Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Despertar

sou só eu que começo a achar que mais valia a centralização fdx... é que começa a parecer que mais depressa sao defendidos os interesses do Benfica por pessoas estranhas ao clube que pelo proprio presidente. è que com a centralizacao tinham aceite o factor audiencias, socios e ficariamos com um gap maior do que este que vamos ter.

SU

RRE

AL

odistraido

Vieirada parte 36746364.

Melhor presidente da história só se for desde o tempo do VA.

iloy

Citação de: george 20 em 27 de Dezembro de 2015, 12:05
Mas algum dia o negocio deles e melhor que o nosso... eles recebem mais 57M mas vendem as camisolas por 7anos e meio e o porto canal por mais 2anos e meio que nos...

Quanto a que vamos receber por 7 anos e meio das nossas camisolas? 
Essa vai ser a difernça alem de o contrato deles acabar mais tarde e durante estes 2 anos ja tarmos a receber mt mais que eles...alias so nestes 2 anos vamos buscar mais 40m que eles e nos 7anos e meio de camisolas nao duvido que vamos buscar mais 20 a 25 M que eles

Voces  bem tentam mas isso esta Cada vez mais ridiculo. Se o pessoal nao percebe a a diferença de grandeza do Benfica com estes porcos entao mais vale ficar calados. O Benfica atè pode ganhar 20-30 milhoes à mais neste periodo de 10 anos mas quem fez um grande negocio sera o porco, so um parvo ainda nao percebeu que o Benfica reprsenta mais de 60% do negocio no tugao portanto a diferença devia ser muito muito melhor.
Para os defensores deste incompetente, quanto representa o porco no negocio do futebol portugues?

Asdrubal

Que comidela.
Ainda me dói o rabo.

Mais uma vieirada.

AnotherDoom

Ver benfiquistas a dizer que ganhamos no negócio por meia dúzia de milhões é triste, mas tão triste.... como se o Porto fosse comparável ao Benfica.

Não percebem que discutir essa diferença de valores como uma vitória é diminuir o Benfica?

george 20

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2015, 12:10
Mas algum dia o negocio deles e melhor que o nosso... eles recebem mais 57M mas vendem as camisolas por 7anos e meio e o porto canal por mais 2anos e meio que nos...

Essa vai ser a difernça alem de o contrato deles acabar mais tarde e durante estes 2 anos ja tarmos a receber mt mais que eles...alias so nestes 2 anos vamos buscar mais 40m que eles e nos 7anos e meio de camisolas nao duvido que vamos buscar mais 20 a 25 M que eles

Fase 1 - Negação.

Tendo em conta que a TV deles vale 1/10 (10% da nossa) e tendo em conta que nós temos um sponsor da camisola do melhor do mundo (Emirates)... a diferença de valores continua a ser ridicula... para nós! Nós somos os ridiculos nesta história.

Melhores negociadores do mundo, melhores sponsors, mais valor de mercado.... pufff!

Acabou-se hoje o mito!
sabes quanto recebemos da Emirates?
Diz me em quê que o contrato deles e melhor que o nosso?
Por essa logica agora o Sporting vende direitos tv , camisolas e naming do estadio por 15 anos e por 550M e ja sao os melhores negociadores do mundo...
Os contratos sao mt diferentes e so o facto de comecar e acabar 2 anos mais tarde faz mt diferença...

Aparentemente o nosso parece mt melhor

Vegetasg

Quero ver o que vao dizer quando o sporting anunciar um contrato semelhante ao nosso. Quero ver como vao defender alg que sistematicamente ilude e engana os socios.

Vegetasg

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2015, 12:22
Ver benfiquistas a dizer que ganhamos no negócio por meia dúzia de milhões é triste, mas tão triste.... como se o Porto fosse comparável ao Benfica.

Não percebem que discutir essa diferença de valores como uma vitória é diminuir o Benfica?

Vale tudo para defender o ilusionismo e a vigarice.

Meio_metro

O pessoal achava mesmo que o Benfica ia sacar o dobro do Porto? mas o pessoal vi no pais das maravilhas? digam lá um campeonato em que isso aconteça?

Eu pelo que vejo nos Contratos acho que o Benfica vai conseguir mais 100milhões com as camisolas que será sempre negociado e ainda as bancadas e tem sempre dois anos de vantagem...

basicamente o Benfica até 2026 tira bem mais milhões e depois ainda vai renegociar os outros 2 anos até 2028..

mas como não onde estar os portistas eufóricos se o pessoal aqui come o que lhe dão sem sequer perceber as diferenças entre os contratos....

Vegetasg

pica_foices

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2015, 12:18

Voces  bem tentam mas isso esta Cada vez mais ridiculo. Se o pessoal nao percebe a a diferença de grandeza do Benfica com estes porcos entao mais vale ficar calados. O Benfica atè pode ganhar 20-30 milhoes à mais neste periodo de 10 anos mas quem fez um grande negocio sera o porco, so um parvo ainda nao percebeu que o Benfica reprsenta mais de 60% do negocio no tugao portanto a diferença devia ser muito muito melhor.
Para os defensores deste incompetente, quanto representa o porco no negocio do futebol portugues?

Nesta rubrica de direitos de tv o que manda são as audiências.  O slb tem mais audiência nos jogos que porto mas a diferença não é tão acentuada.

Os adeptos do Benfica tb vêem os jogos do porto. E os do porto o do slb. No negócio de direitos de tv a popularidade do clube não é transposta numa lógica de 1 para 1 nas audiências de tv.

Meio_metro

Citação de: Vegetasg em 27 de Dezembro de 2015, 12:22
Quero ver o que vao dizer quando o sporting anunciar um contrato semelhante ao nosso. Quero ver como vao defender alg que sistematicamente ilude e engana os socios.
400 milhões pelo jogos e BTV? isso nem o Porto conseguiu... o Porto tem um contrato pior e o do Sporting ainda deve ser inferior naturalmente...

Anti-Corruptos

TAva com um pressentimento que ia dar merda sermos os 1ºs a negociar.

Depois destes valores para o foculporto, o nosso negocio foi uma valente trampa. É por isto que eu fartei-me de defender que 10 anos era muito.

Meio_metro

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Dezembro de 2015, 12:26
TAva com um pressentimento que ia dar merda sermos os 1ºs a negociar.

Depois destes valores para o foculporto, o nosso negocio foi uma valente trampa. É por isto que eu fartei-me de defender que 10 anos era muito.

mas o Benfica tinha que ser sempre o primeiro a negociar... e claro que os outros iam a reboque...

mas o que me deixa parvo é dizerem que o contrato do Porto é melhor...

red_chala5

Citação de: AnotherDoom em 27 de Dezembro de 2015, 12:22

Não diria melhor...... Vender o Benfica não é a mesma coisa que vender merda