Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

afsantos

Antes que venham com a historia do "vierista, 87% e o mais o crl".... apenas digo isto...

Se grande parte do odio destilado neste fórum em relação ao Vieira fosse canalizado para o atrasado do campo grande, por esta hora o gordo nem se mexia nas redes sociais.... para apagar tantos posts no seu perfil.

Vieira fez coisas boas, outras mais ou menos e outras então ruinosas, mas não deixa de ser o Presidente do nosso Clube!

PS. E sim essa associação do Vieira às construções de "infraestruturas" onde depois vai-se comprar cepos ou bons jogadores mas a preços altissimos.... é no minimo muito suspeito!

crowseye

piratas15

Citação de: cmenezes em 04 de Janeiro de 2016, 09:28
Espero que nas próximas eleições passe para a secção Ex-funcionários.
:rir: , és um "Garotão" sonhador...

10Baggio

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2016, 10:41
Ao que chegou este tópico  :disgust:

E nao a moderadores a verem isto  :tickedoff:

V-e-r-g-o-n-h-o-s-o

>:(

Estas nervoso?

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: 10Baggio em 04 de Janeiro de 2016, 10:25
Onde andam os Rangeis e Fenandos Tavares?

Esta merda era apresentar uma queixa no ministério público.
olhaquesta...

então o pessoal não pode vender betoneiras e comprar trolhas?
pode. não deviam era vestir o manto santo!

10Baggio

O Vieira até podia chegar á AG e dizer que tinha feito 17176726272672 de vigarices e falcatruas (num cenário hipotético claro) que mesmo assim ainda seria reeleito. Nâo sei se tem só a ver com os sócios do Benfica, mas parece-me que é uma questâo cultural neste País.

bruno cardoso

10Baggio

Citação de: afsantos em 04 de Janeiro de 2016, 10:42
Antes que venham com a historia do "vierista, 87% e o mais o crl".... apenas digo isto...

Se grande parte do odio destilado neste fórum em relação ao Vieira fosse canalizado para o atrasado do campo grande, por esta hora o gordo nem se mexia nas redes sociais.... para apagar tantos posts no seu perfil.

Vieira fez coisas boas, outras mais ou menos e outras então ruinosas, mas não deixa de ser o Presidente do nosso Clube!

PS. E sim essa associação do Vieira às construções de "infraestruturas" onde depois vai-se comprar cepos ou bons jogadores mas a preços altissimos.... é no minimo muito suspeito!

Quem tem de fazer alguma coisa em relação gordo do campo grande é o Vieira!!!

bruno cardoso

Citação de: 10Baggio em 04 de Janeiro de 2016, 10:47
O Vieira até podia chegar á AG e dizer que tinha feito 17176726272672 de vigarices e falcatruas (num cenário hipotético claro) que mesmo assim ainda seria reeleito. Nâo sei se tem só a ver com os sócios do Benfica, mas parece-me que é uma questâo cultural neste País.
O por nem toda a gente ser como tu ja pensaste nisso.

E se sabes que o Presidente anda a fazer falcatruas tens sempre a policia para fazer a queixa.  :disgust:

crowseye

Citação de: afsantos em 04 de Janeiro de 2016, 10:42

Eu tou me a cagar para o que diz o bruno de carvalho, ele pode fazer as insinuações que quizer, mas, a minha atenção ele não tem nem nunca terǻ! A minha paixão é o Sport Lisboa e Benfica, estou preocupado com o artista que temos no trono, o que temos de fazer para tirá-lo de lá e o que faremos a seguir para estabilizar o clube para que no futuro dominemos em tornas as vertentes.

TheApopis

Atendendo ao que vejo aqui, o melhor mesmo seria mandar o Vieira supervisionar as obras de um estádio qualquer durante uns anitos. E vai de borla.

Perth

Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2016, 10:37
Citação de: 10Baggio em 04 de Janeiro de 2016, 10:34
Citação de: Oliveira1 em 04 de Janeiro de 2016, 10:30
Citação de: 10Baggio em 04 de Janeiro de 2016, 10:25
Onde andam os Rangeis e Fenandos Tavares?

Esta merda era apresentar uma queixa no ministério público.

Baseada em quê?

Compete ao Ministério Publico investigar. Sâo demasiadas coincidências...

Clubes de futebol fazerem estádios e centros de estágio?

Realmente a quem lembraria tal coisa.

Fala-se aqui há tanto tempo disso e ainda não se conseguiu encontrar uma porra de uma evidência de que isso é verdade???
Sim, o problema eh mesmo os clubes construirem estadios. O problema nao eh, claro, o Benfica ter contratado por esta altura uns 134657467 jogadores de clubes que estao a construir esses estadios. Coincidencias certamente. Infelizmente deixei de acreditar em coincidencias aos 5 anos.

crowseye

Citação de: 10Baggio em 04 de Janeiro de 2016, 10:47

Tocaste mesmo no ponto, o porquê disto tudo é cultural!