o Jonas significa entregar o meio-campo.

ChEsTeR

em jogos mais complicados percebo que a equipa jogue neste sistema e parece-me ser o mais adequado, mas nos jogos mais acessiveis é para jogar o jonas