Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

pinheiro3

Citação de: Bola7 em 09 de Dezembro de 2015, 14:45
e imagens do 2º golo?

Tens toda a razão no que estás a dizer do segundo golo. Não é só a falha dele, há mais, mas ele esteve mal. De resto, impecável. Que se mantenha assim.

KunAguero16

Ainda assim, o La Nazione garante que a Fiorentina irá realizar uma última investida, oferecendo aos bicampeões nacionais oito milhões de euros, aumentando a oferta em dois milhões de euros, comparando com a primeira proposta.

Tiago_I_

Excelente.

Para continuar a titular e no clube.

Que não saia em Janeiro.

klik

8M€ dava que pensar...

não é pela questão do Jogador, mas sim pela questão de investir num central de categoria mas que tenha características mais diferenciadas dos que temos.

No seu essencial, tirando a velocidade do Jardel.. os que temos são todos muito idênticos.

BlankFile

Citação de: klik em 10 de Dezembro de 2015, 20:21
8M€ dava que pensar...

não é pela questão do Jogador, mas sim pela questão de investir num central de categoria mas que tenha características mais diferenciadas dos que temos.

No seu essencial, tirando a velocidade do Jardel.. os que temos são todos muito idênticos.

Eu já nem por 8 o venderia, Klik. Pelo menos não nesta janela de mercado

Ele tem vindo a subir de produção, acho que poderá vir a valer mais do que isso.

Diavolo Rosso

Por 8M€ era muito bem vendido.

stanley

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Dezembro de 2015, 21:21
Por 8M€ era muito bem vendido.

isso é a música que o Vieira gosta de ouvir

depois gastam 5M em kanus e césares e sobram 3M

slbenfica_croft

no segundo golo é à imagem do primeiro golo uma acumulação de erros de vários jogadores.

Tiago_I_

Citação de: klik em 10 de Dezembro de 2015, 20:21
8M€ dava que pensar...

Eu não vendia...Luisão e Lisandro têm perfis semelhantes e ficava com os dois até pela idade do Luisão..o Lisandro chegou mais tarde à Europa..ainda tem coisas a aperfeiçoar, gosto das suas caracteristicas e acredito no potencial dele..

Comprava sim um central rápido, canhoto e com alguma técnica. Que é feito do Balanta? ainda está no River? Não seria uma boa opção? quanto custaria?

Luisão, Lisandro, Jardel e Balanta parecia-me bem bom.

Ficariamos com Fábio Cardoso, Ruben Dias e Joao Nunes a ganhar experiência, sendo um deles chamado quando um destes sair

JSilva28

Esse Balanta não é apenas jogador de FM?

Na minha opinião 8M pelo Lisandro seria sempre uma oferta a considerar, mas dada a actual situação do Benfica, com o Luisão lesionado, penso que o melhor seria mesmo tentar segurar o Lisandro pelo menos até final da época.

Quanto pagámos pelo Lisandro? 4M?

Pedro84

O problema do Lisandro é ter 26 anos, ter um qi muito baixo e uma capacidade de aprendizagem ao nível duma porta. Podia ser um central top, mas eu também quero que me saia o euromilhões e nem sequer tento.

tulio_slb

Não venderia por menos de 10M. Só com esse dinheiro é que conseguimos comprar um central que realmente seja uma mais valia.

Elvio

Tecnicamente é muito bom

Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Tiago_I_

Citação de: JSilva28 em 11 de Dezembro de 2015, 10:46

Na minha opinião 8M pelo Lisandro seria sempre uma oferta a considerar, mas dada a actual situação do Benfica, com o Luisão lesionado, penso que o melhor seria mesmo tentar segurar o Lisandro pelo menos até final da época.

O Balanta não é jogador de FM, é um central rápido, canhoto e dotado tecnicamente.
Acho que seria a contratação ideal já que ficamos orfãos de um central esquerdo desde a saida do Garay.
O único senão é ser algo baixo para central (1,81).

Acho surpreendente como ainda está no River..mas não o tenho acompanhado recentemente.

http://www.transfermarkt.pt/eder-balanta/profil/spieler/265127

https://www.youtube.com/watch?v=oYBaLf17IOg

P.S. - tem apenas 22 anos. Acho que era de contratar já e segurar o Lisandro e o Jardel para preparar a reforma do Luisao..

JSilva28

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Dezembro de 2015, 16:51
Citação de: JSilva28 em 11 de Dezembro de 2015, 10:46

Perguntei, porque já o "conheço" desde o FM 2014, e já na altura tinha excelentes stats, mas nunca o vi jogar, e acho estranho não se ouvir falar muito dele, nem nenhum clube europeu o ter contratado ainda, caso aqueles stats correspondam mesmo à realidade.

Pessoalmente não gosto muito de centrais "baixinhos", e na Europa muitos jogos resolvem-se nas bolas paradas, e poderá ser por aí que ainda ninguém arriscou na sua contratação, digo eu... Se bem que o Córdoba e o Cannavaro são mais baixos e tiveram o sucesso que tiveram, mas são raros os casos bem sucedidos de centrais baixos na Europa.