Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zlatan

Não me oponho à venda do naming do Estádio.

Elvis the Pelvis

Em termos de gestão da marca, o Vieira tem feito um excelente trabalho. É inegável. Na melhoria das infraestruturas do clube, idem.

Falta apenas o lado desportivo no futebol. O Benfica tem todas as condições e mais algumas, para dominar claramente o futebol português durante os próximos largos anos. Basta não dar (mais) tiros nos pés.

slb770

Citação de: JMedeiros em 05 de Dezembro de 2015, 14:59
Citação de: Slb23 em 05 de Dezembro de 2015, 14:45
Citação de: JMedeiros em 05 de Dezembro de 2015, 14:20
5 milhões pelo o Naming? Não vendia, muito pouco
O Bayern recebe 6...
pouco

Tens de ver que o nome do estádio não tem nem metade da visibilidade das camisolas. Este aparece meia dúzia de vezes durante uma transmissão e é dito outras tantas meia dúzia. Se chegar aos €5M é muito bom, mas não acredito, honestamente.

JoaoPedroLopes

Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:37
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:26
Citação de: iloy em 05 de Dezembro de 2015, 14:15
Citação de: Theroux em 05 de Dezembro de 2015, 14:12
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2015, 14:08
Citação de: Rex wing em 05 de Dezembro de 2015, 14:07
è Bicampeão, é criticado

Campeão em quase todas as modalidades é criticado.

Melhor escola de formação da Europa (á 10 anos nem formação tinhamos) é criticado.

opinião pessoal ou algum registo que o demonstre?

O Rui Malheiro é que deve conseguir responder a isso, mas nos últimos 3 anos (passagem a sénior) é isto:

Bernardo
Cancelo
Renato
Guedes
Gomes
Ivan

Não estou a ver um clube um clube com melhor registo, mas lá está, é uma questão para o Rui Malheiro.

Para de ser ridiculo.

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2012, 18:34
contrataçao ridicula de uma direcçao incompétente

Vindo de quem escreve pérolas destas só pode ser um elogio.

Whaou! Atè forte buscar um post meu de 2012? Realmente patetico Rapaz, e continuo à afirmar que gastar 4 milhoes para o Lima era ridiculo. Nao vou me dar o trabalho de procurar os teus posts ridiculos ja que metade do forum os ve todos os dias.

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2012, 12:19
mas alguma vez o Matic è o substituto do Javi? ridiculo

Podemos ficar aqui o dia todo.

Isso não é desafio Theroux.

Desafio é encontrar um elogio a qualquer coisa do Benfica por parte do iloy.

Se bem que ultimamente até tem tentado disfarçar um pouco.

odistraido

Naming do esttádio é 1M por cada letra.

Laparo

Há menos de uma semana o Vieira ia ganhar as eleições não com 83% mas com 65% ou 70% dos votos. Uns dias depois já se fala numa gestão financeira exemplar, já não é narcotraficante nem ergueu o seu império á custa de trafulhices e negócios menos claros, já vai ganhar com 90% ou 95%. Ontem já se falava em dar  o seu nome ao estádio, ao estádio não talvez o Seixal, e até uma estátua ao lado do Eusébio.

MABSilva

xovlov

Vender o nome do estádio parece-me positivo financeiramente e quanto a tudo o resto irrelevante, porque eu vou continuar a ir ao estádio da Luz, esteja ele registado como "Tampax" ou "amendoins de Nisa".

O_Glorioso

Citação de: J074_RiP em 05 de Dezembro de 2015, 09:49
E alguém acredita que o dinheiro da NOS é para abater o passivo? Brincadeira!
Se usarem 50% desse dinheiro para abater o passivo bancário já era bem bom.

É para abater passivos, mas não do Benfica. São muitos anos a virar frangos, que é o mesmo que dizer que são muitos anos na intrujice crónica. Só cai quem quer...

Agora, caso estivéssemos a falar de alguém idóneo, realmente batia palmas de pé. Abater o passivo a sério, principalmente o passivo relativo a empréstimos bancários, é imperativo.

R3nas

Alguém tem link para a entrevista ao expresso?

The Eagle 10

Para além do naming falam de uma entidade chinesa não será aquela que especulavam aqui no fórum que ia injectar 100M a uns meses?

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/so-falta-o-sim-de-vieira-para-vender-o-nome-do-estadio-4916524.html

Laparo

Citação de: xovlov em 05 de Dezembro de 2015, 15:39
Vender o nome do estádio parece-me positivo financeiramente e quanto a tudo o resto irrelevante, porque eu vou continuar a ir ao estádio da Luz, esteja ele registado como "Tampax" ou "amendoins de Nisa".

Hoje vende-se o nome do estádio amanhã aparece um russo ou um chinês e vende-se o clube é preciso é andar para a frente nesta sociedade neoliberal, desvairada, sem regras nem valores, até o capitalismo está morto e enterrado.

Ramiro Lopes

Pelo menos assumiu que em Janeiro haverão ajustes no plantel. Vamos lá ver se são competentes para trazer pelo menos um lateral esquerdo de qualidade.

Pedro84

Quanto é que o braga recebe pelo naming do estádio?

Theroux

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Dezembro de 2015, 16:57
Quanto é que o braga recebe pelo naming do estádio?

Neste momento nada porque já acabou, mas recebiam 1M€, o que também incluía as camisolas.