Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: Machoman em 04 de Janeiro de 2016, 18:28
sim já reparei que alguns membros tem como objetivo fazer com que outros sejam expulsos. Comentários a fazer dos outros burros são aos montes. Mandar a bicada e virar costas, picar e provocar com frases de apoio a ditaduras, etc.

é bom que todos percebam isso. Não tem resultado, é a maior derrota do Vieira por aqui.

kid bengala

Não sabia que tínhamos uma parceria com o Record, esse jornal isento, e que nunca mente em assuntos relacionados com o Benfica.

Machoman

Citação de: Theroux em 04 de Janeiro de 2016, 18:35
sim já reparei que alguns membros tem como objetivo fazer com que outros sejam expulsos. Comentários a fazer dos outros burros são aos montes. Mandar a bicada e virar costas, picar e provocar com frases de apoio a ditaduras, etc.

O Benfica vive tempos estranhos. Não dentro do campo, isso é futebol. Mas na sua própria essência. Estamos a assistir à transformação do clube bem em frente aos nossos olhos.
Um novo clube onde o Benfiquista é uma gota de água no oceano, um perfeito idiota que não tem/não pode dar a sua opinião, perante o seu clube agora transformado numa ditadura.
Onde a comunicação social é minada aqui e ali por campanha pro bigode, onde há comentadores desportivos plantados em programas para passar a mensagem, onde os foruns tem pessoas com esse mesmo objetivo.
Tudo é uma máquina de moldar o pensamento, tipico de uma verdadeira ditadura.
Não sei onde vamos parar, mas chegamos ao ponto em que um clube como o Benfica tem "adeptos" que concordam por exemplo com o negócio do pizzi

Acima de tudo é uma vergonha existirem pessoas que discordam de nós. É algo que tem de acabar, dê por onde der.

Se não pensarmos todos da mesma forma como é que o mundo pode evoluir?

És tão inteligente e engraçado. Fico fascinado.

crowseye

Citação de: cristao69 em 04 de Janeiro de 2016, 00:15

Esse RAP é tao comico  :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda se vai queixar que foi o LFV que acabou com os Gatos.

O que disse o RAP?

Mr. Spawn

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 18:37

O que disse o RAP?

O rap disse no último governo sombra de 2015 que levou uns apertoes da estrutura quer por telefone quer pela comunicação social logo depois da entrevista do "erro histórico ".

Godescalco

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Janeiro de 2016, 18:40

O que disse o RAP?

O rap disse no último governo sombra de 2015 que levou uns apertoes da estrutura quer por telefone quer pela comunicação social logo depois da entrevista do "erro histórico ".

Cada vez mais os tais "valores à Porto" da estrutura a virem ao de cima.

crowseye

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2016, 18:36
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2016, 18:28

:rir: :rir: :rir: :rir:

Já não me lembro de alguém cuja palavra valesse tão pouco.

Ele não mentiu! vieira always tells the truth, even when he lies.

Aquilo já não é cadeiro. É um trono!

Flirt4ever

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2016, 18:36
Citação de: Flirt4ever em 04 de Janeiro de 2016, 18:28

:rir: :rir: :rir: :rir:

Já não me lembro de alguém cuja palavra valesse tão pouco.
A saga dos sócios também é "gira"....

Citação de: Luís Filipe Vieira, em outubro de 2002É possível termos meio milhão de sócios em 2003..

Citação de: Luís Filipe Vieira, em outubro de 2003O objectivo é termos 500 mil sócios daqui a três anos.

Citação de: Luís Filipe Vieira, em junho de 2005Se o benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me.

Citação de: Luís Filipe Vieira, em setembro de 2007Duzentos mil sócios até Junho do próximo ano é o objectivo.

Spoiler
[fechar]

Schuldiner

O que disse o RAP?

A que minutos ele disse isso? Foi no programa do dia 2?

jglx28

O Benfica vive tempos estranhos. Não dentro do campo, isso é futebol. Mas na sua própria essência. Estamos a assistir à transformação do clube bem em frente aos nossos olhos.
Um novo clube onde o Benfiquista é uma gota de água no oceano, um perfeito idiota que não tem/não pode dar a sua opinião, perante o seu clube agora transformado numa ditadura.
Onde a comunicação social é minada aqui e ali por campanha pro bigode, onde há comentadores desportivos plantados em programas para passar a mensagem, onde os foruns tem pessoas com esse mesmo objetivo.
Tudo é uma máquina de moldar o pensamento, tipico de uma verdadeira ditadura.
Não sei onde vamos parar, mas chegamos ao ponto em que um clube como o Benfica tem "adeptos" que concordam por exemplo com o negócio do pizzi
s o benfica tem algum problema, são adeptos q passam a vida a chorar q o benfica está perto da extinção, q passam a vida a desfazer em tudo o q é feito no benfica, sem apresentarem qlq facto e apenas pq n gostam de uma direção democraticamente eleita...

neste caso, diria q o problema n está no clube, n está na propria direção, n está mesmo nos adeptos, apenas na própria natureza e personalidade dessas pessoas q n conseguem aceitar as decisões da maioria e passam a vida a acenar com o apocalipse, como arautos da desgraça, velhos do restelo, sem apresentarem qlq facto evidência q permita aos outros ver que o benfica - actual bicampeão, vencedor em mtas modalidades, com uma situação financeira estável - possa estar a caminhar pra essa tão propalada desgraça

e depois os burros são os outros!!

Mr. Spawn

Citação de: Schuldiner em 04 de Janeiro de 2016, 18:42

O que disse o RAP?

Quando entregaram os prémios de 2015. Eu ouvi na rádio, já não me recordo.

Mas rasgou a estrutura de cima a baixo.

crowseye

O Benfica tem um futuro incerto, isso assusta-me.

Theroux

Schuldiner

Citação de: Mr. Spawn em 04 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: Schuldiner em 04 de Janeiro de 2016, 18:42

O que disse o RAP?

Quando entregaram os prémios de 2015. Eu ouvi na rádio, já não me recordo.

Mas rasgou a estrutura de cima a baixo.
Ontem tentei ver/ouvir o Governo Sombra, logo no início ele diz qualquer coisa do género sobre a formação em que um golo do Fernando Monteiro iniciado de 12 anos contra o Rio Ave nos deu um título, já não me recordo bem. Despi deixei o programa a correr em fundo enquanto estava a fazer outras coisas, mas não ouvi mais nada, também não estava totalmente concentrado no que estava a ouvir.

Tens a certeza que foi no Governo Sombra?