Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DB4700

o Benfica nos ultimos 10, teve uns 8 negócios com Atlético. Não há um que possamos dizer que foi justo ou bem feito. Ficámos sempre a perder. É um escandalo esta merda

Slb04Sempre

Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 18:21
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:44
Citação de: Laparo em 01 de Janeiro de 2016, 17:31
Citação de: lost_paradise em 01 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 16:51
Farto de ne rir com estas postagens cheias de naftalina..

Cumprir contratos é o que LFV habituou os benfiquistas e os parceiros a fazer.

Claro que isso pode espantar a quem venha com a  ideologia vigente no outro lado da 2a circular.

São demasiado verdes estas postagens que aqui se lêem. Topa-se a milhas o seu cheiro e o seu intuito.  Quando começarem a pagar o que devem é que eu quero ver essas lagartixas a mexer a cauda!
Por aqui se vê a mediocridade que defendes com tanto afinco, quando é preciso comparar com um populista frustado e attention whore do outro lado da 2ª circular. Só assim Vieira parece melhor.

Só assim... mas não em tudo. Na escolha de treinadores levamos bailinho de um iniciado. 3 escolhas em 3 acertadas do lado deles. Nós para acertar 3 é preciso esperar décadas.

As escolhas foram tão acertadas que nenhum ficou no Lumiar. Vamos ver este se não ganhar o campeonato quanto tempo vai permanecer por lá.
Nenhum dos outros presidentes serve de modelo para o quer que seja. Aliás seria vergonhoso com a nossa história tão rica em presidentes que tornaram o Benfica um clube mítico. Se há alguma coisa a emular nos valores, comportamento, ética, competência, exigência e idoneidade basta olhar para dentro e para a nossa história.

Mas eu só constatei um facto. As escolhas foram acertadas e a taxa de acerto é bem superior à nossa que consiste em Camacho na primeira passagem, Trapattoni e Jesus. Nem sequer disse que tudo é resto é bem feito. Há muita coisa suja, mal feita e vergonhosa nas outras casas. Mas com isso, é para o lado que durmo melhor.

Eu convivi de perto com alguns antigos dirigentes  e fiz negócios com alguns deles, alguns infelizmente já desaparecidos, esses antigos dirigentes não rasgavam contratos nem desligavam o telefone mesmo sabendo que não tinham como pagar, foi assim que eu aprendi a ver o Benfica.  Vieira é o que é não vou dizer que é melhor ou pior.

O que muitos aqui gostavam é que Benfica rasgasse contratos á imagem do que faz o seu grande ídolo embora não tenham coragem para o dizer, isso sim era ser Benfiquista. A seguir punha-se um processo ao Vieira  como fez o ídolo aos antigos dirigentes da geringonça do Lumiar, isso sim era ser Benfiquista.

Essa postura nunca poderá ter o acordo da maioria dos Benfiquistas, a maioria dos Benfiquistas rejeita esse caminho. O SLB é um clube de base popular, exigente  mas tolerante.  Se querem ser uma alternativa credível que metam isso na cabeça.

O que é que isso tem a ver com o Pizzi ser o jogador mais caro da história do Benfica?

Godescalco

Ano novo e o departamento de propaganda da "estrutura" anda a fazer horas extraordinárias?

Devem ter recebido um aumento, já antecipando as receitas da NOS.

xiribiti

Nao devias ir jantar oh Guerra? Já estao 3 javalis á espera.

Cloughie

Por falar em blog... Que eu saiba blog têm 3 avençados do Juan Gabriel, funcionando esse mesmo blog num gabinete escondido dos confins da Luz.

E esta, han?

Snowyork

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 18:21
Citação de: Zlatan em 01 de Janeiro de 2016, 18:08
Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 18:06
Citação de: Zlatan em 01 de Janeiro de 2016, 17:44
Eheheh blog.

Também gostava de ser assim e comer tudo o que me dizem. Era mais feliz de certeza.

O já mítico "blog" Serbenfiquista.

O que me deixa mais descansado é que estes "figurões", apesar de também terem blogs pessoais, incluem todos no mesmo saco e depois saem-se com estas bocas.

Se me permitem o neologismo forçado, estamos a presenciar a fase final da alsahafização do discurso da "estrutura."

Manuel Machado, és tu?

Cloughie

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: Cloughie em 01 de Janeiro de 2016, 18:23
Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 16:51
Farto de ne rir com estas postagens cheias de naftalina..

Cumprir contratos é o que LFV habituou os benfiquistas e os parceiros a fazer.

Claro que isso pode espantar a quem venha com a  ideologia vigente no outro lado da 2a circular.

São demasiado verdes estas postagens que aqui se lêem. Topa-se a milhas o seu cheiro e o seu intuito.  Quando começarem a pagar o que devem é que eu quero ver essas lagartixas a mexer a cauda!

Remete-te à tua insignificância, Guerra.

Sai comunicado...

"Pedro Guerra deixa as funções de director de conteúdos da BTV"

Ora aí está um comunicado que eu gostava de ver.

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 01 de Janeiro de 2016, 18:26
Ano novo e o departamento de propaganda da "estrutura" anda a fazer horas extraordinárias?

ainda por cima, nos feriados devem receber a triplicar

Snowyork

Citação de: xiribiti em 01 de Janeiro de 2016, 18:26

O Pedro Guerra é o Obélix?!

Han

Are you ready to rumble?

xiribiti

Citação de: Baron_Davis em 01 de Janeiro de 2016, 18:28

ainda por cima, nos feriados devem receber a triplicar

NOS pagamos

Cloughie

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 18:29

Are you ready to rumble?

Isso é a 24 de Janeiro.

Até lá, lê-se uns artigos de jornal.
Viste aquele que eu postei?

Han

Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 18:29

E amanhã sai um frango à patricio?

Godescalco

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 18:29

Are you ready to rumble?

Peixeiradas é a sua especialidade, não é a minha.

Snowyork

Citação de: Han em 01 de Janeiro de 2016, 18:30
Citação de: Snowyork em 01 de Janeiro de 2016, 18:29

E amanhã sai um frango à patricio?

Eu quero mais do que só um frango.