Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Juan Mata

Ansioso por ver como o António Salvador negociará os direitos do Braga.

Red Eyes

Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: BlankFile em 26 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Dezembro de 2015, 18:48
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

O "grande negociador".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se a BURLA diz é porque é verdade, certo?

^-^
A verdade é que se isto acontecer a culpa é do Vieira que foi o primeiro a desistir da centralização dos direitos que acabaria por evitar andarmos sempre preocupados com o que e que os outros vao receber
Devemos andar preocupados com o que os outros vão receber? :huh:

ribas

40 milhões pelos direitos do porto é gestão danosa,  sem retorno possível.

A não ser que inclua o patrocínio das camisolas e bancadas, o que me parece provável.

Porto canal + camisolas + bancadas  + direitos = 40M.

E somar as nossas e ver a diferença.

karrizen

Citação de: ribas em 26 de Dezembro de 2015, 22:30

A não ser que inclua o patrocínio das camisolas e bancadas, o que me parece provável.

Não sei se inclui as bancadas, mas o resto está escrito na noticia...
Finalmente alguém que lê antes de mandar bitaites.
Não sei ao certo quanto é que o Benfica ganha pelo patrocínio das camisolas, mas só aí faz de certo uma grande diferença

Godescalco

Maldini

Citação de: karrizen em 26 de Dezembro de 2015, 22:43

Não sei ao certo quanto é que o Benfica ganha pelo patrocínio das camisolas, mas só aí faz de certo uma grande diferença

Para a imprensa nojenta que hoje temos: 40 milhões vezes 10 anos são 400 milhões ... estão se a cagar se inclui até os varões do calor da noite ... os titulos serão Porcos igualam negócio histórico ...

divica

Citação de: Red Eyes em 26 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: divica em 26 de Dezembro de 2015, 20:26
Citação de: BlankFile em 26 de Dezembro de 2015, 20:12
Citação de: Vegetasg em 26 de Dezembro de 2015, 18:48
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=589536

O "grande negociador".

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se a BURLA diz é porque é verdade, certo?

^-^
A verdade é que se isto acontecer a culpa é do Vieira que foi o primeiro a desistir da centralização dos direitos que acabaria por evitar andarmos sempre preocupados com o que e que os outros vao receber
Devemos andar preocupados com o que os outros vão receber? :huh:
Obviamente que sim.
Se não daqui a uns anos quando eles tiverem dinheiro para contratar ronaldos e messis e nos so podemos contratar taarabts...

NicoGaitan10

Sr. Presidente, para este Natal apenas pedia a contratação de uma estrela internacional de seu nome Marat Izmailov.

Com ele e o RV o tri não escapava!

karrizen

Citação de: Maldini em 26 de Dezembro de 2015, 22:53

Para a imprensa nojenta que hoje temos: 40 milhões vezes 10 anos são 400 milhões ... estão se a cagar se inclui até os varões do calor da noite ... os titulos serão Porcos igualam negócio histórico ...
Isso que se foda

Maldini

Citação de: karrizen em 26 de Dezembro de 2015, 23:02
Citação de: Maldini em 26 de Dezembro de 2015, 22:53

Isso que se foda

Para mim, Benfiquista, sócio e apaixonado ... que se fo*** tudo o que diga respeito a essa vara e a essa lagartada .. estou apenas concentrado com o que diz respeito ao meu clube ...

O Benfica fez o seu contrato ... 10 anos (3 anos com possibilidade de renovação) 400 milhões no total ... o resto são peners.

Diablo0

Então os jogos do Porto vão sair da sporttv?? Vamos ter que ter duas operadoras para ver a liga nos.. Puta de chulice

Skjaer

Não sou adepto de ficar contente com negócios do Benfica mesmo não deixando de reconhecer a sua utilidade e importância.
Mas nunca fui o tipo de adepto de sorrir ao ver Coentrão sair por 30 milhões, sou o tipo de adepto que imediatamente pensa " e agora não temos lateral esquerdo".

Posto isto, não deixando de reconhecer o eventual óptimo negócio conseguido com a NOS eu valorizava muito mais a independência que a BTV nos vinha proporcionando.

Aspoon

Agora ninguém para os corruptos! É equipamento da NIKE, é o patrocínio das Camisolas da SAMSUNG, é o naming do estádio da SAMNSUNG e agora é a jogos da MEO....

depois bateram com a puta da cabeça na mesinha de cabeçeira, assustaram a fernandinha da mae deles, e viram que era so um sonho...

Janecas

Está a dar na SPORTTV a Revista do Ano, com o LFL a falar do Benfica bicampeão, do Jorge e dos craques nos deram o título.

Só me apetece chorar agora.