Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

stanley

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Dezembro de 2015, 19:07
Não me parece que tenha mais futebol que o Diogo Gonçalves.

muito bom esse miudo

Barto

Muito superior tecnicamente, na minha opinião.

Manpaz1904

Citação de: Barto em 11 de Dezembro de 2015, 20:14

Muito superior tecnicamente, na minha opinião.
O Nuno?

André Sousa

Tecnicamente o Nuno é superior ao Diogo. O problema é o resto.

O Nuno, como sempre disse, na esquerda torna-se muito previsível.

É inacreditável como é que não o fomentam a jogar a partir do lado direito. Estimular a capacidade de 1x1, a capacidade técnica, a aceleração...

pinheiro3

Não acho que o Diogo seja assim um jogador com tanta técnica. Vejo-o mais como um daqueles extremos finalizadores.

slbenfica_croft

Eu gostos.

E acho honestamente que o Nuno é um daqueles casos de que se apanha o treinador certo pode fazer carreira muito, muito interessante.

Claro que o regresso do Salvio e a vinda do Cervi (que será opção para o meio e faixa) lhe vai tapando o pouco espaço que tem no plantel.

Mas acho mesmo um erro desistir-se do rapaz.

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 11 de Dezembro de 2015, 20:34
Não acho que o Diogo seja assim um jogador com tanta técnica. Vejo-o mais como um daqueles extremos finalizadores.

E não é. Como disse há uns tempos, é um jogador na linha do Guedes. Características diferentes, mais forte no 1x1 e não tão potente, mas um jogador com muita apetência para aparecer a finalizar, mostrando grande qualidade nesse momento.

lmalves

Algum dia há de sair no sorteio...

slbenfica_croft

o problema é que os adeptos agora acham que todos os miúdos têm que ser craques na linha dos ronaldos e afins.

se o BENFICA desatar a formar e a APROVEITAR vários jogadores muito bons, já é por si só sinal de que teremos um plantel forte.

Craques na linha dos ronaldos e afins são muito raros.

Os Sanches, os Guedes, os Nelsons são bons jogadores e se se consolidarem podem ser jogadores muito bons. Não é só de fenómenos que se faz o lote dos grandes jogadores. Alguns são "apenas" muito bons e isso já é MUITO BOM mesmo para os maiores clubes do mundo.

Aguia31

Tem valor para ter mais minutos, podia ter jogado algumas vezes no lugar do Gaitan ou do Gonçalo!

Lurgee

komytis

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2015, 20:40
o problema é que os adeptos agora acham que todos os miúdos têm que ser craques na linha dos ronaldos e afins.

se o BENFICA desatar a formar e a APROVEITAR vários jogadores muito bons, já é por si só sinal de que teremos um plantel forte.

Os Sanches, os Guedes, os Nelsons são bons jogadores e se se consolidarem podem ser jogadores muito bons. Não é só de fenómenos que se faz o lote dos grandes jogadores. Alguns são "apenas" muito bons e isso já é MUITO BOM mesmo para os maiores clubes do mundo.
interessante que dizes ronaldo e afins, como se houvesse muitos afins!
parece-me evidente que é um jogador para fazer carreira, se no Benfica, não sei, mas não é tipo que se deixe levar pela vaidade, é trabalhador e há-de lá chegar

os lagartos, se exceptuarmos os anos 80, nunca tiveram tantos bons jogadores, promissores pelo menos, como tem agora o nosso clube, isso é inegável, se tivermos em linha de conta, que por uma razão ou outra, sairam cancelo, andre gomes, bernardo, ivan, helder costa, se tivéssemos poupado o dinheiro em contrataçoes absolutamente ridiculas, estes e muito provavelmente o nuno seriam opções nesta altura

slbenfica_croft

Citação de: komytis em 11 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Dezembro de 2015, 20:40

interessante que dizes ronaldo e afins, como se houvesse muitos afins!
parece-me evidente que é um jogador para fazer carreira, se no Benfica, não sei, mas não é tipo que se deixe levar pela vaidade, é trabalhador e há-de lá chegar

os lagartos, se exceptuarmos os anos 80, nunca tiveram tantos bons jogadores, promissores pelo menos, como tem agora o nosso clube, isso é inegável, se tivermos em linha de conta, que por uma razão ou outra, sairam cancelo, andre gomes, bernardo, ivan, helder costa, se tivéssemos poupado o dinheiro em contrataçoes absolutamente ridiculas, estes e muito provavelmente o nuno seriam opções nesta altura
são poucos naturalmente.

e já agora, não foi acaso não ter referido Messi. Não quero ferir susceptibilidades.

Jonny-Venezuela

Quando jogar nao sai nunca mais da equipa. Tal qual Nelson e Sanches. Mas temos um treinador que nao percebe muito de isto

guzzo

Gostava de o ver a Lateral esquerdo , parece me que tem imenso potencial