Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MTrigueiros

Estes últimos 3 jogos foram fracos. Fez ontem 19 anos, é bom lembrar. Não está habituado a jogar duas vezes por semana + selecção. Por mim descansava sexta e terça. Depois logo se vê.

HighOnFire

Quase nem se viu, já são muitos minutos nas pernas em todas as competições e também na selecção... o problema é que o treinador deve pensar "ah ele é jovem e tal, tem muito sangue na guelra... e entrar o Carcela é que não!"

Jorge.P_

Depois de Astana bem disse que ele precisava de descanso e o Jonas se não estava bem também não devia jogar. Mas que no máximo só um devia ficar no banco, não me parecia que ficassem os dois. E foi o mais óbvio, o Jonas.

Próximo jogo é em casa com a Académica e apostava em Gaitán e Pizzi/Carcela na alas e 2 avançados à frente.
Bom jogo para o Gonçalo ter folga.

TMMSLB

Zero, tal como nos ultimos 2-3 jogos.

Banco urgentemente.

Dennis

Citação de: TMMSLB em 01 de Dezembro de 2015, 00:46
Zero, tal como nos ultimos 2-3 jogos.

Banco urgentemente.

Sem ser os golos e o apoio ao lateral, tem sido sempre zero.
Acho que há pessoal que nem vê os jogos, mas faz a conta: jovem + formação + marcou golos = joga bem. Só que... não joga bem. Em muito menos tempo, o Renato Sanches já mostrou muito mais.

jose.carlos143

Bom jogo. O melhor dos últimos tempos

Kampz

Tem 19 anos acabadinhos de fazer!!! 19!!! Falam aqui como se fosse um flop que não corresponde.

A mim surpreendeu-me muito. Ainda não soltou todo o talento mas tem uma maturidade enorme, sentido táctico, capacidade física impressionante e muita objectividade no seu futebol. E tem excelentes números, para a idade que tem.

Parece-me que está cansado e nota-se que defende com garra mas não ataca com o mesmo fulgor. Precisa de descansar, espero que tal aconteça. Mas que já é uma certeza, não duvido. Muito a trabalhar mas tem lá tudo.

RedEagleNN

Está num momento menos bom, talvez devido ao cansaço. No próximo jogo sentava-o e ponha o Jonas, com o Gaitán a derivar para a esquerda.

Rakitic10

Está desgastado fisicamente e psicologicamente.

Devia descansar no próximo jogo e entrar Talisca para o onze.

slbenfever

Tem feito uma boa época. Contudo, está numa fase menos boa, possivelmente devido ao cansaço que tem acumulado pela sucessão de jogos.

Andris

Espero que descanse no jogo de sexta, já se nota o cansaço.

Em todo o caso, a sua ausência do jogo de hoje não mancha a boa época que tem feito.

PedroMartins

Pior jogo até hoje dele.

blueviper

Está completamente esgotado....devia entrar o carcela na equipa neste momento ou então aposta forte no pizzi na direita com gaitan na esquerda

nikas

Rui deixa la o menino descansar.
Esta esgotado, as coisas já não lhe saem como ele quer.

Theroux

Não vi mas não surpreende nada.

Custa assim tanto dar 90 minutos ao Carcela? O que é o pior que pode acontecer?