Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Mr. Spawn

Citação de: DB4700 em 27 de Dezembro de 2015, 00:53
10 anos de transmissões, 12 anos de Porto Canal e 7 épocas e meia de patrocínio por 457.5M

assumindo os números do Benfica, são 57.5M por 2 anos de Porto Canal e 7.5 épocas de patrocínio. Dado que o Porto Canal pouco vale. dividindo 57,5 por 7,5 dá 7.66M por época de patrocínio.

Excelente negócio do Porto. Negócio só possível dada a dimensão financeira da Altice. Confirmação que os próximos dois anos vão ser penosos para a MEO

Inclui tb naming de bancada.

divica

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:48
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 00:34
Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:19
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 00:15
Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 00:11
Eu tou me a cagar para o que o porto vai ganhar, o que o sporting vai ganhar o que o freamunde vai ganhar, eu quero que o Benfica ganhe porque é melhor.

O pessoal faz as contas e extrapola para o orçamento das equipas e já imaginam o Benfica com planteis de luxo e os rivais com equipas de merda, isso não vai acontecer, nem tem que acontecer. É importante termos equipas fortes no nosso campeonato e que o Benfica ganhe por competência não por ter mais dinheiro que os rivais.
Já que não te importas com o que os outros ganham, se eles tiverem contratos de 100M anuais e os usarem para ter planteis melhores que os nossos todos os anos e o Benfica deixar de ser campeão e nenhum jogador estrangeiro bom quiser vir para cá porque não ganhamos nada, para ti esta tudo bem?
Não entro em suposições, muito menos suposições ridículas. O contrato do porto é um bom contrato, tiveram a vantagem de negociar depois do nosso, mas não é melhor que o nosso e só entra em vigor em 2018 .
Mas tu sabes o contrato do Porto? Estas a compara lo com o nosso?
Não acabaste de dizer que não querias saber do porto? o que se passou para mudares tao rapidamente?
Estou te a fazer esse favor. E sim não me interessa, não me dá de comer. O nosso contrato é um bom contrato e que todos possam seguir o exemplo do Benfica.
Se o porto assinar por 100 M por ano continua a ser um bom contrato?
Se o contrato do porto não te interessa porque não te da de comer, o do Benfica interessa te porque? da te de comer?

Eu sei que estou a ser chato, mas espero que percebas que não faz sentido dizer que o não devemos prestar atenção aos contratos do porto e sporting para podermos analisar o contrato do Benfica. Isto e tudo relativo!

divica

Citação de: ajduarte em 27 de Dezembro de 2015, 01:00
parecem 2 pessoas que venderam a casas por $1 milhão, mas que um deles (porto) incluiu moveis, carro, mota, frogorifico, etc, em quanto o outro (Benfica) vendeu "só" a casa.

força Benfica
ajduarte
a diferenca são 7.5 anos de patrocinio e 2 anos de porto canal por 57 M. o resto do contrato e igual segundo o user.
É um negocio igual ao nosso se lhe somarmos a emirates...

MSAM

Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 01:03
Eu tou me a cagar para o que o porto vai ganhar, o que o sporting vai ganhar o que o freamunde vai ganhar, eu quero que o Benfica ganhe porque é melhor.

O pessoal faz as contas e extrapola para o orçamento das equipas e já imaginam o Benfica com planteis de luxo e os rivais com equipas de merda, isso não vai acontecer, nem tem que acontecer. É importante termos equipas fortes no nosso campeonato e que o Benfica ganhe por competência não por ter mais dinheiro que os rivais.
Já que não te importas com o que os outros ganham, se eles tiverem contratos de 100M anuais e os usarem para ter planteis melhores que os nossos todos os anos e o Benfica deixar de ser campeão e nenhum jogador estrangeiro bom quiser vir para cá porque não ganhamos nada, para ti esta tudo bem?
Não entro em suposições, muito menos suposições ridículas. O contrato do porto é um bom contrato, tiveram a vantagem de negociar depois do nosso, mas não é melhor que o nosso e só entra em vigor em 2018 .
Não acabaste de dizer que não querias saber do porto? o que se passou para mudares tao rapidamente?
Estou te a fazer esse favor. E sim não me interessa, não me dá de comer. O nosso contrato é um bom contrato e que todos possam seguir o exemplo do Benfica.
Se o contrato do porto não te interessa porque não te da de comer, o do Benfica interessa te porque? da te de comer?

