João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Janeiro de 2016, 16:58
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2016, 16:33
doar

Comentário típico de um user que devia ser doado ao serlagarto.com

Falta de respeito por um profissional do Benfica, ainda por cima um miúdo com talento, formado no clube e que não tem responsabilidade da patética gestão da sua carreira que o Benfica tem feito.

Para escrever "isto" mais vale estares quieto.

amigo o jogador em questão nao vale nada , não o vejo com futuro nenhum na nossa equipa principal , o que queres fazer com ele ?

andar eternamente na equipa B ? a quantos anos ele esta la 3 ? tens visto os jogos dele? o que tenho visto este ano tem sido miserável ja o ano passado desde o meio da época foi o mesmo. Por isso para mim e para dispensar .

Bom ano para ti :)

crowseye

doar

Falta de respeito por um profissional do Benfica, ainda por cima um miúdo com talento, formado no clube e que não tem responsabilidade da patética gestão da sua carreira que o Benfica tem feito.

I second that motion.

crowseye

Citação de: kirdord em 04 de Janeiro de 2016, 16:31
Sim... Tem de Competir na 1ªLiga ou equivalente....

Carvalhal não precisa de ninguem???

Se for para um empréstimo que seja para Braga, preferia vê-lo a trabalhar com o Paulo Fonseca.

karrizen

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 17:48

Se for para um empréstimo que seja para Braga, preferia vê-lo a trabalhar com o Paulo Fonseca.
No Braga ia jogar pouco mais do que aqui...

kirdord

Eu acho que a 2ªLiga Inglesa é fantastica para emprestimos... de inverno. Competitivo e equilibrado.

crowseye

Citação de: kirdord em 04 de Janeiro de 2016, 17:55

Eu acho que a 2ªLiga Inglesa é fantastica para emprestimos... de inverno. Competitivo e equilibrado.

Eu não sujeitaria o rapaz a um empréstimo fora de Portugal, além de se adaptar ao futebol ele teria que adaptar a uma nova cultura e realidade, neste momente penso que o Teixeira esteja numa situação um pouco delicada e não recomendaria isso.

magiconumero10

Emprestar?! Mas, o pessoal ainda não viu em que posição na tabela classificativa está a equipa B? Precisamos de um jogador como o João nessa equipa.

HJDK

Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 18:27
Emprestar?! Mas, o pessoal ainda não viu em que posição na tabela classificativa está a equipa B? Precisamos de um jogador como o João nessa equipa.
Não, o João tem de ser emprestado. Quanto ao resto, temos todas as condições para ficar na 2ª e a descida seria um escândalo.

Nramos

Citação de: magiconumero10 em 04 de Janeiro de 2016, 18:27

Sim, afinal ainda há hipótese da B subir e ficarmos com 2 equipas na primeira Liga.

Formar jogadores é nos juniores.

slb_always

Tiago_I_

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Janeiro de 2016, 17:12
doar

amigo o jogador em questão nao vale nada , não o vejo com futuro nenhum na nossa equipa principal , o que queres fazer com ele ?

andar eternamente na equipa B ? a quantos anos ele esta la 3 ? tens visto os jogos dele? o que tenho visto este ano tem sido miserável ja o ano passado desde o meio da época foi o mesmo. Por isso para mim e para dispensar .

Bom ano para ti :)

Amigo, quantos anos teve o Nelson Semedo de equipa B? Tantos quanto o Joao Teixeira e agora está onde está..e a grande maioria dos users defendia aqui que deveriamos comprar um defesa direito que o Nelson Semedo estava verde e devia ser emprestado..

O Renato Sanches também ninguém o via agarrar a titularidade e actualmente é dos melhores jogadores da equipa principal..

O Fábio Cardoso, Bruno Gaspar, Ruben Pinto, Miguel Rosa também foram dados como perdidos e depois afirmaram-se na primeira liga..o futebol português está cheio de exemplos desses porque o futebol é tudo menos uma ciência exacta.

Só achei o comentário escusado.. até podes não gostar do jogador mas ao menos devias fundamentar a tua opinião...

Acho que o Joao merecia ter tido oportunidades na época passada... e está temporada face à utilização repetitiva de jogadores fora de forma e a fazer exibições horrendas (Pizzi e Talisca) na posição dele merecia ter tido uma oportunidade..não teve mas ainda pode vir a ter no futuro...que seja emprestado e depois seja reavaliada a sua situação.

Bom ano!

mr.c

tenho a ideia que se ele nao se tem lesionado no fim da pre temporada passada tinha agarrado oportunidades.

Salinho

Não tem nível para ir além de uma Segunda Liga.

X-Blazer

Lel...

é com cada comentário.

Se a situação do João não tiver já esclarecida e tratada, é mais uma vergonha da "estrutura".

Velazquez

Verdade.Tanta asneirinha dita que até mete impressão