As Finanças do Benfica

nintendo1

Citação de: MSAM em 10 de Dezembro de 2015, 17:37
Citação de: nintendo1 em 10 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: ImBeck em 10 de Dezembro de 2015, 17:31
Citação de: nintendo1 em 10 de Dezembro de 2015, 17:29
O DSO é um verdadeiro gestor. Eram os jogadores que não ia ser necessário vender, era a sustentabilidade da BTV. Chega-se ao fim e vendemos os jogadores todos e a BTV foi um verdadeiro flop.

Mas pronto continua a ser pago principesca mente para mentir com todos os dentinhos aos Benfiquistas.

A BenficaTV foi um flop?????

Quem dera muitos flops destes....

Haja noção!!!!

Mas ha alguma duvida que a razão para o Benfica voltar para a maldita Sporco tv tem a ver com as receitas da BTV?

A sporco tv meu deus que era um dos enimigos publicos do Benfica. Que memoria curta caralho.

Atenção eu nem estou contra o Negocio, simplesmente alguma coisa nao bate bem na historia.

O que é que não bate certo? Que vamos receber à volta de 10M líquidos a mais da receita que temos actualmente com a BTV?

Mas se calhar até era dinheiro que iamos receber a mais se tivessemos renovado com a sporco ha uns anos atras. Chegamos ao fim e afinal perdemos foi dinheiro comparando com a oferta da altura da sporco tv.

Miguelito22

Alguém de uma nintendo para o rapaz jogar já que aqui em asneiras ele ganha.

nintendo1

Citação de: Miguelito22 em 10 de Dezembro de 2015, 17:45
Alguém de uma nintendo para o rapaz jogar já que aqui em asneiras ele ganha.

Há pronto assim está bem, só continua com os olhos fechadinhos quem quer.

Queimaxo

O DSO é um verdadeiro gestor. Eram os jogadores que não ia ser necessário vender, era a sustentabilidade da BTV. Chega-se ao fim e vendemos os jogadores todos e a BTV foi um verdadeiro flop.

Mas pronto continua a ser pago principesca mente para mentir com todos os dentinhos aos Benfiquistas.

Haja noção!!!!

Mas ha alguma duvida que a razão para o Benfica voltar para a maldita Sporco tv tem a ver com as receitas da BTV?

A sporco tv meu deus que era um dos enimigos publicos do Benfica. Que memoria curta caralho.

Atenção eu nem estou contra o Negocio, simplesmente alguma coisa nao bate bem na historia.
Em parte concordo. Dá-me asco pensar o que penámos para nos ver livres desta máfia e agora estamos outra vez no colinho deles.

Miklosf0rev3r

Haja noção!!!!

A única coisa que não bate bem é o teu raciocínio.
Vendemos os direitos à NOS.
A CI começa daqui a nada e tu ja mandas bitaites.

crodrigues

Citação de: MSAM em 10 de Dezembro de 2015, 17:37

Haja noção!!!!

O que é que não bate certo? Que vamos receber à volta de 10M líquidos a mais da receita que temos actualmente com a BTV?

Haja noção...

A BTV cumpriu o seu propósito que era o de dar uma grande margem negocial ao Benfica para vender o seus direitos televisivos, o Benfica não é um canal de desporto, a solução de o Benfica passar os seus jogos, seria até ao dia que existisse uma proposta que chegasse às pretensões do Benfica.
Finalmente fizeram uma proposta ao nosso nível, seria gestão danosa recusar.

Janecas

Já sabem como é na BTV.

Marcam para ás 18h mas só começa ás 23h30.

bruno cardoso

Citação de: Janecas em 10 de Dezembro de 2015, 18:04
Já sabem como é na BTV.

Marcam para ás 18h mas só começa ás 23h30.
Ja se estão a sentar os jornaleiros  ;D

A que fazer esperar esses abutres  ;D

Glorificus

Citação de: nintendo1 em 10 de Dezembro de 2015, 17:41
Citação de: Glorificus em 10 de Dezembro de 2015, 17:37

Já que pareces um entendido na questão. Podes fazer uma analise entre Benfica, Porto e Sporting a nível gestão empresarial nos últimos anos.

