CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

Aloutre

Sair do trabalho, despachar o que houver a despachar e siga Benfica ;D

jo3l

não me admirava nada de ainda acabar a 1ª volta a depender de nós para ganhar o campeonato...

no entanto pensar jogo-a-jogo e este será complicado mas é para ganhar!

RedPaint

Jogo para ganhar pontos aos rastejantes e porcos. Os rastejantes vão perder pontos no bonfim e o lopatego está a caminhar sobre brasas. Temos que fazer o que nos compete, apenas.

Cuccittini

O Porto está frágil. Temos de fazer o nosso trabalho, que eles acabam por ajudar-nos.

slbfuckfcp

o adversário já lixou os andrades para a taça dos correios.

portanto, todo o respeito é pouco...vamos entrar com mais atitude e ...GANHAR.

J Pinto

Contas simples, e mesmo a jogar pouco...

- O Benfica terá sido beneficiado em Guimarães. Um penalty, dois no máximo, o azia viu três e mais expulsºoes e tal. A campanha já começou...

- Fomos roibados, até agora, em todas as provas (Liga dos Campeões - 1 -, Supertaça - 1 -, Taça de Portugal - 1 - e campeonato - 14), em 14 penalties. 14. Mais expulsões directas e segundos amarelos perdoados a adversários. basta lembrar maxi, adrien, william carvalho, maicon, joão pereira, slimani e outros... Só esses penalties davam-nos um empate a 2 bolas em Alvalade (se a bola entrasse, mas o sporting não deveria ter feito o 2-1 porque slimani já deveria estar na rua), uma vitória com Arouca (e muitos mais jogos) e pelo menos o empate na supertaça com sporting (se a bola de penalty entrasse, claro). No campeonato, bastava o jogo de Arouca para estarmos colados ao topo

- O zpotring, líder, tem 8/9 pontos a mais das arbitragens, passou uma eliminatória da taça de portugal com batota mas tombou em Braga. NA supertaça podia ter perdido, nunca se sabe

- O porto leva 5/6 com errros graves de arbitragem a mais: Braga (ficou 0-0 e há um penlaty perdoado a Stojiljkovic - falta de maicon, salvo erro), Paços de Ferreira (ganhou mas o penalty que dá o 2-1 é precedido de falta e existe m penalty a favor do Paços quando está 1-0 que podia ter dado o 2-0) e Nacional da Madeira (no minino... perdiam, dois penaltues escandalosos)

- O Benfica perdeu mini, Lima e Salvio do onze titular. Vieram Carcela, Mitroglou/Jiménez e Nélson Semedo subiu dos bês para o onze.

- Tem-nos faltado futebol (a equipa joga para trás e para o lado, toca no avabçado e tabela para trás e aparece com poucos homens no ataque) e ainda Luisão, Nélson Semedo, Gaitán (esteve parado e tem alternado entre o bom e o mau, como em Guimaraes) e Salvio.

- Com estes, e anda com Cervi, Grimaldo e, espero eu, um central em condições para fazer dupla com LUisão ou Lisandro, seremos mais fortes

- Sem ajudas escandalosas a adversários e roubos de Igreja a Benfica acredito.

Qanto ao Marítimo, disse, e repito, este será o jogo, em teoria, mais fácil dos três primeiros. O Marítimo chega à Luz desfalcado e nós jogamos em casa. Jogar em Guimarães ou na Choupana é mais complicado, em teoria.

Que Rui Vitória não faça o que fez no último ciclo de jogos apertado. Rode jogadores. Para ganhar, claro.

O meu onze com Marítimo

Júlio César

Almeida  Lisandro Jardel  Sílvio

Guedes   Samaris  Renato  Carcela

Jonas Jiménez

Descansam: Eliseu (Grimaldo seria duro estrear-se na Madeira, digo eu...), Pizzi, Gaitán Fejsa e Mitroglou.

O meu onze com Nacional
                          Júlio César

Almeida   Jardel  Lisandro Eliseu

Guedes  Pizzi    Fejsa  Renato   Gaitán

Mitroglou   

Roronoa

Poupar o Fejsa, dar uma oportunidade ao Silvio face à péssima forma do Eliseu e fazer regressar o Mitroglou ao onze.

Julio

Almeida

Lisandro
Jardel

Silvio

Samaris
Renato

Pizzi
Gaitan

Mitroglou
Jonas

magiconumero10

Resolver o jogo logo no início para dar baile a tudo e a todos!

Entretanto em Alvalade já estão a coagir a arbitragem contra nós...

FORÇA BENFICA! :slb2:

SonicYouth

Este é daqueles dias em que a mulher sabe que às 18:30 morri para o mundo e já não faço um peido em casa ;D

p.s.: Não me f... Benfica :(

magiconumero10

E quanto ao onze:

Júlio César

Almeida     Lisandro          Jardel         Eliseu

Pizzi            Fejsa          Sanches     Carcela

Jonas         Mitroglou

:slb2: :dance:

pjmorce

Eu vou contra a maré.
E aposto numa vitória gorda com exibição de luxo.