Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Han em 22 de Dezembro de 2015, 18:25
"Não queria" diz o Rui Santos. Quem ficou incontactável? Porque ficou incontactável? Desde quando andou a conversar e almoçar com lagartos? E porque andava a conversar e almoçar com lagartos se estava comprometido com a sua entidade patronal?

Queres ver que o Rui Vitória só foi contactado pelo Vieira depois do jantar dos deputados.

::)

Francescoli

Citação de: guzzo em 22 de Dezembro de 2015, 16:55
JJ

É uma história mal contada. Se tu trabalhas 11 meses num clube e a época acaba sem te convidarem para renovares, percebes que as pessoas não querem que continues. E o presidente do Benfica tinha todo o direito de não querer. Agora, não me ponham a mim como vilão, porque eu não tive nada a ver com isto. E essa foi a imagem que fizeram passar.»

---------

Já está mais do que confirmado por várias fontes que LFV foi cobarde e tentou fazer os Benfiquistas de parvos completos

A partir desse momento peço todos os dias que apareça uma alternativa credivel para o varrer da presidência

Coitadinho. Alem de ser uma vitima às tantas ainda teve de pagar as comezainas com os dirigentes lagartos que teve desde Fevereiro.

CitriC

JJ

É uma história mal contada. Se tu trabalhas 11 meses num clube e a época acaba sem te convidarem para renovares, percebes que as pessoas não querem que continues. E o presidente do Benfica tinha todo o direito de não querer. Agora, não me ponham a mim como vilão, porque eu não tive nada a ver com isto. E essa foi a imagem que fizeram passar.»

---------

Já está mais do que confirmado por várias fontes que LFV foi cobarde e tentou fazer os Benfiquistas de parvos completos

A partir desse momento peço todos os dias que apareça uma alternativa credivel para o varrer da presidência

Isso é mentira.

É sabido que ele teve uma proposta de renovação de contrato e ele confirmou ao caracolinhos que foi exactamente nas mesmas condições que o último contrato.

Agora vem dizer que não queriam renovar com ele...enfim haja vergonha

pecksniffian

Nao sei se vai ser campeao pelos lagartos mas uma coisa eu estou convicto que se jesus se mantivesse no benfica era tri campeao com uma perna ás costas e este presidente tratou de impedir que isso acontecesse porque nao tenho ilusoes que com este treinador nao o vamos conseguir. Isto ainda hoje é que me custa a entender, despachar um treinador bicampeao para trazer um vitoria....

CitriC

Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2015, 18:58
JJ

---------

Isso é mentira.

É sabido que ele teve uma proposta de renovação de contrato e ele confirmou ao caracolinhos que foi exactamente nas mesmas condições que o último contrato.

Agora vem dizer que não queriam renovar com ele...enfim haja vergonha

Aqui está uma notícia a comprovar a renovação de contrato:

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/385660/vieira-ja-apresentou-renovacao-a-jorge-jesus

Plo que se lê no início do ano foi recusado e dp ficou para o fim do ano. Quando encontrar o vídeo do YouTube com o JJ a dizer a SIC notícias "nas mesmas condições" Colocarei aqui

bruno cardoso

bruno cardoso

O Benfica e a Repsol prolongaram a parceria estabelecida pela primeira vez em 1986 por 10 anos, num contrato que liga ambas as marcas no "desenvolvimento conjunto de iniciativas ao nível do marketing, descontos e outras vantagens associadas".

"Estar associado a uma grande marca como é a Repsol deixa-nos bastante satisfeitos. Prolongamos o acordo por mais 10 anos e acredito que será benéfico para ambos. Esta ligação tem já longos anos e quem sabe se dentro de 10 anos não estaremos aqui de novo a renovar a parceria", disse Luis Filipe Vieira.

Theroux

Um dos contratos que estavam em aberto no último R&C. Mais €€€€€. Next.

Kulatra

"Não queria" diz o Rui Santos. Quem ficou incontactável? Porque ficou incontactável? Desde quando andou a conversar e almoçar com lagartos? E porque andava a conversar e almoçar com lagartos se estava comprometido com a sua entidade patronal?

Quando é que começaram os contactos do Presidente com o Prof. Rui??

Foi antes ou depois de propor uma renovação com redução de salário ao judas?

Em janeiro já se falava na CS que o Prof. Rui era o senhor que se seguia, e se nada mudar o próximo vai ser o Paulo Bento.

darth vader

Citação de: Kulatra em 22 de Dezembro de 2015, 20:43

Em janeiro já se falava na CS que o Prof. Rui era o senhor que se seguia, e se nada mudar o próximo vai ser o Paulo Bento.

Isto vale o que vale, mas aqui em guimarães, já no Natal do ano passado se falava que o rui vitória ia ser o próximo treinador do benfica.

Woodwaid

Lurgee

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 20:16
Um dos contratos que estavam em aberto no último R&C. Mais €€€€€. Next.

O SLB recebe por este contrato/parceria com a Repsol?

Kulatra

Citação de: darth vader em 22 de Dezembro de 2015, 20:55
Citação de: Kulatra em 22 de Dezembro de 2015, 20:43

Isto vale o que vale, mas aqui em guimarães, já no Natal do ano passado se falava que o rui vitória ia ser o próximo treinador do benfica.

No Natal deste ano o senhor que se segue é o Paulo Bento.

Han

Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2015, 18:38

Queres ver que o Rui Vitória só foi contactado pelo Vieira depois do jantar dos deputados.

É um fato óbvio.

Red Eyes

Citação de: Han em 22 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2015, 18:38

É um fato óbvio.
Havia dress code para o jantar? :huh: