Época 2015/2016 - Todos os Escalões

zema

Citação de: xirabaneco em 19 de Setembro de 2015, 14:57
Quem se lembra do Toni Slva e do Edson?
se tivessem ficado no Benfica no minimo pertenciam à  lista de 95 jogadores saidos do CFT , que foi agora v
divulgada

onde posso ver essa lista? ja agora esse domingos quina (nunca tinha ouvido falar) ainda anda pelo chelsea? joga alguma coisa?

editado, va vi obrigado

zema

com o crescimento da fama do nosso CFC, estes casos de jogadores aliciados vão certamente aumentar

jose.carlos143

Citação de: zema em 20 de Setembro de 2015, 12:48
Citação de: xirabaneco em 19 de Setembro de 2015, 14:57
Quem se lembra do Toni Slva e do Edson?
se tivessem ficado no Benfica no minimo pertenciam à  lista de 95 jogadores saidos do CFT , que foi agora v
divulgada

onde posso ver essa lista? ja agora esse domingos quina (nunca tinha ouvido falar) ainda anda pelo chelsea? joga alguma coisa?

editado, va vi obrigado

Sim anda. É um dos melhores jogadores da seleção sub-17, seleção que ainda assim dominamos a convocatória

Jeremy

Alguem conhece o Herculano Carvalho do Vit.Setubal? Parece que o Benfica e outros clubes estao a ser apuntados como novo destino

benfica96

Citação de: Jeremy em 16 de Outubro de 2015, 07:10
Alguem conhece o Herculano Carvalho do Vit.Setubal? Parece que o Benfica e outros clubes estao a ser apuntados como novo destino
Agenciado pelo ex agente do Guedes , no entanto parece ser um jogador muito maturado...

LA Lakers

Citação de: Jeremy em 16 de Outubro de 2015, 07:10

Idade?

Gondoriz

Hoje fui até à nossa casa e estive lá a ver os nossos pequenos :)

:slb2: :slb2: :slb2:

royaleagle

Citação de: zema em 20 de Setembro de 2015, 13:01
com o crescimento da fama do nosso CFC, estes casos de jogadores aliciados vão certamente aumentar
Alguem já sabe quem são os 3 miúdos dos Juvenis B que no final da época vão para o estrangeiro?

Theroux

Vai ser cada vez mais difícil segurar estes talentos todos, mas ainda mais importante é que continuem a aparecer.

Kurt Cobain 10

Alguém sabe quem é o Filho do nosso vice-Presidente Nuno Gaioso que joga nas camadas jovens?

Estou a gostar ver a entrevista dele no programa da BTV  "E Pluribus  Unum"

Costasul

faneca_slb4ever

Citação de: pablito77 em 07 de Dezembro de 2015, 03:51
Alguém sabe quem é o Filho do nosso vice-Presidente Nuno Gaioso que joga nas camadas jovens?

Estou a gostar ver a entrevista dele no programa da BTV  "E Pluribus  Unum"

António Ribeiro (Juvenis B)