Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BlankFile

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2015, 03:17
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Dezembro de 2015, 03:14
Citação de: BlankFile em 30 de Dezembro de 2015, 03:12
Citação de: Céptico em 30 de Dezembro de 2015, 03:11
25% a mais sobre o quê?

Já se percebeu como estão divididas as parcelas do negocio verde?

Sobre o segundo melhor contrato assinado.

A mim parece-me que é o do fc putedo, no valor de 457,5 M de euros.

Não faz sentido, o fcp não tem contrato com a Nos. Terá de ser sempre com os Lagartos...

A referência tem que ser as propostas vigentes no mercado. Independentemente das operadoras com as quais são celebradas

Ora bem. Não significa que tenha que ser um contrato assinado com a NOS. É qualquer um deles, desde que seja o segundo melhor contrato. Neste caso é claramente o do fc porto.

tacuaracardozo

Este futebol é uma vergonha. Eliseu, Sílvio, André Almeida e, acima de todos estes, o Talisca, não são jogadores para o Benfica, nem no Nacional tinham lugar.

totita

Obviamente que estarão a falar de 25 por cento sobre os direitos de transmissão dos jogos .

O resto não deve entrar.

BlankFile

Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 03:23
Obviamente que estarão a falar de 25 por cento sobre os direitos de transmissão dos jogos .

O resto não deve entrar.

Sim, claramente.

É o que faz mais sentido. Se os valores daquela análise que está no blog que coloquei aqui, o Benfica receberia mais 55 milhões de euros sensivelmente no bolo total do seu contrato com a NOS.

BlankFile

E esta clausula de 25% a existir viraria ainda mais o tabuleiro a nosso favor.

Aí estaríamos a falar em cerca de 455 milhões de euros a 10 anos. O mesmo valor do contrato do fc putedo praticamente, mas com a diferença que eles venderam tudo em pacote e nós não.

Se esta clausula existir mesmo, é uma jogada genial do Vieira.

totita

No rascord diz: bolo do benfica pode atingir os 600 Milhões. :buck2:

BlankFile

Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 03:28

"direitos de TV e não só"

Até faz sentido o que o Rascord diz. A 10 anos e com contratos melhorados ao longo deste período, atingiremos essa marca ou ainda mais. A minha previsão fixava-se nos 600 a 650 milhões de euros.

totita

A confirmar-se , será uma jogada de mestre. Um grande negócio.

Tipet

Terá que se ler a notícia, mas parece me que a analise do record é comparar o que é comparável e somar tudo o que o Benfica recebe pela venda de direitos de tv, patrocínios e tudo o que está coberto pela proposta da NOS ao SCP.

A ser verdade o mundo faz um pouco mais de sentido.

ForçadoBloqueio

Jogada de mestre foi os telefonemas que foram feitos para as canetas de aluguer do costume para limpar a cara deste senhor. E vocês mamam tudo.

Tipet

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2015, 03:35
Jogada de mestre foi os telefonemas que foram feitos para as canetas de aluguer do costume para limpar a cara deste senhor. E vocês mamam tudo.

Sempre bom ler os comentários de users que não mamam nada.

linus

e até pode ser mais quanto maior for o contrato dos lagartos e porkos maior sera o do Benfica.

totita

Explica la isso ,que eu não sou de Lisboa. :tomates:

Baron_Davis

esperar para ver essa dos 25%, que na tvi eram 20% e ontem apenas 10%

não é por aparecer na capa dos pasquins que passa a ser verdade

linus

Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 03:37

Explica la isso ,que eu não sou de Lisboa. :tomates:

podemos ser anti vieira mas reconhecer quando faz um grande contrato so fica bem a todos