CN 16ª J: SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo, 06Jan. Qua. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Gonçalo Guedes [69m]), Pizzi, Mehdi Carcela, Jonas (Anderson Talisca [69m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [76m])
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Salin, João Diogo, Deyvison, Raúl Silva, Briguel, Fernando Ferreira, Tiago Rodrigues, Éber Bessa, Edgar Costa, Marega, Dyego Sousa
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Pizzi (29), Pizzi (34), Raúl Jiménez (36), Jonas (52), Jonas (54), Anderson Talisca (69)

alxsousa

Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 11:43
E quanto ao onze:

Júlio César

Almeida     Lisandro          Jardel         Eliseu

Pizzi            Fejsa          Sanches     Carcela

Jonas         Mitroglou

:slb2: :dance:
Porra Carcela na esquerda... Que crime. O gajo na direita joga e faz jogar. Na esquerda parece que joga ao dominó sozinho.

arl

Obrigatório jogar o Sílvio, ou a lateral direito ou a esquerdo, não podemos é continuar com AA e Eliseu em simultâneo no 11.

pasfomp

RedEagleNN

Vão jogar com defesa esquerdo adaptado, o Alex Soares não deve vir. Boas notícias.

IloveSLB2014

Citação de: RedEagleNN em 04 de Janeiro de 2016, 14:02
Vão jogar com defesa esquerdo adaptado, o Alex Soares não deve vir. Boas notícias.
Fransérgio tb n joga, por castigo. Baixas de vulto. Ainda assim, vem o Marega

FreddyAduFan

não ha jogos no fim de semana? ainda estou para perceber esta jornada extra. Não que desgoste atenção, so que não esamos habituados por ca

JPSilva

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Janeiro de 2016, 14:51
não ha jogos no fim de semana? ainda estou para perceber esta jornada extra. Não que desgoste atenção, so que não esamos habituados por ca

Depois de tantos anos a pedir mais jogos agora é aplaudir. O campeonato acaba mais cedo por causa do Euro, e são 34 jornadas, não havia volta a dar.

Jeremy

REDONE

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Janeiro de 2016, 14:28
Citação de: RedEagleNN em 04 de Janeiro de 2016, 14:02
Fransérgio tb n joga, por castigo. Baixas de vulto. Ainda assim, vem o Marega

REDONE

lmoutad

Ganhar esta merda e pensar no Nacional, que é mais um osso. Estou com uma fezada descomunal que os lagartos vão se espalhar no Bonfim... Mas podem ser só gazes das porcarias que comi no Natal.

REDONE

Citação de: lmoutad em 04 de Janeiro de 2016, 15:00
Ganhar esta merda e pensar no Nacional, que é mais um osso. Estou com uma fezada descomunal que os lagartos vão se espalhar no Bonfim... Mas podem ser só gazes das porcarias que comi no Natal.

Não podemos estar sempre á espera que os lagartos percam.....Senão passa a ser uma questão utópica para nós.Temos é que pensar que o SLB ganha sempre......Mas sim , também acredito que o SCP possa escorregar em Setúbal.