Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Benfanatic

Citação de: Cloughie em 15 de Dezembro de 2015, 17:24
"Ai que não jogo porque o treinador não gosta de mim."

Podes voltar para o Brasil. De preferência em Janeiro.

Finalmente apanhou um treinador q escolhe os melhores :clap1:

kangaroo

Biscai@

Já estou a imaginar a cara dos companheiros de plantel quando este pastelão entrar no balneário... lol... é mesmo burro.

Tiago_Patatas

Eu até dei o benefício da duvida ao Talisca, mas pelo que vi este ano, mais estas declarações, despachava-o logo.

rdr10

É complicado, eu por acaso vejo muito talento no rapaz mas tem uma tremenda falta de inteligencia que se nota a milhas, tanto dentro de campo como fora dele.
É daqueles casos que é dificil chegar a uma conclusão (embora 99% do SB diga "Rua").

Oxy

Rua com este gajo. Joao Carvalho ou Djuricic ocupavam a vaga dele sem problema nenhum.

Theroux

Incrível a forma como deturparam o que disse.

E os adeptos vão atrás, claro.

X-Blazer

Aquece Talisca, que... se não, passas frio no banco O0

AG

Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 18:34
É complicado, eu por acaso vejo muito talento no rapaz mas tem uma tremenda falta de inteligencia que se nota a milhas, tanto dentro de campo como fora dele.
É daqueles casos que é dificil chegar a uma conclusão (embora 99% do SB diga "Rua").
Dificil? Facílimo. Só tem que sair. Há uma catrefada de jogadores melhores que ele no lugar onde ele joga. Não evoluiu nada no seu jogo, nem com Judas quanto mais com o Rui Vitória.
Por mim ia já em Janeiro embora de volta ao Brasileirão, de certeza que tem mercado lá.

rdr10

Citação de: Slb-Ag em 15 de Dezembro de 2015, 18:53
Dificil? Facílimo. Só tem que sair. Há uma catrefada de jogadores melhores que ele no lugar onde ele joga. Não evoluiu nada no seu jogo, nem com Judas quanto mais com o Rui Vitória.
Por mim ia já em Janeiro embora de volta ao Brasileirão, de certeza que tem mercado lá.

Respeito a tua opinião como é óbvio, eu mantenho a minha, é um gajo cheio de talento e se fosse bem trabalhado mentalmente poderia dar um grande jogador, agora é óbvio que depende principalmente dele.

Velazquez

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2015, 18:46

Incrivel como falaste bem diferente quando aconteceu com outros jogadores.Como Nelson Oliveira.

Theroux

Citação de: Velazquez em 15 de Dezembro de 2015, 19:13
Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2015, 18:46

Incrivel como falaste bem diferente quando aconteceu com outros jogadores.Como Nelson Oliveira.

Entretanto já lhe mandei um ramo de rosas e fizemos as pazes. Who gives a shit?

chama_eterna

Citação de: rdr10 em 15 de Dezembro de 2015, 18:58
Citação de: Slb-Ag em 15 de Dezembro de 2015, 18:53

Respeito a tua opinião como é óbvio, eu mantenho a minha, é um gajo cheio de talento e se fosse bem trabalhado mentalmente poderia dar um grande jogador, agora é óbvio que depende principalmente dele.

ola john 2.0

diz-se exatamente o mesmo, continuam a não jogar um caralho

Reaseru_SLB

Fala demais, joga muito pouco...manda-lo co crlh A.S.A.P.

ala esquerda

Talisca!!!!!!!!

Corre e cala-te.........