Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

NoNickBoy

Tem estado cada vez melhor, parece que o Rui Carlos encontrou finalmente a posição ideal para ele. A continuar assim, arrisco dizer que pode vir a ganhar o bancon d'or.

PB_124

Melhor notícia ele estar encostado

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

joao_manike

Ainda assim, não está bem bem no lugar que eu queria. Só está a ocupar lugares no banco, que poderiam ser do Nuno Santos, ou do Cristante, ou o Djuricic (mais vezes). Ou até do Teixeira.

Dejavu_Text

De jogador chave por esta altura ano passado a deixar de contar para o Totobola,mas nada que a malta já não estivesse a espera,tem que trabalhar muito.

Bekambol

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2015, 08:48
Emprestar para valorizar um pouco mas o que è certo è que nao è um jogador para o Benfica

anda a dormir e atrapalhado mas poderia estar melhor mas não consegue tem as suas caraterísticas muito diferentes do modo de jogar da nossa equipa.

Bekambol

Citação de: Dejavu_Text em 13 de Dezembro de 2015, 13:04
De jogador chave por esta altura ano passado a deixar de contar para o Totobola,mas nada que a malta já não estivesse a espera,tem que trabalhar muito.

as suas carateristicas não são assimiladas e não consegue integrar-se ainda no plantel na equipa e modo de jogar do nosso treinador.

Bekambol

Citação de: joao_manike em 13 de Dezembro de 2015, 13:01
Ainda assim, não está bem bem no lugar que eu queria. Só está a ocupar lugares no banco, que poderiam ser do Nuno Santos, ou do Cristante, ou o Djuricic (mais vezes). Ou até do Teixeira.

sim é verdade o nosso treinador ainda acredita nele mas ele não consegue mostrar o seu valor porque não percebe as novas maneiras de jogar e de ser jogador do benfica.

RuiCosta_10

Ainda gostava de o ver a jogar a segundo avançado.

Derek

Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Dezembro de 2015, 13:34
Ainda gostava de o ver a jogar a segundo avançado.

já jogou... não se viu que estava em campo, mas já jogou!

Adepto10

Poe os olhos no Pizzi...tens a sorte de ter um treinador q da oportunidades a tds (bem sei q podem ja falar no Teixeira,...Cristante), mas ainda vamos no primeiro terço da liga é a esmagadora maioria ja teve oportunidades.

Faz te à vida rapaz...tens 21anos e um talento enorme, mas isso é insuficiente...

Derek

Citação de: kapone_al em 13 de Dezembro de 2015, 11:13
Das duas uma, ou ele acorda e frente a concorrencia que existe agora no meio campo ele esforça-se mais. Ou fica nessa attitude e nunca vai dar alguma coisa no futebol europeo.

Eu acho que é caso perdido, o Talisca nunca mostrou uma real vontade de jogar, tem forte remate mas nao chega... Mesmo emprestado, nao vejo nenhum clube aonde ele possa progredir. O probleme deste miudo é mesmo so na vontade que ele nao tem.

Não é só falta de vontade... é tambem a pouquíssima intensidade, típica de alguns brasileiros!

diplomat

tenho gostado de o ver...
tem estilo no banco...

tripiatrik

Se existirem propostas em Janeiro é vender sem pensar duas vezes. Se não existirem propostas é oferecer e como brinde podem levar o Taarabt.

tulio_slb

A entrada do Djuricic foi um recado

HJDK

"Renato já pôs Talisca à venda."

Capa do Jogo.