Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Johnny7

É impressão minha ou conseguimos aqui também um excelente executante de bolas paradas? Algo que nos últimos tempos, temos estado carentes?

Digo isto por aquilo que vi em compilações de videos e certos jogos do Alex...

Alguém confirma?

PB_124

Citação de: Johnny7 em 24 de Dezembro de 2015, 12:36
É impressão minha ou conseguimos aqui também um excelente executante de bolas paradas? Algo que nos últimos tempos, temos estado carentes?

Alguém confirma?
Dizem que sim  :) O0

20Nico Gaitan20

Citação de: PB_124 em 24 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: Johnny7 em 24 de Dezembro de 2015, 12:36

Alguém confirma?
Dizem que sim  :) O0
basta ver um vídeo dele, que só de bola parada, tem uns 5 ou 6 lances de golo ou quase golo.

Ludwig van

Não me convence. Espero que se avance para uma clara mais valia.

ZICKLER

A RAC1 super informada nos dossier Barcelona,  notícia que tentam/tentaram incluir cláusula de recompra do passe.

Elvis the Pelvis

O Barcelona que vá passear. Não querem o puto para nada, nunca apostaram nele na equipa principal, mas agora querem meter uma cláusula de recompra, no caso deste explodir no Benfica. Eu percebo-os, mas o Benfica que não se deixe comer.

Blitzer

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Dezembro de 2015, 16:23
O Barcelona que vá passear. Não querem o puto para nada, nunca apostaram nele na equipa principal, mas agora querem meter uma cláusula de recompra, no caso deste explodir no Benfica. Eu percebo-os, mas o Benfica que não se deixe comer.

Tem sido o 'modus operandi' de Real e Barça sempre que deixam sair um jogador da sua cantera.

Não querem apostar nos miúdos mas também não querem ver-se livre deles por completo, enfim...

linus

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Dezembro de 2015, 16:23

60M

André Sousa

Citação de: Blitzer em 24 de Dezembro de 2015, 16:39
Tem sido o 'modus operandi' de Real e Barça sempre que deixam sair um jogador da sua cantera.

Não querem apostar nos miúdos mas também não querem ver-se livre deles por completo, enfim...

E do Benfica também.

André Sousa

Citação de: Mjolnir em 24 de Dezembro de 2015, 11:26
É desonesto comparar a situação de Jara na selecção argentina com a situação de Eliseu por Portugal... André, também desconhecia que o Nelson era por vezes titular da nossa seleção... Ando desatento.
O0

É desonesto porquê? É apenas um exemplo de como as convocatórias para as seleções estão vazias de valor absoluto.

Não é, já foi. Não tenho paciência para fazer um levantamento dos últimos avançados que representaram por Portugal, mas o melhor dos últimos 10 anos deve ter sido o Postiga. É elucidativo do que valem os outros.

Schuldiner

Citação de: ZICKLER em 24 de Dezembro de 2015, 15:07
A RAC1 super informada nos dossier Barcelona,  notícia que tentam/tentaram incluir cláusula de recompra do passe.

Será tipo Matic, não será bem uma cláusula de recompra, mas um direito de preferência se pagarem acima de determinado valor.

Minerva

Também precisávamos de um 8. Se o Renato se lesiona voltamos á mediocridade.

MiguelPalma92

Tenho ideia que o Luis Martins tinha também uma cláusula de recompra

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 24 de Dezembro de 2015, 11:46

Boa descrição do Grimaldo por parte do Edgar Ié.

Acho que tem tudo para pegar de estaca no Benfica.