Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

biumbs

Mas calma, aposto que é desta que vêm os dois juniores da transferência do Simão.

Snowyork

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Janeiro de 2016, 12:19
Ha muitas más decisoes que se podem atribuir a incompetencia mas esta do Pizzi é um caso de polícia.

A oposição se tiver tomates que apareça agora e peça explicações sobre isto.

O problema é que a oposição também é muito mansinha e raramente tenta meter o dedo na ferida. Como por exemplo o número de sócio falsificado do Luís Filipe Vieira.

Seria tão fácil prová-lo e mostrá-lo publicamente para toda a gente ver, mas não... Ninguém se mexe.

Depois claro que o LFV é sempre reeleito, não tem oposição de jeito.

Laparo

Citação de: nmro em 01 de Janeiro de 2016, 12:20
Mudou-se o "paradigma" esta época para tornar o pizzi no jogador mais caro da historia do Benfica. Temos um presidente visionário.

Segundo me disse alguém informado o Rui Costa deu o aval.

totita

Oposição ?Eu não vejo nenhuma , a não ser aqui.
Este negócio do Pizzi é uma vergonha ,muito obscuro.E o timing não é ao acaso.

Repito ,que não é pelo jogador ,é pelo valor e pela forma.

Snowyork

Bruno de Carvalho lembra 7-1 ao Benfica em mensagem de Ano Novo

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-lembra-7-1-ao-benfica-em-mensagem-de-ano-novo.html

Mas como sempre vais ficar bem caladinho e não responder na mesma moeda ou defender o Benfica, não é senhor Presidente?

A resposta faz-se em campo, não é? Viu-se no que deu...

trucatruca

Por estas e por outras é que o meu velhote nunca gostou do homem. Eu até nem tinha nada contra e achava que até era exagero, mas depois quando aqui cheguei, aos poucos fui abrindo a pestana com os factos apresentados por vários users.

Este negócio então, sabendo que eles não queriam pagar pelo Oblak aqueles valores, mas depois foi lá o Mendes e aceitaram (e até acho que já tinham o Pizzi) e agora isto! É vergonhoso.

Acho que mais complicado que abater o passivo, é abater a passividade dos Benfiquistas "encolhe ombros e bate palminhas". É um verdadeiro caso perdido.

Despertar

Citação de: biumbs em 01 de Janeiro de 2016, 12:53
Mas calma, aposto que é desta que vêm os dois juniores da transferência do Simão.

disso fomos compensados quando nos roubaram o Oblak. Ficamos tao compensados alias que os recompensamos a comprar jimenez e pizzis ao preço de camarao de moçambique

Snowyork

Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 12:57
Mudou-se o "paradigma" esta época para tornar o pizzi no jogador mais caro da historia do Benfica. Temos um presidente visionário.

E esse alguém explicou-te o porquê desta barbaridade?

Deram mais 8 milhões de euros ao Atlético de Madrid porque...???

Despertar

Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 12:58

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-lembra-7-1-ao-benfica-em-mensagem-de-ano-novo.html

Mas como sempre vais ficar bem caladinho e não responder na mesma moeda ou defender o Benfica, não é senhor Presidente?

recorda o ano em que fomos campeoes com saudade... tambem eu.

Red Bullet

Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 13:01

sem bem me lembra, foi com dobradinha, bem bom!

Red Bullet

Já todos entendemos para onde vão parar os 400M com este artista ao leme. Vai ser só "Pizzis" às pazadas...

nmro

Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 12:57

Pois, normalmente o Rui Costa é o culpado das más decisões.

Snowyork

Citação de: Despertar em 01 de Janeiro de 2016, 13:01

Seria facílimo dar cabo dessa provocação do Bruno de Carvalho, mas não contes com isso vindo do LFV.

Theroux

Citação de: trucatruca em 01 de Janeiro de 2016, 12:58
Por estas e por outras é que o meu velhote nunca gostou do homem. Eu até nem tinha nada contra e achava que até era exagero, mas depois quando aqui cheguei, aos poucos fui abrindo a pestana com os factos apresentados por vários users.

Este negócio então, sabendo que eles não queriam pagar pelo Oblak aqueles valores, mas depois foi lá o Mendes e aceitaram (e até acho que já tinham o Pizzi) e agora isto! É vergonhoso.

Acho que mais complicado que abater o passivo, é abater a passividade dos Benfiquistas "encolhe ombros e bate palminhas". É um verdadeiro caso perdido.

Mas porque é que se está sempre a apontar o dedo aos "outros" benfiquistas? Porque é que cada um simplesmente não faz o que acha que deve fazer?

Se o pessoal do SB é assim tão bem informado e um grande exemplo para milhões de benfiquistas porque raio não se organiza? Já estão todos no mesmo sítio!

Porque é que não toma a iniciativa e mostra como se faz em vez de estar sempre a apontar o dedo aos "outros" (que vai da peixeira que nem sabe quem é o Jonas ao Bagão Felix). Quem está insatisfeito que dê o exemplo, está à espera de quê?

No Sporting foram dois "putos" a derrubar o GODinho. Dois. Se tivessem lavado as mãos do assunto se calhar ainda hoje lá estava.

- Apontar o dedo e + apontar o caminho, digo eu que não percebo nada disto.

Katsumoto

«E, para os que não gostam de perder uma picardia com um rival, passarão 30 anos sobre um célebre jogo em Alvalade em que derrotámos o adversário por 7-1.»

Passarão?! Aprende a escrever português, lagarto.