Gostava mesmo de a ler. Obrigado desde já.

Eu não sou entendido de nada amigo. Só não gosto de ver hipocrisias e populismo bacoco como a cena do DSO ter dito ha poucos anos atras que agora ja nao iamos necessitar vender jogadores. Chegamos ao mercado de transferencias e foram logo os melhores po caralho.
Ninguem se chateia se tivermos que vender jogadores por muito que custe. Obvio que gostamos de ter bons jogadores, mas se tivermos que vender tudo bem. Agora dizer que nao necessitamos vender e a seguir fazemos o contrario irrita-me profundamente.

1º Não ter de vender é uma coisa. E quem sabe ler os relatórios do Benfica vê que ainda não é possível actualmente mas com o negocio Nos + Naming é perfeitamente viável a curto prazo.

2º Os clubes não são donos dos atletas. Tem contratos com eles e basta olhar para clubes que não precisam de vender (Inglaterra, Alemanha, Itália) mas que acabam por vender fruto da vontade do próprio jogador em jogar em determinado clube ou campeonato.

3º LFV e DSO não são nenhuns Midas que transformam ferro em Ouro mas está mais que visível o bom trabalho feito. Basta olhar para o nível de receitas do Universo Benfica em 2005 e hoje.
São 10 anos é certo! Mas tendo em vista que agarraram num clube descapitalizado, endividado e preso a contratos irrisórios até à 2 anos atrás com a Olivedesportos que simplesmente tinha o monopólio dos direitos TV em Portugal. E pelo facto do Benfica sem dinheiro ter de renegociar com ela para não ter de pagar a rescisão do contrato rasgado pelo Vale e Azevedo.
Juntando a isso uma fama de clube falido e não cumpridor junto à Banca. Sem possibilidade para se financiar. Com infraestruturas velhas e obsoletas e tendo que aproveitar o EUro 2004 para as renovar.

10 ou 12 anos é muito tempo mas achas mesmo que se não fossem bons gestores. LFV e DSO conseguiam apresentar hoje tudo estas coisas de que nos orgulhamos? Um Estádio da Luz, Centro de estagio, Museu, Fundação, canal TV e o próprio clube através das sua modalidades. Tudo do mais moderno e competitivo a nível mundial. 

Alem de que estamos à beira de expulsar a Olivedesportos dos direitos TV muito graças ao trabalho da BTV.

Cumprimentos...

Génio da Luz

Ja houve a tal conferencia de imprensa sobre o contrato com a NOS ?

Gandaia

Citação de: Génio da Luz em 10 de Dezembro de 2015, 18:28
Ja houve a tal conferencia de imprensa sobre o contrato com a NOS ?

Já. Acabou agora.

Glorificus

Já. O mais importante que tirei foi.

Contrato progressivo. Os 400 milhões são certos. Não dependem de objectivos como muitos diziam. 75% do valor para os direitos dos jogos do benfica e 25% para a exclusividade da benfica TV.

1º ano: 36 milhões. 75% para os jogos=27 M€ e  25% da BTV= 9 M€

Benfica TV grátis novamente.

Gandaia

Citação de: Glorificus em 10 de Dezembro de 2015, 18:35

Contrato progressivo. Os 400 milhões são certos. Não dependem de objectivos como muitos diziam. 75% do valor para os direitos dos jogos do benfica e 25% para a exclusividade da benfica TV.

A NOS decide em que canal dão os jogos do Benfica e no fim fiquei com a ideia que além do naming vem aí mas alguma coisa.

Gandaia

E este contrato será usado para abater o passivo exegível.

andmen

Citação de: Gandaia em 10 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Glorificus em 10 de Dezembro de 2015, 18:35

A NOS decide em que canal dão os jogos do Benfica e no fim fiquei com a ideia que além do naming vem aí mas alguma coisa.

Alguém ligado ao Benfica (não me lembro talvez o DSO ou RGS), afirmou esta semana que a grande novidade de LFV não era o naming, mas algo melhor, apesar de se estar a trabalhar nisso também.