CN 11ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Kritciuk, Baiano, Boly, Ricardo Ferreira, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Alan, Rafa, Hassan, Stojiljković
Treinador: Paulo Fonseca
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Bryan Cristante [87m]), Gonçalo Guedes (Jonas [71m]), Nico Gaitán, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [65m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (03), Lisandro López (11)

Aguia_Vitoria04

TheBeatles

Paulo Fonseca e Marco Silva são mesmo treinadores de uma elegância inusitada.

Percebe-se o porquê de não funcionarem em certos clubes...

SLB35

Sobre o jogo:
Em primeiro lugar, fiquei durante a transmissão na tv, com a impressão que os adeptos do Benfica tinham feito o melhor jogo deste ano. Ouviram-se do início ao fim, deram 4-0 ao resto do estádio. E vendo agora os testemunhos neste tópico ainda mais orgulhoso fico por nós.
Um árbitro completamente ladrão. Sabia ao que vinha. Marcou todas as faltas possíveis nas imediações da nossa área, era só pedir. O critério disciplinar foi uma aberração. O penalty foi apenas a cereja no topo do bolo.
Vitória importantíssima, perder pontos aqui era praticamente fatal. O treinador esteve muito bem, arriscou ao meter Fejsa de início e ao mudar o sistema de dois pontas de lança. Renato é para continuar titular, é um médio único no plantel do Benfica e em portugal. O Pizzi que nunca me convenceu, nem perto disso, jogou mais uma vez muito bem, tal como já tinha jogado em Astana. Mitroglou tem que ser titular, é uma máquina. Trememos um bocado na defesa, nota-se a ausência do Luisão, contudo com o passar do tempo, e vendo que o jogo estava ganho, não sofrer nenhum golo era muito importante (uma espécie de bónus para além da vitória) para os centrais e conseguimos.
Gaitan e Guedes menos inspirados. Continuam a dar porrada nos laterais, o Eliseu hoje não esteve mal, o Almeida também não. É perseguição.
O Cristante entrou e o Talisca não, quero acreditar que é um bom presságio.

Carlitos Tevez

Bem cheguei a pouco a casa todo roto e sem voz... Não me lembro de um apoio ao Benfica como hoje no Axa. Grandes adeptos aqui no Norte e muita Malta de Lisboa k se percebia pela sotaque e depois 45 minutos à espera para sair cap**** de vergonha...

Mas o momento em k o Renato vem sozinho agradecer ao pessoal foi o delírio total arrepiei-me todo fdx k momento... É destes k o Benfica precisa crl 😂

Carlitos Tevez

Em termos de jogo estava à espera do mesmo ou seja, chuto pa frente e seja o k Deus Nico ou Jonas quiser... Mas não o futebol hoje praticado surpreendeu-me muito pela positiva... A sair a jogar, jogadas combinadas... Enfim alho parecido ao k estávamos habituados a ver (não está época). Gostei muito e espero k seja para continuar, estou convencido k com o regresso do Salvio + Nelson Semedo e uns ajustes no plantel em Janeiro tipo Siqueira(deixem-me sonhar 😄) acredito que vamos conseguir, caso contrário é o caraças... Toca a encostar o Talisca e Carcelas é apostar em Criatante e João Teixeira se for preciso...

Bethoven

Citação de: Bethoven em 30 de Novembro de 2015, 20:28
Tenho 0 esperanças de pontuar em Braga.

A última vez que estava com esta sensação foi com o Atlético de Madrid.....

.....

Pontix

Boa vitória num jogo bom até atingir a vantagem e qb depois. Esperava mais dificuldades, mas entrámos bem e matámos cedo o jogo. Espero que a alteração táctica que vem sendo imposta nos últimos tempos seja para continuar e melhorar a partir daí. Foi o segundo jogo mais difícil que vencemos esta época. Continuamos com défice em jogos de média e grande dificuldade.

sanfinense

Citação de: Spider1502 em 01 de Dezembro de 2015, 01:34
Gostava tanto de ver o jogo... Agora com esta proibição dos links...

guarda este,  http://atdhe.to    eu tenho visto sempre aqui.

sixtynove

Cheguei agora a casa... Bom jogo... Renato para jogar mais...

Só estou parvo com o tempo que tivemos de esperar para sair do axa, uma vergonha...

De resto carrega benfica!!! Ambiente excelente ;)

SLBomb

óptima vitória. Poucos a vão repetir esta época.
Vitória ainda mais importante sobretudo porque o inefável Hugo Miguel estava a apitar.

L0W

Citação de: Bethoven em 01 de Dezembro de 2015, 01:54

.....
Aposto que estás com 0 esperanças de ser campeão... tu queres ver... ::)

L0W

Impressionante como se gaba esta exibição de hoje nas redes sociais :disgust:

Bethoven

Citação de: L0W em 01 de Dezembro de 2015, 02:30
Citação de: Bethoven em 01 de Dezembro de 2015, 01:54

.....
Aposto que estás com 0 esperanças de ser campeão... tu queres ver... ::)

È que 0 mesmo....vou a pé a Fátima e nem religioso sou.

Podem guardar lol

guizuca

Continuamos vivos. Parabéns à equipa e aos adeptos fabulosos. Venha o próximo.

HB

Grande vitória em Braga.

O Benfica parece sentir-se mais confortável quando oferece a iniciativa de jogo ao adversário.