Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Hooltra

helderrocha

Citação de: iur27 em 20 de Dezembro de 2015, 18:57
De que valem os milhões,
se não formos campeões???

ACORDEM!!!

Para pagar as dívidas que o antigo presidente deixou.ou achas que o vieira esta é presidente do Benfica a mais de 10 anos?

MightyEagle

ESCANDALOSO foi o que TU fizeste ao Benfica.

Red_Wings

Red_Wings

Machoman

Mr. Spawn

Ele continua treinador? E tu deixas de ser presidente!

Red_Wings

Citação de: Machoman em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
o vieira falou? disse o que?
Queixar-se da arbitragem e dizer que vamos continuar a lutar por tudo e que o RV vai continuar a ser o treinador do Benfica.

arfm14

Hooltra

Caralho, o meu patrão se tivesse para comigo o nível de exigência que o NGL tem para o RV estava eu bem, faça merda ou não, o meu lugar estaria garantido! fdx...

Cloughie

Bem falou finalmente em arbitragem. Vá lá...

águiafilosófica

Fez bem em falar na arbitragem, mas devia pôr os olhos no que a equipa joga (neste caso, no que não joga).

Machoman

Citação de: Red_Wings em 20 de Dezembro de 2015, 19:07
Citação de: Machoman em 20 de Dezembro de 2015, 19:06
o vieira falou? disse o que?
Queixar-se da arbitragem e dizer que vamos continuar a lutar por tudo e que o RV vai continuar a ser o treinador do Benfica.

PUTA
QUE
PARIU
FODASSE
CARALHO

Hooltra

Basicamente desancou nas arbitragens que se têm vindo a verificar neste campeonato e a falta de isenção na comunicação social. E para finalizar, em estilo de rodapé deixou a mensagem, que podem escrever o que quiserem do RV e criticar o que quiserem, aconteça o que acontecer ele continuará à frente da equipa.

arfm14

Isso era mais que óbvio! Só quando o Benfica estiver abaixo do 3º lugar sem hipóteses de o alcançar e que ele fará alguma coisa...