Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Esteve mal hoje. Quase sempre comido em antecipação pelos centrais, as recepções de bola saíram-lhe quase todas mal... mesmo assim podia ter sido herói, se tivesse finalizado melhor aquela bola fantástica que o Pizzi lhe lançou, logo no início da segunda parte. O remate saiu demasiado à figura do GR.

MTrigueiros

Péssimo hoje, foda-se. Podia ter feito dois ou três golos e nada.

Mercurio_10

Joga quando quer, e hoje não quis. É bom jogador, mas a falta de atitude não tem perdão possível. Andou ali a pastar, sem rasgo, sem vontade.

diogo32

Não esteve bem, mas há aqui comentários bem injustos.

Alves86

Gosto dele...mas hoje teve simplesmente Horrivel. Foi medonho!

mellamotom

fraquito hoje, a fazer lembrar a sua primeira exibiçao oficial com o manto :(

PedroMartins

Digam-me um avançado que não tenha jogos maus sff.
Próximo corre melhor.

stanley

Lá na Grécia não se joga contra autocarros? Querer dominar a bola dentro da área com 5 jogadores a volta dele...

TMMSLB

Já se começa a notar o dedo de Rui Vítoria no Mitro.

Mitro resiste a essa merda crl!

Roronoa

Esteve horrível.

Tinha que ter marcado aquele golo no início da 2ª parte...

Tongraça

Ontem foste um nulidade.

Até tu... Caraças

Queimaxo

O tipo de avançado que é, é normal este género de jogos lhe correrem mal. Eu já o vi a jogar pela Grécia e posso dizer que não é nada bonito.
Ele é daquele tipo de avançados que a bola tem de lhe chegar, temos de construir a jogada para ele.
Sim, ele de vez em quando vai ter os seus lances como aquele calcanhar, mas não é um jogador desse género. Não lhe peçam o que ele não consegue fazer.

Dito isto: é um jogador a contratar, porque se torna muito útil quer como plano principal para o pormos a segurar os centrais na posição, quer como plano B (que infelizmente é o nosso plano A) de enviar bolas para a área.

Bola7

sinceramente ele e o jimenez tê-me desiludido imenso..

RedEagleNN

Tinha de fazer golo naquele primeiro lance, péssima finalização. Mau jogo.