João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

iSLBenfica

Emprestar a um clube da primeira liga já neste mercado de Inverno.

BlankFile

Arrasta-se na equipa B. Até já tenho pena do moço.

Emprestem-no de uma vez a um clube da Primeira Liga. Ele precisa urgentemente desse desafio, caso contrário vai estagnar completamente.

Já deu o que tinha a dar à equipa B.

bruno cardoso

Nao sei o que dizer,sinceramente nao vejo ali nada de mais.

Quem sabe mude de ideias daqui a um ano ou dois.

Blitzer

Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 22:59

Emprestem-no de uma vez a um clube da Primeira Liga. Ele precisa urgentemente desse desafio, caso contrário vai estagnar completamente.

Tempo a mais nas equipas B acaba por ter o efeito contrário: o jogador em vez de evoluir acaba por perder motivação e com isso não atinge o patamar desejado.

O contexto actual da nossa equipa B ainda o prejudica mais, a qualidade de jogo é nula.

Um empréstimo seria a melhor para todas as partes, o Benfica colocava um activo e o jogador tinha um estimulo competitivo maior.

abar85

Citação de: Blitzer em 04 de Janeiro de 2016, 01:31
Citação de: BlankFile em 03 de Janeiro de 2016, 22:59

Tempo a mais nas equipas B acaba por ter o efeito contrário: o jogador em vez de evoluir acaba por perder motivação e com isso não atinge o patamar desejado.

O contexto actual da nossa equipa B ainda o prejudica mais, a qualidade de jogo é nula.

Um empréstimo seria a melhor para todas as partes, o Benfica colocava um activo e o jogador tinha um estimulo competitivo maior.

Ainda mais com um treinador que é 0 no que toca a desenvolver os jogadores.

Red skin

Costuma abusar das iniciativas individuais, o que por vezes é contraproducente, porém ontem foi burrice a mais... num terreno daqueles e a querer, desde o inicio do jogo até ao fim, transportar a bola no pé fez-me lembrar aqueles animais que não se reconhecem ao espelho e estão constantemente a tentar atacá-lo.

Logan

Citação de: Red skin em 04 de Janeiro de 2016, 12:14
Costuma abusar das iniciativas individuais, o que por vezes é contraproducente, porém ontem foi burrice a mais... num terreno daqueles e a querer, desde o inicio do jogo até ao fim, transportar a bola no pé fez-me lembrar aqueles animais que não se reconhecem ao espelho e estão constantemente a tentar atacá-lo.

O Teixeira está em queda de rendimento há mais de um ano.

O Benfica não soube gerir o jogador que já devia estar noutro clube lutando para jogar. A verdade é que neste estado não estou a vê-lo jogar numa Primeira Liga.

A ver vamos se consegue voltar à boa forma rapidamente noutro contexto.

pjmorce

Emprestar a alguma equipa que venha a receber SCP e Porto.

Jeremy

Gostava de o ver no Paços ou no Setubal

LeandroSLB

lmoutad

Citação de: LeandroSLB em 04 de Janeiro de 2016, 15:16
Emprestar.

Sim, de preferência a uma equipa de médio valor em Portugal, tipo Belenenses ou Paços. É por aí que deve ficar posteriormente, pois não me acredito que possa vir a ser uma opção para o Benfica.

Pasárgada

emprestar ao mónaco, sai moutinho e entra este e no final da época venha para cá 15 milhoes :clap1:

kirdord

Sim... Tem de Competir na 1ªLiga ou equivalente....

Carvalhal não precisa de ninguem???

Slipknot_BMC

Tiago_I_

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2016, 16:33
doar

Comentário típico de um user que devia ser doado ao serlagarto.com

Falta de respeito por um profissional do Benfica, ainda por cima um miúdo com talento, formado no clube e que não tem responsabilidade da patética gestão da sua carreira que o Benfica tem feito.

Para escrever "isto" mais vale estares quieto.