Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

mop62904

Star

Star

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Dezembro de 2015, 00:53
este gajo é um buraco, sempre a dormir é ultrapassado com uma facilidade e dá  muito espaco aos adversarios. Nao entendo como um jogador deste chega ao Benfica quanto mais ser titular...

Eu pergunto-me como e que ele fez a carreira que fez...e era extremo mesmo nao sabendo fazer um cruzamento

mop62904

Star

mop62904

Citação de: Star em 13 de Dezembro de 2015, 03:24
Citação de: mop62904 em 13 de Dezembro de 2015, 03:17
Citação de: Star em 13 de Dezembro de 2015, 03:08
Citação de: mop62904 em 13 de Dezembro de 2015, 03:06
Foi o elo mais fraco.

Como sempre

Nem sempre, já vi taliscas e pizzis a superarem o Eliseu...

foram lutas renhidas, verdade

Este tipo de lutas custam-nos pontos porque são sempre elementos a menos na equipa de Benfica.

Star

Citação de: mop62904 em 13 de Dezembro de 2015, 03:28
Citação de: Star em 13 de Dezembro de 2015, 03:24
Citação de: mop62904 em 13 de Dezembro de 2015, 03:17
Citação de: Star em 13 de Dezembro de 2015, 03:08
Citação de: mop62904 em 13 de Dezembro de 2015, 03:06
Foi o elo mais fraco.

Como sempre

Nem sempre, já vi taliscas e pizzis a superarem o Eliseu...

foram lutas renhidas, verdade

Este tipo de lutas custam-nos pontos porque são sempre elementos a menos na equipa de Benfica.

Se custam...ainda ha pouco quando o Eliseu fez 50 jogos pelo Benfica tirei uma horinha para pensar em como a vida e injusta...50 jogos caralho, 50!

redpeanut

A quantidade de cruzamentos que os adversários fazem do lado dele completamente sem marcação é uma coisa surreal.

Dá sempre uns 5m a quem tem a bola. Dá para um gajo olhar para a área, escolher para onde quer centrar e cruzar sem oposição nenhuma.

Estar lá ele ou um espantalho é exactamente igual.

bolas10

Que buraco...

A única coisa que faz bem é dar profundidade ao seu flanco!

The_Riggs

Custa-me , porque ele é esforçado e sente o clube.

Mas não dá Eliseu. Não dá.

iloy

Se o Benfica quer ter ainda algumas chances para o Resto da epoca tem qui um problema para resolver e se possivel com a contrataçao de um jogador muito mais competente.

MxPxFx

era subir o Rebocho e contratar o Grimaldo (preferia o Siqueira e um dos dois putos ali)... e subir o Eliseu para 8, acredito que faria muito melhor figura a 8 porque ele tem velocidade, técnica e um remate potente... faria melhor figura que Talisca no meio campo.

pjmorce

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Dezembro de 2015, 09:17
era subir o Rebocho e contratar o Grimaldo (preferia o Siqueira e um dos dois putos ali)... e subir o Eliseu para 8, acredito que faria muito melhor figura a 8 porque ele tem velocidade, técnica e um remate potente... faria melhor figura que Talisca no meio campo.

Neste caso, no banco então. E era promover Talisca para a bancada.

rastilho

Alguem me pode ajudar? Eu nunca perco um jogo, mas não estou a conseguir arranjar uma gravação, sabem se dá em diferido em algum lado? Enviem por PM

mop62904

Citação de: pjmorce em 13 de Dezembro de 2015, 09:45
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Dezembro de 2015, 09:17

Neste caso, no banco então. E era promover Talisca para a bancada.

Subscrevo