Francisco Vera (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2015-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 17 jogos, 1 golo

slbenfica_croft

Eu não percebo honestamente.

Nem Sarkic, nem Vera. Não vislumbro nível nem potencial.

Velazquez

Fartinho fartinho destas merdas que vão buscar

JSilva28

Um gajo com aquela cara de chefe dum cartel mexicano, que entra com o jogo empatado, está completamente sozinho e enquadrado com o cruzamento que lhe é dirigido e opta por tentar um toque de calcanhar, todo descoordenado não pode augurar um grande futuro na sua carreira!

Para além de que os poucos minutos que lhe vi (estes mais os que jogou contra o Sporting B) mostra que não é dotado para a prática do futebol!

Kyoto

grande tacho que te arranjaram ó vera  ;D

Derek

É principalmente por contratações deste tipo que eu não sou sócio... Vivo longe de Lisboa e só posso assistir a 3/4 jogos por ano... teria todo o gosto de ajudar o meu clube, mesmo não tendo grandes vantagens, se viesse que o dinheiro das minhas cotas era bem empregue.... mas depois lembro-me que todo o esforço que ia fazer para pagar as cotas, ia juntamente com o dinheiro de outros sócios ser literalmente queimado em contratações de "Veras"!!

Não há um responsável na estrutura que não ache no mínimo muito exagerado pagar mais de 1M€ por um jogador de 21 anos que não é nada de especial e que sendo ponta de lança tenha no curriculo 6 golos no fortíssimo campeonato do Paraguai!!  :disgust:

MaiorQuePortugal

Qual a necessidade de irmos buscar estes cepos sul americanos? Mas quem foi o incapaz que viu qualidade neste gajo?

Ps: Agora podiam responder-me que se calhar foi o mesmo que descobriu o Derlis.  :tomates:

crowseye

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Dezembro de 2015, 19:09
Qual a necessidade de irmos buscar estes cepos sul americanos? Mas quem foi o incapaz que viu qualidade neste gajo?

Ps: Agora podiam responder-me que se calhar foi o mesmo que descobriu o Derlis.  :tomates:

Eu gosto do Derlis, nunca jogou pelos Ás, mas já marcou 2 golos ao corruptos, para mim já mereceu a sua contratação.

MaiorQuePortugal

Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 19:27

Eu gosto do Derlis, nunca jogou pelos Ás, mas já marcou 2 golos ao corruptos.

Exacto, é muito bom jogador e foi mal aproveitado no Benfica. Mais um daqueles negócios estranhos.

crowseye

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Dezembro de 2015, 19:29

Exacto, é muito bom jogador e foi mal aproveitado no Benfica. Mais um daqueles negócios estranhos.

O Derlis tinha qualidade ao passo que o Vera não, logo não foram recomendados pela mesma pessoa. Quem recomendou a contratação do Vera quis sabotar o clube, não há duvidas disso.

MaiorQuePortugal

Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 19:31

O Derlis tinha qualidade ao passo que o Vera não, logo não foram recomendados pela mesma pessoa. Quem recomendou a contratação do Vera quis sabotar o clube, não há duvidas disso.

Não é por aí. Se não me engano, foi a mesma pessoa que recomendou ao Benfica a contratação do David Luiz e do Deyverson.

crowseye

Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Dezembro de 2015, 19:33
Citação de: crowseye em 13 de Dezembro de 2015, 19:31

Não é por aí. Se não me engano, foi a mesma pessoa que recomendou ao Benfica a contratação do David Luiz e do Deyverson.

Ah ok. Quando soube da sua contratação fiquei contente, pois pensei que tinham encontrado um projecto a projecto de Cardozo, mas hoje vejo que foi barrete dos grandes.

mar_vivo

Citação de: Derek em 13 de Dezembro de 2015, 18:47
É principalmente por contratações deste tipo que eu não sou sócio... Vivo longe de Lisboa e só posso assistir a 3/4 jogos por ano... teria todo o gosto de ajudar o meu clube, mesmo não tendo grandes vantagens, se viesse que o dinheiro das minhas cotas era bem empregue.... mas depois lembro-me que todo o esforço que ia fazer para pagar as cotas, ia juntamente com o dinheiro de outros sócios ser literalmente queimado em contratações de "Veras"!!

Não há um responsável na estrutura que não ache no mínimo muito exagerado pagar mais de 1M€ por um jogador de 21 anos que não é nada de especial e que sendo ponta de lança tenha no curriculo 6 golos no fortíssimo campeonato do Paraguai!!  :disgust:
A quotização é receita do Clube, não da SAD.

Gonçalo Santos

Este gajo nem nas distritais calçava. Não teve formação nenhuma.

BC

Dispensar esta "malta" a mais.

Só entulho. Uns 15 ou 20 que não fazem falta nenhuma.

BlankFile

É horrivelmente mau, como muito entulho que já trouxeram para a equipa B do Benfica.

Continuo sem compreender o que ganha o Benfica com este tipo de jogadores? Aquele lance em que tenta finalizar bonito já nos descontos ao invés de finalizar à homem é absolutamente ridículo! Podia ter dado a vitória e os 3 pontos, mas preferiu brincar aos calcanhares na atmosfera.

Repito o que já disse aqui em tempos: É pior que o Claudio Correa.