As Finanças do Benfica

forcad0

Se os jogos vão passar na Sport TV, qual é o interesse da NOS em ter o exclusivo da BTV?

Benfiquista15

Não percebo como podem considerar o negócio ruinoso. 400 milhões num país como o nosso? Têm noção do quanto é?!

MALU15

Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2015, 20:20
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 20:15
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2015, 20:14
Citação de: Despertar em 02 de Dezembro de 2015, 20:03
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2015, 20:02
Citação de: dvck em 02 de Dezembro de 2015, 19:55
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 19:52
Começo a não gostar nada desta noticia. Uma coisa é ser 400M em 10 épocas.
Outra é ser...outra coisa.

Tipo esta noticia do O Jogo:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=4912613
Que querem dizer com isto de ser quase 300M pelos direitos??

E essa notocia do DN? que "pode" chegar aos 10 anos e aos 400M??

Alguem explica?

Os 400 M é o total pelos jogos em casa + direitos de transmissão e distribuição da Benfica TV.
Convem clarificar que da Benfica TV o que será cedido são os direitos de transmissão que ela detem (por cedência da BSAD) e não a BTV que é outra coisa (um canal da BSAD).
olha que nao, a NOS fica com o exclusivo da Btv
Com os elementos conhecidos não tenho essa interpretação, até porque o canal tem 2 licenças e tem outros conteúdos. Uma coisa são os direitos dos jogos que são a BSAD outra coisa b em diferente é o direito detido pela BTV, por cedência da BSAD. São dois direitos autónomos.

o Benfica e as ligas estrangeiras passam pra sportv e a Btv a exclusivo NOS  O0

Onde está a informação que as Ligas estrangeiras passam para a sportv?
Não está. O que está é o direito de transmissão já assegurado pela BTV, mas só dos jogos em casa do Benfica. Esta é a minha leitura.

ivodaniello

para mim facilitam muito as coisas, deixo de ter um dever moral de ser assinante da BTV e largar 10€ por mês. com a sport tv é para ser Inácio. Sempre.

PedroMartins

bazofio

Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2015, 20:24

Alguem explica?

Os 400 M é o total pelos jogos em casa + direitos de transmissão e distribuição da Benfica TV.
Convem clarificar que da Benfica TV o que será cedido são os direitos de transmissão que ela detem (por cedência da BSAD) e não a BTV que é outra coisa (um canal da BSAD).
Com os elementos conhecidos não tenho essa interpretação, até porque o canal tem 2 licenças e tem outros conteúdos. Uma coisa são os direitos dos jogos que são a BSAD outra coisa b em diferente é o direito detido pela BTV, por cedência da BSAD. São dois direitos autónomos.

Não está. O que está é o direito de transmissão já assegurado pela BTV, mas só dos jogos em casa do Benfica. Esta é a minha leitura.

Enquanto não houver esclarecimentos adicionais sobre os contornos do acordo não vale a pena estar a tentar "adivinhar".
Que eu saiba a NOS é uma empresa e a sportv é outra. Apesar de a NOS ter participação na sportv não deixam de ser empresa diferentes.

Vamos aguardar por mais esclarecimentos pois ainda não ouvi falar da sportv neste negocio a não ser pelo pessoal.

NEC

Como não posso ter NOS, não vou voltar ao serviço satélite, a BTV é para acabar já. Serei Inácio!

Sousa_slb

Para mim deve ser algo

Jogos do Benfica em casa a dar onde quiserem(sportv) e mais a licença para a Benfica TV na Nos.
O que houver de assinantes da Benfica TV(que irá cair bastante) ficará para o Benfica como até agora.

andre_lourenco

Mas...
Se os jogos voltarem para a Cosmos (nojo!) teoricamente a Cosmos não teria de pagar também um valor ao Benfica?

afsantos

Tststst  jamais darei um cêntimo a esses fdp...O que me lixa é se os nossos jogos passam para a poros tv e com isso voltar a ter jogos a horas obscenas....

Redpass sim porkos tv não

Nramos

O negócio não é de 40M/ano. É de 400M/10 anos, progressivos.

Está bem explicito e o importante é saber esse "progressivo".

Tanto podemos estar a falar de 39M como de 20M no primeiro ano.

Assim como as condições de renovação...

O negócio é bom, mas guardem alguns foguetes que podem fazer falta...

afsantos

E ah alguém tem de explicar isto bem explicadinho

MALU15

Citação de: bazofio em 02 de Dezembro de 2015, 20:30
Citação de: MALU15 em 02 de Dezembro de 2015, 20:24

Alguem explica?

Enquanto não houver esclarecimentos adicionais sobre os contornos do acordo não vale a pena estar a tentar "adivinhar".
Que eu saiba a NOS é uma empresa e a sportv é outra. Apesar de a NOS ter participação na sportv não deixam de ser empresa diferentes.

Vamos aguardar por mais esclarecimentos pois ainda não ouvi falar da sportv neste negocio a não ser pelo pessoal.
Mas o negócio não tem qualquer referência à Sport TV. O negócio é com a NOS, que faz dos 2 direitos que adquiriu o quiser, caso não haja quaisquer restrições aos contratos de cedência.

Bakari

Posso estar enganado mas os jogos do Benfica continuarão na BenficaTV e para além disso o contrato tem um periodo de 3 anos renovável até 10 anos. Portanto daqui a 3 anos o Benfica pode reverter a situação. Julgo que a NOS terá o poder de negociar a BenficaTV com as concorrentes Meo, Vodafone, Cabovisão, etc. A NOS vai ganhar com o negócio e nós vamos ficar com uma receita garantida ao longo da próxima década. Para mais vou ter de esperar até ao dia 10 para entender as pequenas alineas.

TJSF

A NOS já tem um canal de desporto. Os jogos voltam para a Sport TV. Se recebemos os 40M, valeu a pena ter recusado os 22M da SportTV.