Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Citação de: TheRedStar em 29 de Dezembro de 2015, 13:31
Eu nem vou dizer mais nada porque cansa ver que há quem se recuse a aprender.
O pior é que são 14 anos disto, e não aprendem. Não passa nada, o Presidente é que sabe. É comido em todos os negócios, sem deixar clausulas que nos protejam.

rppc

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 13:12
Eu não sou pro-Vieira, mas a maneira como abrem logo o tópico quando há uma notícia do outro lado deixa-me com vontade de vir aqui defender.

A ver se percebem: o Sporting vendeu tudo, tudo, tudo... Vai começar a receber 45M€ em 2019 (por tudo o que pode vender!) e em 2027 vai estar a chorar porque recebe muito pouco, comparado com o que o Benfica negociou em 2026, o mesmo se passará com o Porto.

Isto não passa de atirar números para as capas de jornais maiores do que o vizinho sem explicar o que é que os números compram.

Peço a alguém que tenha tempo que meta aí o que vai receber o Benfica em patrocínios e direitos.

Não se deixem levar pelo "500", coitado do Bruno, teve que meter tudo no pacote só para fazer um número maior que os outros, e os sportinguistas comem  :whistle2:

Mas, se eles estão assim tão mal, como é que conseguem vender o que quer que seja?!

Baron_Davis

Citação de: sazuke em 29 de Dezembro de 2015, 13:30
Aparentemente foste comido por todos os lados. Vê lá se apresentas algum trunfo ou passas por parvo.
"ahhh.. Academia!!! os jovens do seixal!!!"

isto ao fim de 13 anos de presidência  ;D

é o maior!

Anti-Corruptos

Chamem-me o que quiserem, mas adorava ver o Pinto da Costa no Benfica. Eramos campeões todos os anos e nem era preciso corrupção. A grandeza do Benfica por si só era suficiente.

Roy Kent

redfox1904

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 13:31
Citação de: van33 em 29 de Dezembro de 2015, 13:25
Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 13:22
"bla bla bla, uns vendem o carro por 400, os outros vendem carro, atrelado, rodas suplentes, inspeção, revisão, caravana, extras por 450 e 500"

isso é tudo muito bonito, mas o Benfica é um aston martin, a vara e o sportem são volvos...

Um Aston Martin mas ficas sem dinheiro para jantar fora e bebes vinho de trombose..enquanto os outros vão ter um volvo mas jantam fora e bebem bons vinhos...quem é o lorpa?
é o que estou a dizer

estes negócios seriam comparáveis se estivessemos a falar de marcas com o mesmo potencial/valor comercial

o Benfica em 10 jogos televisionados, coloca 9 nos mais vistos

os outros, com uma dimensão menor, fizeram contratos proporcionalmente superiores ao nosso

pah... o sportem nem conseguia arranjar um puto de um patrocínio...e agora, voilá, 500 M€

podem dizer que vendem aquela merda toda, mas o problema está aí... aquela merda toda nem 250 vale, quanto mais 500!!!!

e isto só foi possível pq foi o mercado a falar, Benfica na NOS, vara na MEO, sobravam os sapitos que, sem saber ler nem escrever, ganham o jackpot

Isto é muito mau!

Nunca pensei que se os sapos fossem saldados conseguissem 500M, quanto mais por transmissões e publicidade...

Ninguém merece estes bandos de incompetentes.

MTrigueiros

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Dezembro de 2015, 13:33
Citação de: MTrigueiros em 29 de Dezembro de 2015, 13:28
O contrato deles acabava em 2018. O Benfica ia ficar à espera deles porque sim? Enquanto isso perdia 20M€/ano?

E porque crl negociamos a 10 anos??? O Vieira teve o mérito de com a BTV provar que a marca Benfica tem muito poder mas depois é um ratinho a negociar e aceita 10 anos sabendo que depois de nós Porto e Sporting vinham a reboque. Patético.

É um risco. Assumido por ambas as partes. O Benfica não podia ficar parado à espera dos outros.

Negociar com bases (como fizeram Porto e Sporting) é muito mais fácil. Chegar a um valor como os 40M€/ano pelos DIREITOS TELEVISIVOS é muito mais complicado. O Benfica fez um bom negócio. O que os outros fazem a seguir, é com eles. O Porto vendeu 4 pacotes por mais 57M€ (e mais anos), o Sporting a ver vamos. Não nos deixemos levar pelo valor total do bolo.

rafael19benfica

posso estar cego, mas quero acreditar que depois do sporting fechar contrato com a Nos, o nosso contrato é automaticamente renegociado para 650-700M....
continuo a acreditar que foi estrategia para agarrar os outros dois grandes com contratos similares ou um pouco superiores ao nosso.
mas isso sou eu que acredito no pai natal... :crazy2:

van33

Citação de: Keiroxes em 29 de Dezembro de 2015, 13:33
A única coisa positiva( se é que a há) a tirar disto tudo, é que a cartada dos 400M€ pra continuar a enganar os ceguinhos esfumou-se, agora vai ter de fazer mais qualquer coisa, senão em vez de 90%, terá só 85% :smokin:
Ganhamos um prémio no debaixo a premiar a linha de montagem do Mendes...perdão,  do Benfica

Laranjeira

Citação de: G-Man em 29 de Dezembro de 2015, 13:35
E a oposição já se pronunciou?
São logo chamados de abutres e oportunistas, por só falarem nos momentos menos bons, quando nos bons falam e são esquecidos e ignorados. É esta a mentalidade da maioria dos benfiquistas..

Vegetasg

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Zetuga

Citação de: rafael19benfica em 29 de Dezembro de 2015, 13:36
posso estar cego, mas quero acreditar que depois do sporting fechar contrato com a Nos, o nosso contrato é automaticamente renegociado para 650-700M....
continuo a acreditar que foi estrategia para agarrar os outros dois grandes com contratos similares ou um pouco superiores ao nosso.
mas isso sou eu que acredito no pai natal... :crazy2:

Acorda, que o pai natal nao existe pa...

melanda72

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Dezembro de 2015, 13:35
Chamem-me o que quiserem, mas adorava ver o Pinto da Costa no Benfica. Eramos campeões todos os anos e nem era preciso corrupção. A grandeza do Benfica por si só era suficiente.
O pintinho a presidente e o brunão a diretor desportivo o gajo é bom a escolher treinadores, era como limpar o cú a meninos.  ;D

Roy Kent

E porque é que o Benfica não exigiu uma cláusula que elevasse os valores consoante o que os outros conseguissem?

E não estou a falar de 10%.

Mas isto deve ser muito difícil de pensar.

L@udrup

Ele está-se a cagar, a esta hora anda com o M€nd€s no Brasil a ver obra...

Benfica, Porto e Sporting para ele todos são iguais e fica sempre contente...