João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

MiguelRibeiro

Anda o Andre Gomes a espalhar magia na Liga esponhola e este ainda na segunda liga portuguesa. Dois exemplos que por vezes é preciso ter sorte para se poder chegar longe.

Para mim tem muito potencial, mas anda a ser queimado pelo menos há dois anos. Depois daquela pré-época muito boa, nunca mais lhe deram hipotese, nem o emprestaram, andou na B, desmotivado a tentar fintar meio mundo...

R_Mendes

Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Janeiro de 2016, 23:15
Anda o Andre Gomes a espalhar magia na Liga esponhola e este ainda na segunda liga portuguesa. Dois exemplos que por vezes é preciso ter sorte para se poder chegar longe.

Para mim tem muito potencial, mas anda a ser queimado pelo menos há dois anos. Depois daquela pré-época muito boa, nunca mais lhe deram hipotese, nem o emprestaram, andou na B, desmotivado a tentar fintar meio mundo...
Epa comparar o Teixeira com Andre Gomes e de genio

MiguelRibeiro

Citação de: SLB_D_MONSUL em 05 de Janeiro de 2016, 23:18

brilharam na B, subiram a A e corresponderam, um ficou no plantel o outro foi para a B e nunca mais contou para o totobola, preferimos Taliscas e Pizzis... Nao me parece uma comparacao descabida de todo....

Skjaer

Não me parece descabido. Existem fases certas na vida para determinados desafios, o André Gomes foi "criado" como é suposto e por isso mesmo cresceu naturalmente.

O João Teixeira é como uma criança que já tem 10 anos que os pais teimam em manter na creche, o João Teixeira já devia ter ido para a primária e hoje já devia estar no ciclo preparatório.

O que se tem feito com o Teixeira não é saudável para ninguém, nem para a "criança" (ele) nem para os "pais" (Benfica). Manter o miúdo na creche com esta idade é natural que ele não se desenvolva, que se retraia e até que pareça regredir em relação ao que um dia pareceu ser.

A minha opinião e convicção continuam iguais, é um jogador já há muito preparado para a equipa A do Benfica e se lhe dessem as chances devidas estou convicto que "facilmente" agarraria o seu lugar na equipa.

LeandroSLB

Emprestar ao Paços ou Belém.

tulio_slb

Se nao for emprestado e imperial que comece aparecer nas convocatorias da equipa principal e jogar na taca da liga

Fearless

Resgatar o Pelé e meter lá o João Teixeira.

Blitzer

Emprestar para ontem !
Há várias equipas a precisarem de um médio.

Paços - Caso o Pele regresse
Rio Ave - Luiz Gustavo saiu
Moreirense - Ficaram sem o Battaglia, que já estava emprestado pelo Braga
Boavista - Mas com o Sanchez em vez de evoluir ainda regredia  :buck2:

PERERUXO

Resgatar o Pelé depois do jogo do Paços com o Sporting e meter este lá a rodar.

Velazquez

Por acaso é uma boa comparação.E ainda mais se formos a ver que falavam ainda pior do André quando andava por cá

Andris

Já poderia, e deveria, ter sido emprestado.

R_Mendes

Se nem na B joga nadinha...

R_Mendes

,ao pe deste o Talista parece o patrick vieira

Manpaz1904

Dá pena vê-lo jogar.
Nunca foi grande espingarda mas isto é uma mediocridade atroz.
Que o metam na 1ª liga.

R_Mendes

Citação de: Manpaz1904 em 09 de Janeiro de 2016, 17:15
Dá pena vê-lo jogar.
Nunca foi grande espingarda mas isto é uma mediocridade atroz.
Que o metam na 1ª liga.
Ninguem o quer