CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

desertfox

Antes de mais gostaria aqui de dar o braço a torcer e dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica que conseguiu fazer aquilo que eu pensava impensável com esta equipa foi aqui patente que o querer faz milagres, sinceramente nunca pensei que isto fosse possível e parece-me a mim que o Benfica hoje além de ganhar uma alma nova ganhou aqui dois jogadores que possivelmente poderão dar muito brilho á equipa falo de Renato Sanches no meio campo que fez um jogo estrondoso e Lisandro que provou ser um excelente defesa central. Gostei do que vi a mais fiquei muito sensibilizado com a capacidade do mister ler e pensar este jogo que era extremamente difícil é que se conseguiu impor de forma muito bem conseguida. Obrigado meu Benfica fartem-me de roer as unhas mas valeu a pena e está vitória pode ter valor incalculável. Assm sim aplaudo de pé a valentia da equipa.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 30 de Novembro de 2015, 23:02
Boa vitória. Contudo o destino da equipa no campeonato está traçado.
com estas Arbitragens esta mais que traçado esta....

Com as arbitragens e com o que o Benfica não joga.

blueviper

Estou preocupado.....as arbitragens nos nossos jogos andam sempre contra nós.....não eram os grandes que eram os mais beneficiados?....esta época ainda não senti isso para nós .....bem pelo contrario.

PattyBrooks

Para quem fez um jogo a meio da semana do outro lado do mundo não foi nada mau. Fizemos um jogo inteligente, ganhámos bem e ainda conseguimos ser gamados.

A única coisa que guardo do homem da chiclete é mesmo o que sinto: eu acardito.

Carlos88

Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:00
Citação de: PabloElMago10 em 30 de Novembro de 2015, 22:59
Vitoria surpreendente. Mas não jogamos um piroco. Exige-se muito mais a esta equipa.

comentário de merda

entramos a asfixiar o Braga
marcamos 2

recolhemos e controlamos

penalti por marcar contra o Pizzi e bola à barra só para destacar o mais importante

grande exibição!

Jogar no contra ataque contra o Braga para mim é sempre uma má exibição. Somos obrigados a dominar. Na segunda parte, so conseguimos sair do meio campo apos as substituiçoes.

Há que se ser exigente, e não se contentar com vitórias conseguidas através de chouriços.
Lol, vai mas é para a cama rapaz....
As exibicoes com o Judas no comando em Braga é que eram, sempre a levar no cú...

Tijuana

Citação de: Rei em 30 de Novembro de 2015, 23:06
Isto hoje estava tudo combinado para o Benfica perder pontos. Arbitragem vergonhosa. Um penalty por assinalar escandaloso, livres a favorecerem o Benfica que passaram em branco, amarelos por mostrar a jogadores do Braga por entradas claramente para acertar nos nossos jogadores.

Nem um lance criaram de perigo, o Benfica defensivamente esteve muito bem. Excelente mesmo. O lance de perigo que o Braga teve nasceu de uma bola parada (que bateu na trave) e a outra foi um erro individual do Fejsa. Merecemos os 3 pontos.

Em Braga rola sempre tanta fruta.

Incrível. O ano passado até patadas na cara valeram.

Negative

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2015, 23:02
GRANDE EXIBIÇÃO!

não via o Benfica jogar assim há muito tempo!
mesmo antes do grande JJ!

parecia o Benfica de Paneira, JVP, Isaías...

nem a jogar com 14 o Braguilha ganhou!

hoje o Benfica foi Benfica!

É POSSÍVEL!
Roda lá isso  :metal: :metal: :metal:

Coiso123

A par da exibição em Madrid foi a melhor exibição da época. Grande 1ª parte, na 2ª perdemos o controlo por 15m e a entrada do Jonas voltou a equilibrar o jogo. Muito bem

Tacuara7

Dennis

Segunda surpresa da época, depois de Madrid.
Muita luta, muita união, pouco talento. Parecemos um pequeno a jogar nos campos dos grandes, mas não me importo. É importante saber as nossas limitações.

bruno cardoso

Citação de: Petrucci em 30 de Novembro de 2015, 23:05
Citação de: cavpacores em 30 de Novembro de 2015, 23:02
Citação de: krak em 30 de Novembro de 2015, 22:58
Bons 30 minutos.

O resto sofrível demais. Não se joga nada.

Valeu pelos 3 pontos

a ganhar 2-0 dpois de uma delocação ao caralho mais velho para que raio haviamos de nos expor?

entramos a demolir, marcamos 2 e depois foi gerir

Isso era se tivéssemos um plantel que soubesse gerir!!! Fomos encostados, e não mamámos 1 ou 2 porque o Júlio César defendeu uma ou duas!!!
O jULIO esta la para isso mesmo e defender.Faz parte da equipa.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Delirium Tremens em 30 de Novembro de 2015, 23:03
Temos de passar a jogar sempre todos de branco.

Atlético 1-2 Benfica
Braga 0-2 Benfica

Está aqui a chave para o nosso sucesso.

A segunda camisola mais linda do mundo....e não sei se a primeira.....para mim esta camisola branca era sempre, SEMPRE, a segunda camisola.

melanda72