Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pimp

Citação de: Royal_Flush em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Como é óbvio devia pedir desculpa aos benfiquistas e pedir a demissão.

Ou isso, ou vá à televisão mostrar a cláusula dos 10%.

Só tem estas 2 hipoteses para sair minimamente ileso.
Na tvi acabaram de dizer que são 20 ao contrário dos 10. 

Se assim for tudo fica equilibrado

ricardoshearer

Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:48
já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

não é bem inferior, é um excelente negócio para o zbording

porquê? se eu dividir os 515 446/ 12,5 = 35,68 tudo! é bom?
O0
Tá tudo no mesmo pacote amigo, nem sei se essa jogada, não tem haver com a clausula que se fala para ai dos 10%.

alsohugo

Citação de: Rakitic10 em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: cwally em 29 de Dezembro de 2015, 14:51
Rasgar o contrato assinado com a NOS já, antes de começar. Sem espinhas.

Que falta de noção gritante...

Isto não é o Benfica do Vale e Azevedo para se rasgar contratos.

É o Benfica de LFV que regressa sempre à SportTv.

karrizen

Citação de: Royal_Flush em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Como é óbvio devia pedir desculpa aos benfiquistas e pedir a demissão.

Ou isso, ou vá à televisão mostrar a cláusula dos 10%.

Só tem estas 2 hipoteses para sair minimamente ileso.
O entao aprendes a ler mais do que os números grandes

Red Bullet

Temos o melhor contrato, mas ficamos a perder pq a diferença do valor comercial entre as marcas Benfica e as outras acaba por n se traduzir de forma significativa entre os contratos celebrados.  Vendê-mo-nos baratos e os outros fizeram-se caros. OBRIGADO VIEIRA

KunAguero16

A única esperança é mesmo naqueles 10%. É a linha que separa um bom negócio de um mau negócio

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
O nosso contrato era bom até serem anunciados estes acordos. Ao dia de hoje o que sabemos é que o nosso contrato é uma merda. Nós com uma marca da força de uma Coca-Cola vendemo-nos como uma Spur Cola. E a Spur Cola e a Pepsi ficaram com o contrato da Coca-Cola!

parras_bs

Coisas a ter em conta

-Os números do contrato do Sporting para chegar aos 515M levaram uma grande maquilhagem, incluindo nesses valores o que estão a receber já desde esta época.

-O Benfica levou o Porto e Sporting às costas

-Este dinheiro vai levar o futebol português para outro nível competitivo e só não paga o passivo quem quiser e quem for burro

-O Benfica tem um negócio à sua dimensão, os 400M são o que os direitos dos jogos valem, é um valor justo para o retorno que a NOS vai receber, os outros dois são minúsculos ao pé do Benfica, mas beneficiaram do pânico das operadoras.

-Com contas e mais contas, chegamos à conclusão que o Benfica e os outros recebem mais ou menos o mesmo, com o Benfica a ter ligeira vantagem, o que não é justo, dado a diferença da dimensão do Benfica para os outros dois clubes.

Saiu um jackpot a Porto e Sporting, nunca na vida sonharam que iam faturar tanto, isto depois de o Benfica ter andado anos a lutar por estes valores, aos dois bastou apanharem o reboque.
Tiro nos pés por parte do Vieira

Mr. Spawn

Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 14:51
já estou perdido...alguem que me ajude...este contrato do scp é bem inferior ou nosso ou é impressão minha?

É inferior ao nosso.
Os sapos, no total de 12,5 anos (contando com a renegociação para as próximas duas época e meia) venderam
- jogos
- Publicidade no estádio
- publicidade camisolas
- naming da academia
total 515 M

O Benfica vendeu os jogos de 10 anos por 400.
O contrato do Benfica termina em Julho de 2026 e o dos sapos termina em Julho de 2028.

O naming da academia não está incluída

Aguardo demissão.

cristao69

ricardoshearer

Citação de: minimix em 29 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: redfox1904 em 29 de Dezembro de 2015, 14:51

É inferior ao nosso.
Os sapos, no total de 12,5 anos (contando com a renegociação para as próximas duas época e meia) venderam
- jogos
- Publicidade no estádio
- publicidade camisolas
- naming da academia
total 515 M

O Benfica vendeu os jogos de 10 anos por 400.
O contrato do Benfica termina em Julho de 2026 e o dos sapos termina em Julho de 2028.
São só 446, não são 515
cheira-me que esses 446 é por causa da tal clausula, uma jogada manhosa, que nos inibe dessa clausula.

Bailey

Citação de: Red Bullet em 29 de Dezembro de 2015, 14:54
Temos o melhor contrato, mas ficamos a perder pq a diferença do valor comercial entre as marcas Benfica e as outras acaba por n se traduzir de forma significativa entre os contratos celebrados.  Vendê-mo-nos baratos e os outros fizeram-se caros. OBRIGADO VIEIRA

isso até pode ser verdade, mas é muito diferente da história da carochinha que o contrato do sporting é superior ao do Benfica

zefo

Citação de: ricardoshearer em 29 de Dezembro de 2015, 14:54
Citação de: zefo em 29 de Dezembro de 2015, 14:52
Citação de: jo3l em 29 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: ribas em 29 de Dezembro de 2015, 14:48

não é bem inferior, é um excelente negócio para o zbording

porquê? se eu dividir os 515 446/ 12,5 = 35,68 tudo! é bom?
O0
Tá tudo no mesmo pacote amigo, nem sei se essa jogada, não tem haver com a clausula que se fala para ai dos 10%.

Nep, são dois contratos. O que nos diz respeito será sempre da NOS

pedroslb18

Citação de: Ondaltino em 29 de Dezembro de 2015, 14:43
Há aqui pessoal que só com os patrocínios descriminados é que ia lá.. impressionante.

Percebam uma coisa:
Nós vendemos, por 10 anos, 40M/ano (podem ser 44 mas vamos esperar a confirmação) os direitos de transmissão do canal + BTV.

O Sporting vendeu, por 12.5 anos, 35.7M/ano, tudo e mais alguma coisa. Em caps agora: O SPORTING NÃO PODE RENEGOCIAR MAIS NADA DURANTE 12 ANOS E MEIO. NÃO TÊM MAIS NADA PARA RENEGOCIAR.

Os 515 não são da NOS, são 446M da NOS e o resto é uma renegociação de um contrato actual.

Não, NÃO VÃO RECEBER 69 A MAIS DO QUE IAM RECEBER, NESTES 3 ANOS. VÃO RECEBER 11M A MAIS (iam receber 58M).

Só estão a contribuir para a propaganda que o Bruninho bem precisa.

Percebe uma coisa, o sporting a vender por 30 milhões por ano os direitos televisivos (provavelmente o valor é menor). O Benfica vender os nossos por 40 (provavelmente o valor é menor) era um mau negócio.

Porque a marca Benfica não vale apenas mais 10 milhões por ano que a marca sporting.

ricardoshearer

Citação de: cristao69 em 29 de Dezembro de 2015, 14:55
Citação de: pimp em 29 de Dezembro de 2015, 14:46
Na tvi dizem que a nossa cláusula são 20%

È uma clausula genial.
É é, os 446M e os 69M à parte, nem deve ser para fugir disso nem nada.  :2funny: :2funny: