José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 55 jogos (32 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 44 jogos (26 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

marcopicos

scmarques

Citação de: capitao_baldaia em 17 de Dezembro de 2015, 19:14
Tenho fontes que me asseguraram que vai assinar :)
Os fontanários não perdem tempo lol

SorcereR

SorcereR

Shoplifter20

Fontes? Já não chega a água que para aqui vai?

Faz Bigodes

O Mourinho no Benfica era épico, mas toda a Entourage do Benfica não está pronta para ele. Temos tantos egos vice-o que quer que seja, que é simplesmente impossível.

iKatz

Alguem que ponha o Gotts no lugar do Mr Burns please

Diogo20

Citação de: marcopicos em 17 de Dezembro de 2015, 19:44
Será que o ocelot anda por aqui também?  :confused:
Atualmente não. Muito provavelmente seria o que estaria com a piça bem lá no alto aqui no forum com a possível vinda do Mourinho.

Elvis the Pelvis

E se o Gotts e o Shoky não são mais que dois heterónimos do... Van Basten?  :confused:

iKatz

ATACA VIERA! Mourinho po lugar do professor bombom e Gotts para o lugar do Joao Gabriel.

Dois coelhos numa cajadada só!

Cloughie

Citação de: OrangeOne em 17 de Dezembro de 2015, 16:17
Segundo o Record, o Mourinho passou a Moura e agora é carpinteiro em Lisboa (este pelo menos sabe o que faz na Madeira):

The Special Wood?

Manto Sagrado

Citação de: Schuldiner em 17 de Dezembro de 2015, 19:37
O Mourinho vai regressar ao Real Madrid, é certinho certinho.
Vai ser o trunfo do Florentino para as eleições e para se redimir desta época.

Fodasse....muito mais depressa regressa ao Benfica, disso tenho poucas dúvidas! Nem o plantel do RM o quer, e duvido que ele esteja para isso de novo. Para regressar regressa o Ancelotti!

By the way....Mourinho e espanhóis não casam muito bem...com o acumular de espanhóis no Chelsea ele foi perdendo o controlo do balneário tendo dado no que deu...