Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

totita

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 03:38
esperar para ver essa dos 25%, que na tvi eram 20% e ontem apenas 10%

não é por aparecer na capa dos pasquins que passa a ser verdade
Aqui ,ningu~em disse que era verdade, apenas citamos o que vêm nos jornais.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Dezembro de 2015, 03:35
Jogada de mestre foi os telefonemas que foram feitos para as canetas de aluguer do costume para limpar a cara deste senhor. E vocês mamam tudo.

Pois eu até acho bastante plausível que seja verdade. Mas vamos ver...

totita

Citação de: linus em 30 de Dezembro de 2015, 03:39
Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 03:37
Jogada de mestre foi os telefonemas que foram feitos para as canetas de aluguer do costume para limpar a cara deste senhor. E vocês mamam tudo.

Explica la isso ,que eu não sou de Lisboa. :tomates:

podemos ser anti vieira mas reconhecer quando faz um grande contrato so fica bem a todos

Eu não sou anti Vieira ,sou anti Porcos e lagartos e quero que a seleção se foda.

linus

Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 03:41

Eu não sou anti Vieira ,sou anti Porcos e lagartos e quero que a seleção se foda.

podemos ser anti vieira mas reconhecer quando faz um grande contrato so fica bem a todos

podes ficar a vontade amigo desta vez o vieira trabalhou bem.
e ainda nao acabou ainda vamos ter algumas surpresas

totita

Citação de: linus em 30 de Dezembro de 2015, 03:43
Citação de: totita em 30 de Dezembro de 2015, 03:41

podes ficar a vontade amigo desta vez o vieira trabalhou bem.
e ainda nao acabou ainda vamos ter algumas surpresas

Eu estou á vontade ,não sou anti Vieira ,mas não sou Vieirista ,sou sócio ,e neste momento ,se tivesse de votar ,no atual cenário ,não vejo ninguem para lhe suceder...Critico quando acho que devo criticar ,elogio quando o entender.Não sou dos que vivem e passam o tempo aqui a mlhar no Presidente ,porque sim ,e sim ,fêz um exelente negócio e mexeu com todo o negócio.

Céptico

A menos que saibas algo que os restantes não saibam, nada como esperar para ver...

sportluisbenfica

Para mim continua a ser um mau contrato. Tudo que seja menos do que os corruptos e lagartos recebem juntos sera sempre um mau contrato. Velemos mais do que eles juntos.  ::bater::

ZICKLER

No tema direitos televisivos a imprensa até tem sido bastante credível no que vai colocando cá para fora.

Percebendo o que queres dizer, neste caso não faz sentido nenhum.  Sobretudo,  porque pode ser rapidamente desmentida.

Uma notícia desta, faz aumentar logo a expectativa do adepto do Benfica e isso a ser "armação", funciona contra ele.

Por outro lado, tem sido curioso ver tanto o bufas como o bolotas bastante comedidos e pouco interessados em entrar em exercícios de comparação...

O Benfica então mantém-se calado

Nuno_SLB

Citação de: Baron_Davis em 30 de Dezembro de 2015, 03:38
esperar para ver essa dos 25%, que na tvi eram 20% e ontem apenas 10%

não é por aparecer na capa dos pasquins que passa a ser verdade

Com sorte, amanhã são 50%.

Bryan.

lol. Deve ser deve.

Estamos cá para ver nos R&C.

Alves86

Eu ainda estou à espera das 2 bombas que eram para vir no Verão...

Agora, só vendo. Era a única forma de ver o negócio do SLB com outros olhos.

Mas sinceramente e conhecendo as peças, mera estratégia para "abafar" a enrabadela.

O objectivo fica alcançado. A duvida agora vai ficar no ar por meses/anos...

parras_bs

dois biscoitos para quem postar essa noticia dos 25%

abar85

O Bruno de carvalho hoje disse com todas as letras que se os outros renegociarem há para lá umas cláusulas e fica feliz. Esqueçam essas coisas dos aumentos porque isso é facilmente contornável nos novos contratos.

Alves86

Baseado numa peça da CMTV...
(Eu sei que é o CM. E pode não ser este o "desmembramento", mas serve de base de raciocino - Até porque têm alguma lógica)

Benfica (10 Épocas)
Direitos TV - 310M€
Transmissão e Distribuição da BTV - 90M€
Total: 400M€

Porto (7,5-12 Épocas)
Direitos TV - 335M€
Patrocinador Camisolas - 37,5M€
Transmissão e Distribuição da Porto Canal - 62,5M€
Publicidade Estádio - 22,5M€
Total: 457M€

Sporting (10-12 Épocas)
Direitos TV - 305M€
Patrocinador Camisolas - 62,5M€
Transmissão e Distribuição da Sporting TV - 60M€
Publicidade Estádio - 18,5M€
Total: 446M€

Conclusão:
. Podemos agora falar de Emirates, Namings, Etc, Etc...
. O que estava verdadeiramente aqui em causa? Os Direitos TV. E nisso, o Benfica sofreu uma enorme derrota. Nota: Que poderá ser "salvo" a existir alguma cláusula. 

Alves86

A diferença que o SLB possa vir a fomentar em relação aos outros será por outras rubricas (Patrocínio das camisolas, Naming, etc)

Mas isso não invalida o ponto fulcral neste negócio.

No que toca aos Direitos TV (salvo alguma cláusula que exista e consiga ser accionada) estamos todos nos mesmos valores.

Logo, nessa rubrica, que tão bem trabalhámos nos últimos anos...FOMOS COMPLETAMENTE ENRABADOS!