Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Thorondor

Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2015, 12:09
não esteve bem. Teve alguns lances positivos mas mais negativos.
Lembro-me em particular de um lance que o Hassan se anticipa a Eliseu mas remata mal. Eliseu levanta os braços a pedir calma... está tudo controlado...
Não culpo Eliseu. Não é defesa. Ele faz o melhor que pode numa posição que não a dele. E não pode mais do que isso. Simples. A estrutura que desse um lateral esquerdo em vez de um avançado de 8 milhoes que nao precisávamos.

aceito esse argumento pressupondo que afirmas que é médio. Mas então porque é que não faz um caralho quando sobe?

O problema não é a adaptação é a cepice. Ao nível de pesaresi e rojas. Muito pior que o Emerson ou o Melga ou até o C. Peixoto. É um buraco, uma auto estrada tem um défice intelectual que não lhe permite perceber o jogo (ainda é mais burro que o lima). Tenho dificuldades em perceber como é que deu profissional de futebol, fará jogador do Benfica, ainda por cima titular.

A única coisa que tenho a dizer bem dele é que é bom profissional e dá o que tem, que infelizmente é muito pouco... O rapaz não tem culpa de o terem contratado.

Thorondor

Citação de: pjmorce em 01 de Dezembro de 2015, 12:09
não esteve bem. Teve alguns lances positivos mas mais negativos.
Lembro-me em particular de um lance que o Hassan se anticipa a Eliseu mas remata mal. Eliseu levanta os braços a pedir calma... está tudo controlado...
Não culpo Eliseu. Não é defesa. Ele faz o melhor que pode numa posição que não a dele. E não pode mais do que isso. Simples. A estrutura que desse um lateral esquerdo em vez de um avançado de 8 milhoes que nao precisávamos.

fds ainda não perceberam que o Mexicano é dinheiro boomerang por causa do Cavaleiro?

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2015, 02:41
Hoje foi dos jogadores que mais vezes chutou bolas para a frente e muitas vezes sem nexo. Defensivamente não claudicou de maneira alguma. Até acho que esteve seguro quanto baste, apesar de uma ou outra paragem cerebral que é muito típico nele.

É preferível bater a bola na frente do que inventar como fez num lance. Eu gosto quando vejo um jogador que tem noção das suas limitações. E o Eliseu ontem teve. Foi seguro, não inventou.

Gonçalo_SLB

Fez um jogo razoável.

benfiquista_zonanorte

Tem as suas limitações, mas tem cumprido bem.
Anda a jogar certinho e não é jogador de se lesionar.
De qualquer das formas precisamos de um defesa esquerdo mais veloz e com maior propensão atacante.

Rikhart

É sempre chato ver que o Braga tem um lateral esquerdo melhor que o nosso titular, dado por nós.

nikas

Citação de: Rikhart em 03 de Dezembro de 2015, 23:53
É sempre chato ver que o Braga tem um lateral esquerdo melhor que o nosso titular, dado por nós.

O Eliseu não é Top, verdade, mas o Djavan é um trambolho!
Que nojo de jogador.

BlankFile

Citação de: nikas em 04 de Dezembro de 2015, 02:29

Que nojo de jogador.

Conclusão: Nem um nem outro servem os interesses do Benfica devidamente.

Precisamos claramente de um reforço para a posição de defesa esquerdo e que não deixe dúvidas a ninguém.

Rikhart

Citação de: nikas em 04 de Dezembro de 2015, 02:29

Que nojo de jogador.

Não sei o que é um trambolho para ti, mas é bem melhor jogador que o eliseu. Basta comparar a performance dos dois no braga Benfica. E num Benfica ainda se notava mais, porque os laterais devem ser ofensivos e dinamicos.

karrizen

Eliseu é uma excelente oportunidade para contratar um jovem "tipo" Grimaldo. Eliseu cumpre e dá espaço para esse jovem crescer...
Djavan é igual a Marçal. Neste caso é deixa-lo continuar a jogar bem, e ver se alguém lhe pega que 40% é nosso

Diavolo Rosso

Fraco que dói, acho que preferia o Pedro Rebocho.

iloy

PB_124

É tão fraco. E dps a bater a bola para a bancada qd o jogo estava parado... 

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

mop62904

É o Eliseu do costume, curto para o Benfica.

HighOnFire

Faltam palavras para descrever mais uma exibição como a de hoje... incrível como semana sim semana sim acaba sempre como o pior em campo.. haja paciência!