As Finanças do Benfica

Motörhead

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Dezembro de 2015, 18:16
money money money

se esta merda for bem gerida temos tudo para estar fortes nos proximos tempos.

Havendo dinheiro para estar fortes nos proximos tempos é preciso depois perceber de futebol... e isso, ja é muito pedir a nossa Estrutura...

goncalves79

É tudo muito bonito mas que influência terá um patrocinador que invista 100M, espero que o Vieira tenha bem presente que o Benfica não é dele.

matavelhos

Citação de: mandrake em 04 de Dezembro de 2015, 18:19
Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2015, 18:13
Um novo Parceiro supostamente Chinês.. a falar-se em 100M€... só mesmo algo como o Naming do Estádio...

por exemplo 10M€ ano. Isso seria provavelmente o nosso melhor contrato, melhor que os direitos da TV entre outros.

preferia que fosse um milionário a entrar com 100 milhões de imediato na SAD, e outros 100 na próxima época...etc.

E recebia o quê em troca de 200M ?!

filcei

Citação de: Motörhead em 04 de Dezembro de 2015, 17:53
Este contrato com a NOS nao me tira a ideia que houve a necessidade de fazer um encaixe de dinheiro rapido. A crise da BES fodeu os planos todos do LFV em tao pouco tempo....

Mas o encaixe de dinheiro é tudo menos rápido! É ao longo de 10 anos e no início até recebemos menos

mandrake

Citação de: matavelhos em 04 de Dezembro de 2015, 18:43
Um novo Parceiro supostamente Chinês.. a falar-se em 100M€... só mesmo algo como o Naming do Estádio...

por exemplo 10M€ ano. Isso seria provavelmente o nosso melhor contrato, melhor que os direitos da TV entre outros.

preferia que fosse um milionário a entrar com 100 milhões de imediato na SAD, e outros 100 na próxima época...etc.

E recebia o quê em troca de 200M ?!

dono da SAD.

matavelhos

Ou seja, passava a mandar no clube?! não obrigado...

lost_paradise

Preferias que o clube perca o controlo da SAD? Na prática é o que estás a defender. é legitimo mas muito discutível. Eu sou contra. De qualquer forma, essa opção estaria sempre a votação em assembleia geral por isso não se põe sem ouvir os sócios.

ZICKLER

O Benfica pode perfeitamente alienar capital social, e ainda assim, manter a posição maioritária na SAD.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 04 de Dezembro de 2015, 19:10
O Benfica pode perfeitamente alienar capital social, e ainda assim, manter a posição maioritária na SAD.

Só que não há jantares grátis.

klik

Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 18:15
li algures que era com a marca de telemóveis.
Xiaomi ;D ;D

MI5 para o pessoal

Theroux

_JonasThern_

Citação de: Motörhead em 04 de Dezembro de 2015, 17:53
Este contrato com a NOS nao me tira a ideia que houve a necessidade de fazer um encaixe de dinheiro rapido. A crise da BES fodeu os planos todos do LFV em tao pouco tempo....

Se houvesse essa necessidade imperativa, nunca teriamos conseguido os 40 milhões/ano.

Essa necessidade houve mas foi depois da época do triplete em que, sem motivo aparente, vendemos tudo o que mexia, jovens incluídos.

klik

ra79

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2015, 19:19
Xiaomi ;D ;D

MI5 para o pessoal

Muita gente não tem a noção que é o 3° maior vendedor de telemóveis do mundo e este ano começaram a entrar no mercado europeu e brasileiro ( um dos CEO é brasileiro (Hugo Barra)) e não me admirava mesmo nada que tenham como objectivo se fazer notar na europa.. Mas acredito mais na Huawei a Xiaomi não tem por hábito apostar muito em publicidade, daí conseguirem os preços que praticam...

ra79

Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Theroux em 04 de Dezembro de 2015, 19:22
Citação de: klik em 04 de Dezembro de 2015, 19:19
Xiaomi ;D ;D

MI5 para o pessoal

Fonix, meu rico 1S.

tens um redmi 1s?!

marca brutal.

Tenho um mi3 e um mi4 , grandes máquinas a preços sem igual