Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

MTrigueiros

É mais avançado que o Sarkic e o Vera juntos. Mesmo assim, continuam a insistir nele a lateral.

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Novembro de 2015, 18:46
Quem devia de jogar é o Aurélio Buta, acho que poderá estar ali um lateral de qualidade.

Ou... o Clésio.

O Berto a lateral é tão forçado... não vai dar certo.

Red skin

Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2015, 18:15
Citação de: Red skin em 29 de Novembro de 2015, 18:13
O Hildeberto nunca na vida será atacante para o Benfica A... a n ser q o nível da equipa continue a piorar. Como lateral, talvez... mas precisa de fazer muito mais jogos para poderemos ver como evolui... agora é prematuro dizer algo!
Pois... tem de dar lugar a outros... o Buta pode subir para a B para jogar a lateral.

Nem como atacante nem como lateral. Sinceramente, teria que evoluir muito para chegar à equipa principal. Mas como atacante, sempre é mais útil a esta equipa do que como lateral. Acho-o sofrível como lateral.

slbenfica_croft

já eu, acho que nem a lateral, nem a avançado...

Acho o berto muito limitado.

karrizen

Acho cedo para tirar conclusões sobre o seu novo posicionamento... Para avançado é curto até para a equipa b, depende de como se adaptar durante esta época

Almada

Citação de: karrizen em 06 de Dezembro de 2015, 00:33
Acho cedo para tirar conclusões sobre o seu novo posicionamento... Para avançado é curto até para a equipa b, depende de como se adaptar durante esta época
Lateral será a sua única hipótese de continuar no benfica.
Tem estofo físico para ser um bom defesa e também tem técnica.
A ver vamos.

Tiago_I_

Prefiro mil vezes o Hildeberto ao Clesio.

Posto isto deixemo-nos de brincadeiras e contratemos um defesa direito decente para a equipa B

pauloesteves

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Dezembro de 2015, 18:11

Posto isto deixemo-nos de brincadeiras e contratemos um defesa direito decente para a equipa B
depois do jogo de hoje vou ter que discordar , n via nem um nem outro como laterais , depois do jogo de hoje , acho que o clesio é uma questao a rever ate mesmo da parte do jogador 

Tiago_I_

Citação de: pauloesteves em 06 de Dezembro de 2015, 19:17

depois do jogo de hoje vou ter que discordar , n via nem um nem outro como laterais , depois do jogo de hoje , acho que o clesio é uma questao a rever ate mesmo da parte do jogador 

Nao gostei. Nao acho que tenho feito boa exibiçao. Pelo contrário até.

pauloesteves

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Dezembro de 2015, 19:20
Citação de: pauloesteves em 06 de Dezembro de 2015, 19:17

Nao gostei. Nao acho que tenho feito boa exibiçao. Pelo contrário até.
eu tbm n acho que etnha feito uma exibiçao por ai alem , agora que é um jogador que se faz muito mais rapido naquela posiçao do que o hildeberto , n tenho grandes duvidas , ate mesmo pela sua fisionomia

BlankFile

Até foi o melhor jogo que o vi fazer como lateral direito. Pelo menos teve raça, atitude, boa dinâmica ofensiva acima de tudo. Arriscou por fora e por dentro e não teve medo nenhum de  transportar a bola e procurar linhas de passe, mesmo que tenha exagerado uma ou outra vez. Fez aquilo que um verdadeiro lateral deve fazer muitas vezes e alguns são demasiado comedidos para o fazerem. Este pelo menos é daqueles que arrisca e não tem medo de o fazer. 

Han

Citação de: Almada em 06 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: karrizen em 06 de Dezembro de 2015, 00:33
Lateral será a sua única hipótese de continuar no benfica.
Tem estofo físico para ser um bom defesa e também tem técnica.
A ver vamos.

Tem estofo, sim senhor.  :clap1:

tulio_slb

Este deveria ter sido o nosso 9 da B desde o inicio da época

R_Mendes

Jamal

Está na hora de dar o salto não se pode perder mais tempo,penso que é um jogador que se consegue adaptar a qualquer posição,não creio que a defesa direito renda mais,a política de treino na b é nula.
Venha para a A antes que se perca naquela miséria.
Para hoje.