Eu sei que estou a ser chato, mas espero que percebas que não faz sentido dizer que o não devemos prestar atenção aos contratos do porto e sporting para podermos analisar o contrato do Benfica. Isto e tudo relativo!
O contrato do Benfica foi o primeiro a ser negociado, começa já em 2016 enquanto o do porto começa em 2018, é muito mais fácil negociar depois. Também têm que ver que um contrato de 2018-2028 tem que valer mais que um contrato 2016-2026 pois os valores anuais vão sempre aumentando ao longo do contrato.

paulomaia1972

há sempre pessoal a encontrar desculpas.
Mais uma vez, PC não se deixa ficar. Com uma marca menor faz mais dinheiro que LFV.
Apenas e tão só isto.

Jonny-Venezuela

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Dezembro de 2015, 00:47
parabens .....ja fostes comido á grande .

Com o Atletico e Mendes jà esta mais do que acostumado

Mr. Spawn

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Dezembro de 2015, 01:10

Mais uma vez, PC não se deixa ficar. Com uma marca menor faz mais dinheiro que LFV.
Apenas e tão só isto.

Não que ele não mereça críticas mas neste caso não é verdade o que dizes.

Emirates, naming de bancada e BTV valem ao Benfica bem mais que 57M em 10 anos.

divica

Citação de: MSAM em 27 de Dezembro de 2015, 01:08
Citação de: divica em 27 de Dezembro de 2015, 01:03

O contrato do Benfica foi o primeiro a ser negociado, começa já em 2016 enquanto o do porto começa em 2018, é muito mais fácil negociar depois. Também têm que ver que um contrato de 2018-2028 tem que valer mais que um contrato 2016-2026 pois os valores anuais vão sempre aumentando ao longo do contrato.
Estou plenamente de acordo contigo. Apenas acho que mesmo assim os valores anuais  entre o porto e o Benfica (se incluirmos o patrocinio) são demasiado semelhantes.

ps parece que é preciso comparar os dois contratos para ver se o contrato do Benfica e bom...

LX

Confirma-se aquilo que sempre defendi, que o nosso contrato com a NOS foi uma valente merda! Bom agora, horrível daqui uma década.

Reimão

Sempre comidos...É incompetência a todos os níveis...Um clube corrupto sem nome faz um acordo ao mesmo nível do nosso para não dizer melhor...VERGONHA!!!

paulomaia1972

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Dezembro de 2015, 01:13

Apenas e tão só isto.

Imprecisões.
O comunicado à CMVM não fala em naming.
A única diferença é o patrocinio e o Porto canal por mais 2.5 que a BTV.
Parece-me que para uma marca menor fizeram um contrato excelente.

divica

Apenas e tão só isto.

a Btv esta incluída nos 400 M tal como 10 de porto canal.
7.5 anos de emirates e 10 anos de bancada valem quanto ao Benfica? (ainda seria preciso somar 2 anos de Btv mas não da para saber quanto é que isso vale)

divica

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Dezembro de 2015, 01:15

Apenas e tão só isto.

Imprecisões.
O comunicado à CMVM não fala em naming.
A única diferença é o patrocinio e o Porto canal por mais 2.5 que a BTV.
Parece-me que para uma marca menor fizeram um contrato excelente.

quanto e que o Benfica ganha em patrocionios?
se tivermos em conta que o Benfica já esta no 3 ano de contrato quando o contrato deles entrar em vigor pode não ser tao mau assim