Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Londrino-85

Citação de: tulio_slb em 13 de Dezembro de 2015, 15:35
A entrada do Djuricic foi um recado

Tb leio dessa maneira! Acho que o próximo passo é ele ser o 19º ou 20º jogador.

Monstro_SLB

Podia ter entrado, mas compreendo que o Djuricic também mereça uma oportunidade.

Logan

Esta época, teve uma grande oportunidade de conquistar um lugar no onze.

Nunca conseguiu a consistência desejada por todos e agora com a aposta no Renato e com o aparente renascer de Djuricic está completamente tapado.

Apesar de apreciar o seu talento, não me choca mesmo nada que esteja no mercado e nem se pode queixar muito de falta de oportunidades.

Tongraça

5 milhões e é vendido!

Walter Morgan

Não se pode queixar de falta de oportunidades.

joker17

KunAguero16

Flirt4ever

Deve ser tanto verdade como a noticia que o Atlético de Madrid oferia 25 Milhões pelo Talisca e nós recusamos....

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/06/08/atletico-madrid-disposto-a-pagar-25-milhoes-por-talisca

brandoamanz

"Vieira e Jorge Mendes em Londres para vender Talisca"

Um título de notícia que nunca vou ler, dado que esses dois apenas se juntam para despachar os jogadores que efectivamente fazem falta.  :tomates:

LeandroSLB

crowseye

Houve uma telespectadora de 69 anos que ligou para a BTV a cascar nele, como neste benfica não se pode ter opiniões e nem demonstra-las o ministro da propaganda luis lemos veio logo atacar a senhora. O luis lemos que se lembre que devia servir o Benfica e não o veira.

Benfanatic

Não sei como mas vamos ter de recuperar estes 4M...

crowseye

Convocado, perceber isso ultrapassa os limites da minta compreensão.

Adepto10

não deve faltar muito para ires para a bancada... culpa tua!