Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Nramos

Citação de: stanley em 15 de Dezembro de 2015, 23:36
Na 2ª parte melhorou um bocadinho ofensivamente mas o facto é que qualquer mija na escada cria perigo preferencialmente pelo lado do Eliseu

É um buraco tão denunciado que não dá para esconder...

Claro que melhorou. O futebol ofensivo do Benfica é o ideal para as suas caracteristicas...bolan alinha lateral, cruzamento bombeado para a área. Repeat até a exaustão.

LeandroSLB

Que coisa tão fraquinha.

Vão ao CNS que encontram lá muito melhor.

vrtds

Se ele ta no 11 não é culpa dele,  mas quem o contratou e quem o põe a jogar.
Nunca foi jogador para o Benfica...  Nota-se menos quando as coisas correm bem...

VemMONSTRO

stanley

em Janeiro ía buscar o Siqueira e o Sequeira (lateral esquerdo do Nacional) e este doava para caridade.

stanley

já há gif do cruzamento do Eliseu para a bancada aos 20 minutos?

Flirt...

iKatz

El Tacuara

Nada a apontar.

RedEagleNN

Vendo ao vivo é ainda mais confrangedor. É um jogador tão burro....

Star

Eu nao sou pior...fodasse. Pelo menos sei fazer um cruzamento. Como e que este gajo fez carreira a extremo?

rude

Surreal o que vi hoje na choupana, o Eliseu quando saia do estádio a simular que estava coxo para terem pena do menino e não lhe protestarem, quando pensou que já não o víamos começou andar naturalmente sem simular. ainda teve a lata de cospir para o chão como quem diz "estou-me a cagar para o que vocês estão para aí a dizer".

Únicos a pedir desculpa aos presentes foram o Guedes, Renato, Jardel e o Rui Costa que veio falar connosco. André Almeida e Lindelof a rirem-se, enfim...

LeandroSLB

É tão jogador para o Benfica, como LFV é presidente e RV treinador.

Diavolo Rosso

Mau demais, e anda o Pedro Rebocho na "B"...

RodrigoVivo

O Clésio não pode dar uma ajudinha a DE? Talvez seja melhor solução que o Pequeno Buda.

Chambel

A 1ª parte foi, provavelmente, o pior Eliseu que vi no Benfica.