Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BlankFile

Mais um jogo sofrível por parte do Eliseu. Permitiu demasiadas vezes cruzamentos do adversário através do seu corredor, alguns deles bem perigosos e principalmente na segunda parte do jogo. Urge contratar um novo lateral esquerdo...

LeandroSLB

Kvatch

Quão poderosa é esta foto? :)

Pena que não se traduza na realidade em relação à época do Benfica e à qualidade do jogador.

Bekambol

é bom jogador embora se queira dele muito melhor e vamos ter com certeza.

joao_manike

R3nas

A equipa tenta trocar a bola, este tenta trocar a posse de lado...

Reimão

Rua...És fraco que dói...

Rodri_19

*Crow*

já o defendi muito, mas já não há paciência

BlankFile

Já nem posso ver em frente. A quantidade de vezes que permitiu cruzamentos perigosos do União na primeira parte foi assustadora e estou a ser generoso. No ataque é pouco mais do que o redondo ZERO!

Estou completamente farto de ver este gajo a titular numa equipa como a do Benfica. FARTO! Vendam-no em Janeiro por favor!

stanley

Na 2ª parte melhorou um bocadinho ofensivamente mas o facto é que qualquer mija na escada cria perigo preferencialmente pelo lado do Eliseu

É um buraco tão denunciado que não dá para esconder...

MTrigueiros

Não é por aqui sinceramente. Todos sabemos as fragilidades do homem. Não é muito rápido, não é forte no 1 para 1, não consegue chegar à frente com critério, mesmo a cruzar tem estado uma nódoa... O mal é não termos outro. Só há o Eliseu. Se o jogo não está bom para ele, paciência, tem de jogar porque é o que há. E isto é muito mais triste que o próprio Eliseu.

stanley

Citação de: redpeanut em 13 de Dezembro de 2015, 03:38
A quantidade de cruzamentos que os adversários fazem do lado dele completamente sem marcação é uma coisa surreal.

Dá sempre uns 5m a quem tem a bola. Dá para um gajo olhar para a área, escolher para onde quer centrar e cruzar sem oposição nenhuma.

Estar lá ele ou um espantalho é exactamente igual.

estou farto de escrever isso aqui mas depois leio que não tem culpa e que cumpriu (estilo Artur), e desisto.

aplane

Nramos

Se o Cristante comeu a gaja errada, este só pode ter comido a certa.

Como é possível ter este buraco naquela posição há tanto tempo?