Benfica na votação para clube mais popular do mundo 2015.

SholBlerk

Eu acho é que é muito difícil ganhar esta merda.

Agora durante o meu período de votação que durou +- 20min, o Benfica estava a recuperar a uma média talvez de 3 votos por refresh e de repente o Feyenoord começou a cavar uma diferença de 10/15/20 votos de uma só vez por refresh.

Mas já agora, qual é mesmo a relevância desta votação? Isto interessa para alguma coisa? É que parece apenas uma votação por brincadeira.

JulioJoaquim

Em 20 minutos, o feyenoord ganhou nos 600 votos :estrelas:....o que prova que isto é um puro troll do blogger responsável pela votação.
É cagar nisto :bah2:

pmmp20

Citação de: sholblerk03 em 28 de Dezembro de 2015, 17:09

Agora durante o meu período de votação que durou +- 20min, o Benfica estava a recuperar a uma média talvez de 3 votos por refresh e de repente o Feyenoord começou a cavar uma diferença de 10/15/20 votos de uma só vez por refresh.

Mas já agora, qual é mesmo a relevância desta votação? Isto interessa para alguma coisa? É que parece apenas uma votação por brincadeira.

isto é bom é para os do blog ganharem em PUB, nada mais.

pmmp20

Citação de: JulioJoaquim em 28 de Dezembro de 2015, 17:17
Em 20 minutos, o feyenoord ganhou nos 600 votos :estrelas:....o que prova que isto é um puro troll do blogger responsável pela votação.
É cagar nisto :bah2:

obvio, ele quer é q o pessoal vote.

Aka

Eu cheguei a votar umas vinte vezes seguidas e só somar um. É tudo o que tenho a dizer.

Red Men

Citação de: sholblerk03 em 28 de Dezembro de 2015, 17:09

A diferença é que eles estão unidos e empenhados, e é apenas e só isso. Enquanto que aqui questiona-se o porquê da votação, e para quê, e se tem algum interesse, etc e blá e blá.

É para o Benfica não se questiona, nem que seja a feijões, mas afinal o Benfiquismo questiona-se ... ???

JulioJoaquim

O feyenoord em pouco mais de 4h obteve mais de 13000 votos...só pode ser tramóia do dono do blog :estrelas:

Corcunda

Red Men

Desisto
Ninguém me venha solicitar colaboração para dar em nenhum peditório.

rohff

Desisto a malta do psv são os melhores a teclar, levam a taça.