LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid, 08Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [46m]), Nico Gaitán (Mehdi Carcela [75m]), Jonas (Raúl Jiménez [61m])
Treinador: Rui Vitória
Atlético de Madrid: Oblak, Juanfran, Godín, Savic, Filipe Luís, Gabi, Saúl Ñíguez, Koke, Ferreira-Carrasco, Griezmann, Vietto
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kostas Mitroglou (75)

il_pappataci

Lá estarei. Claro que quero ser primeiro e ganhar o jogo, mas acima de tudo com o apuramento já assegurado, espero um grande jogo de futebol.

sirmota

Boas, comprei bilhete online mas n recebi nenhuma confirmação. fui ver o meu estrato bancário e tenho o valor do bilhete em saldo "pendente". Alguém sabe como posso confirmar com certeza que tenho o bilhete comprado? Obrigado

sbremoved_43028

Juro que não entendo como não se enche o estádio num jogo destes. A jogar bem ou mal, à semana ou sem ser à semana, com chuva ou sem chuva... está em discussão um 1º lugar do grupo da Liga dos Campeões. Não compreendo.

Rei

Citação de: Mão de Vata em 08 de Dezembro de 2015, 15:48
Juro que não entendo como não se enche o estádio num jogo destes. A jogar bem ou mal, à semana ou sem ser à semana, com chuva ou sem chuva... está em discussão um 1º lugar do grupo da Liga dos Campeões. Não compreendo.

Falta de cultura desportiva. Enche quando o clube vai em primeiro no campeonato.

Jorge.P_

Jogo difícil mas ganhar hoje era o melhor que nos podia acontecer.

Rei

Citação de: mecre90 em 08 de Dezembro de 2015, 13:55
Neste momento o primeiro lugar do grupo só nos tira da frente Barcelona e Zenit. Todos os outros estão em aberto: Real, PSG Wolfsburg, Man United, PSV, Juventus, City, Roma, Leverkusen, Borisov, Bayern, Olimpiacos, Arsenal, Chelsea, Kiev, Gent e Valência, todos nos podem calhar, mesmo que fiquemos em 1º lugar. Claro que teóricamente é mais vantajoso ficar em primeiro, mas em termos práticos não nos tornará os próximos dois mais fáceis ou mais dificeis ficar em 1º ou 2º.

Posto isto, o Benfica joga para ganhar, nem que seja a feijões. Se a vitória hoje é possível, não é para o empate que vamos jogar.

Penso que os teus dados estejam errados. Se bem me lembro o Bayern, Real, Barcelona e Zenit passam em primeiro garantidamente. Depois temos a Juventus que deve conseguir passar em primeiro. Ou seja, temos logo aqui 4/5 clubes que em teoria vencem os segundos lugares. Enquanto passando em segundo podes apanhar um destes, se passares em primeiro tens mais possibilidades de apanhar um Gent/Valencia, um Kiev, um Leverkusen ou um PSV. Nos segundos lugares apenas apanhas uma equipa de primeiro nível como Barcelona, Real, Bayern ou Juventus, o PSG. O resto são equipas muito mais ao nosso alcance com as quais podemos disputar o jogo pelo jogo.

SLusoB

Infelizmente não posso estar presente. Contudo espero um forte apoio rumo ao 1º lugar do Grupo da Liga dos Campeões, lugar onde deveríamos estar sempre.

FORÇA BENFICA

EB_94_SLB

J. César
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Guedes
Nico
Mitro

JPSilva

Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2015, 15:49

Falta de cultura desportiva. Enche quando o clube vai em primeiro no campeonato.

Nem quando estava em primeiro.

Gandaia

Citação de: JPSilva em 08 de Dezembro de 2015, 16:06
Citação de: Rei em 08 de Dezembro de 2015, 15:49

Nem quando estava em primeiro.

Enche com os Barcelonas e Reais e depois em caso de festa no fim da época..o costume portanto.

DB4700

ridicula a publicidade da RTP ao jogo. claramente a provocar. o pior disto tudo, é que segundo um amigo meu que trabalha em publicidade na RTP, o departamento que faz estes anuncios dos jogos, é composto por só uma pessoa que é conhecida por ser o maior filho do mãe deste planeta, faz o que quer e ninguém o pode contrariar

Gandaia

Citação de: DB4700 em 08 de Dezembro de 2015, 16:14
ridicula a publicidade da RTP ao jogo. claramente a provocar. o pior disto tudo, é que segundo um amigo meu que trabalha em publicidade na RTP, o departamento que faz estes anuncios dos jogos, é composto por só uma pessoa que é conhecida por ser o maior filho do mãe deste planeta, faz o que quer e ninguém o pode contrariar

é um lagarto

aplane

Citação de: EB_94_SLB em 08 de Dezembro de 2015, 16:05
J. César
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato
Pizzi
Guedes
Nico
Mitro

Se jogarmos com este 11.. GANHAMOS..

samura

A nossa defesa é inexperiente e imatura a este nível. Será sorte que perderemos apenas por 2 golos. Aposto que perdemos 0-2